Autor |
Mensagem |
guitarplayerflm Veterano |
# jan/04
compensa comprar uma tagima zero c por 1300 conto , pra depois trocar algumas coisas nela ?
|
Tomcat Veterano |
# jan/04
· votar
Nao.
|
guitarplayerflm Veterano |
# jan/04
· votar
o cara de uma loja de sampa me disse q eles parcelam os produtos até em 16x , mas será q compensa comprar uma tagima 0 /?
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
guitarplayerflm
por esse preço não... vc quer comprar a tagima e fazer ela fikar igual a do Kiko?
|
LOW Fl Veterano |
# jan/04
· votar
guitarplayerflm
Pra mim nao compensa nem comprar ela, talvez pro Kiko seja boa, agora que guitarra fraquinha viu.
|
VRock Veterano |
# jan/04
· votar
Ah vei, eu gosto da tagima 0 mas num acho q ela seja A GUITARRA saca, antes ela era otima agora lançaram um novo modelo dela q ficou uma merda! Os captadores dela e o Headstock eu acho ótimos soh num gostei q eles tiraram a marcação dente de tubarão, mudaram o floyd rose e o acabamento deixa a desejar!!! Da até pra ver os fios de dentro dos captadores de tão mal acabada q ficou
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
na boa q a única coisa q eu curto na Zero é os 27 trastes..hehe
|
G_Gabriel_G Veterano |
# jan/04
· votar
guitarplayerflm
se vc quise compra um t0 (eu num gosto muito) tem uma por 650 no ML...
|
hugoky Veterano |
# jan/04
· votar
Teste na hora e você se tu gosta....
|
thanatos Veterano |
# jan/04
· votar
eu li q os agudos(ou graves, agora nao tenho certeza) dela sao fracos =p
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
eu nunca toquei em uma. mas qnd eu vi ela eu achei ela mt afude (no site), pensei em comprar ela.
acabei nem vendo ela na loja pq achei q naum tinha dinheiro para compra-la (achei q meu pai naum liberaria o preço q ela vale) dae nas lojas q eu olhei nem vi ela e comprei otra.
depois acabei vendo q um cara vendia uma no mercadolivre e tinha trocado um dos captadores pq segundo ele as q vinham davam chiado
|
HaKaN Veterano |
# jan/04
· votar
pow,comprei a minha por 1.100,a madeira eh ótima,eh boa d tocar,soh as ferragens ñ são muito boas. eu coloquei um Dimarzio(steve`s special),ficou com um sonzão!!!! eh soh por um captador bom! mas por 1.300 c pode pegar uma N2 da washburn ou uma cort,ou até uma tg zero soh q da série antiga! depende do seu gosto,ela tem um clean maneiro e eh bem balanceada,boa d tocar! pense bem!!!!!!
|
LOW Fl Veterano |
# jan/04
· votar
thanatos
eu li q os agudos(ou graves, agora nao tenho certeza) dela sao fracos =p
São os gaves dela uq são francos, ela praticamente não tem captador de braço, aquele minihumbucker fica da area onde teria uma boa captacao de graves.
|
crowley666 Veterano |
# jan/04
· votar
o braço dela eh moh gordinho, ele eh peqno de altura + eh muito grande de largura (pro meu gosto)
|