Ajuda Aqui com uma musica porfavor

    Autor Mensagem
    angelokm
    Membro Novato
    # jul/15 · Editado por: angelokm


    Galera toco Guitarra,digamos que sou um iniciante meio avançado :D...enfim queria que dessem uma olhada nessa musica : https://www.youtube.com/watch?v=58kymruEjiQ

    Queria que me dissessem o efeito que ele usa...(axo que é distorção leve com delay,não sei)se podessem me ajudar com esses acordes que eles fazem ai,queria muito tirar nessa versão ai.Nessa introdução Acho que eles usam,G#m,F#,B.Enfim me ajudem Ficarei Grato


    EDITADO PELO MODERADOR

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    guitarrista nerd
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    usa um DRIVE com pouco delay, se usar distorção mesmo que de leve vai ficar mais pesado que a gravação.

    Segue cifra da musica:

    http://www.cifraclub.com.br/escarlate/deus-nao-esta-morto/

    angelokm
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Obrigado,vou tentar aqui...Cara,eu tenho uma pedaleira Digitech Rp90...sei que não é nada demais,pois sou iniciante...mas estou pensando em vender,e compra pedais...sei que som de pedais nem se compara com a pedaleira,Pois o som dos pedais é o original e a pedaleira é uma simulação,porem eu não estou com dinheiro pra comprar Todos os pedais necessários,para o estilo que toco...pretendo comprar 2...um Drive ou Distortion,e Um Flanger...aconselha eu vender logo e comprar ou aguardar e juntar grana pra comprar o resto??

    guitarrista nerd
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Na boa, fica com a pedaleira, ja testei a RP 90, ela não perde para pedais analogicos... essa historia de pedal X pedaleira é um assunto complicado porque pedaleiras devem ser ajustadas com antecedência o que não permite fazer em tempo real como pedais é o único ponto fraco, o mito do som talvez seja poque as pedaleiras antigas onde a tecnologia era mais limitada o som era sim fracos mas hoje em dia me arrisco a dizer que mesmo pedaleiras básicas são tão boas no timbre quanto os pedais que é o seu caso.
    Um pedal simples de drive custa em média 200 a 300 reais e se limita a isto, a RP90 tem muito mais do que um set de pedais oferece e tenho certeza que você consegue resultados satisfatórios com ela.

    Abraços ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Aqui com uma musica porfavor