[Video] John Mayer - Belief #Solo cover by Beelzeboss

    Autor Mensagem
    Beelzeboss
    Veterano
    # ago/15


    Eai galera beleza? Retornando ao fórum e ao mundo da musica depois de quase um ano e meio parado, primeiro vídeo de 2015 que já está quase acabando rs

    Segue ai pra vocês visualizarem e críticas construtivas são sempre bem vindas



    Buja
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Eita saudade da minha cort. Essa cort é excelente pra solar nao é?!

    A proposito, solinho curto né. Poohhh, manda mais.

    ogner
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Beelzeboss
    Redondinho, velho!! O timbre moderado ficou bacana tb!!

    Bota um push pull pra splitar esse humb do braço ae!! :))

    Frankie
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Gostei, manolo. Só faltou uma coisa aí... uns caps singles, hahaha!
    Boa!

    Floydniaco
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Beelzeboss

    Ficou show cara !

    Agora, eu fico imaginando essa tua pegada sendo aplicada a uma strato .... acho que vc ta perdendo tempo usando Hambuckers ! hahahhaaa só opinião !

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Beelzeboss

    animal cara! meu primo viaja nessa música e tu me lembra ele rsrsrs! curti poste mais por aqui!

    Velho olha só, até onde eu lembro quando eu lia te nick nas Jams que agente tava participando junto eu via isso:

    tr00

    dai vejo teu vídeo e o mundo desaba kkkkk

    ... brincadeira hein!

    axleWs
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Floydniaco
    apoiado!

    Beelzeboss
    ficou muito bom, timbrou bem, mesmo com um setup, digamos, pouco chegado na strato

    Beelzeboss
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Buja
    Opa valeu mano ! Então velho eu acho o shape do braço um pouco esquisito, acho ele muito gordo e não é aquele C comum sabe? Enfim eu não sou muito chegado nele auhauahhu

    abraço

    ogner
    Valeu velho, vindo de você é uma honra ! Cara eu to pra pegar uma guitar que vai ser mais versátil que essa de metaleiro auhuaahu quem sabe mais pra frente não coloco um push pull nessa bagaça ai!! Abraço

    Frankie
    Valeu velho, então os caps singles vou ficar devendo desta vez uahauah to planejando em trocar uma outra guitar que tenho aqui por uma strato ou uma tele ! abração!

    Floydniaco
    Velho os comentários estão sendo totalmente contrários do que eu estava imaginando, falta de confiança que vou falar viu uahuuahua

    Primeiramente obrigado e cara quando eu fui postar pensei comigo, a galera vai falar do humbuckers e nem eu estava contentes com eles também, tentei timbrar o mais suave possível e ainda mais essa música que tem a característica de timbre de strato. Enfim eu tenho uma outra guitar aqui e to até pensando em tentar bater rolo numa strato, aquelas tagimas da vida mesmo só pra iniciar nessa vida de strateiro uahauhuh

    Abraço

    Arimoxinga
    Valeuu mano, quanto tempo em ? Po mano eu to curtindo demais as músicas do Mayer. Com certeza vou continuar postando e esse forum ta meio pra baixo mano nem ta rolando as JAM's direito!!

    Ri pra caramba com essa foto ai mano AUHAUAHUHA infelizmente meu nick não condiz com a realidade é broxante mesmo, não sou lá dos metaleiros auhauahuah

    Abraço

    axleWs
    Valeu cara! Tentei fazer o timbre mais suave possível cara e cheguei nisso ai, mas realmente o humbuckers não facilitaram minha vida !! Abraço

    Beelzeboss
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Up

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Beelzeboss
    Fala velho!
    Como disseram ai, o timbre ficou muito bem dosado, casou muito bem, gostei bastante. E a execução também ficou redondinha, muito boa, pegada muito boa!!! Curti mesmo :)

    Abç

    Drinho
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Beelzeboss

    Para quem faz referencia a satã no nick você tá bem nas love songs hein....

    Brincadeira, ficou bom pra kct veio...

    Você tem que ir pra strato porque strato é muito louco....

    Frankie
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Beelzeboss

    Porra, sério? Sou xonadão em telecaster, vai ser minha segunda guitarra!
    Marca?

    Beelzeboss
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    GuitarHome
    Valeu mano! Vi que a galera curtiu o timbre, mas ainda to na luta com essa pedaleira da Boss pra conseguir bons timbres auhauha

    abraço

    Drinho
    Só o nick faz referência mesmo, não ofereço perigo a ninguém, gosto dessas love songs uahuhauhau

    Brigadão cara ! Velho a strato não sei se vou providenciar, mas em breve pretendo uma tele por que acho que faz meu estilo uauhauhau

    abraço

    Frankie
    Pior que é mano, eu to numa tara por uma tele que vou te falar. Olha o sonho seria uma Tele Signature do Richie Kotzen, aquela guitar eu acho simplesmente maravilhosa, maaaas como custa muitas dilmas e aqui no brasil é dificil de se achar, pretendo fazer uma Music Maker réplica do Richie Kotzen, ai vou estar realizado uahauhauh

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Beelzeboss
    Curti, brother! Bem legal. Como ''crítica", eu diria pra ti sacar mais a pegada do meio e observar as 'malandragens' da execução, que são pequenos detalhes que dão um charme a mais! De qualquer forma, massa! Parabéns!

    Beelzeboss
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Stalingrado
    Valeu mano ! Realmente se comparada com a original, diria que tem algumas jogadas que dão um ar a mais ao solo, vou me atentar mais da próxima. Brigadão e abraço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] John Mayer - Belief #Solo cover by Beelzeboss