Ajuda ai porfavor

    Autor Mensagem
    Rogger Martins
    Veterano
    # set/09


    me ajudem a tocar a musica flaming do pink floyd ... pois eu vi uma mulher no youtube ela tocou e canto essa musica fico show demais keria tocar ela tbm ..logico cantar tbm..MAS nao sei qual é a batida me ajudem na batida porfavor me falem comu qui é porfavor ai galera..... um obrigado antesipado.

    Tonanteador
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara
    por mais q seja a batida errada, tenta tira a batida de ouvido.
    eu dei sorte, q o fone do meu celular, se vc souber regular ele, fica só o som da guitar, sem o cara cantar. Mas tenta tirar de ouvido, ou vê o video da mulher e lha a mão dela
    os movimentos e talz...

    Rogger Martins
    Veterano
    # set/09
    · votar


    me ajudem! eu imploroo

    Guitarrista Sem Mão
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara ... se voce tem o video porque voce não tenta simplesmente observar, ouvir e fazer igual ? Eu

    Rogger Martins
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vlw... mas ela feis o video com a camera no rosto dela so pega so um pedasim do violao.

    Tonanteador
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vc tem professor de guitar? se tiver, pede pra ele te ajudar.
    por enquanto eu sou auto didata, ae tenho q tira as parada de ouvido e talz...

    Rogger Martins
    Veterano
    # set/09
    · votar


    uhm vlw.... vo fikar assistindo o viodio e vo tentar ver como é a batida serta vlw ai...

    Guitarrista Sem Mão
    Veterano
    # set/09
    · votar


    E pensar que existia uma época que nem CD o pessoal tinha para tirar as musicas , era lembrar como o cara fez no show pra reproduzir em casa ...

    Rogger Martins
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ehmn to com uma dúvida aki na minha "kuka" ...em desculpa se eu fugi do meu assunto mas a corda de nylon pressisa expecificamente de um tipo de tarraxa ou pode ser qualquer uma?

    Rogger Martins
    Veterano
    # set/09
    · votar


    é que hoje meu professor de violao... deixou eu fazer a aula com o violao de nylon dele ... foi muito xou o son é muito legal e acustico so que eu fui tocar uma introduçao de blues ai nao fica tao legal pois o son ficou meiu baixo demais...

    Levy Fialho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rogger Martins

    cara esquece essas perguntas e vai tocar

    Rogger Martins
    Veterano
    # set/09
    · votar


    guitarrista 100 mao pode me ajudar nisso, se nao poder eu compreendo... mais obrigado por ter me ajudado até aqui.

    Rogger Martins
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ao mesmo tempo que pergunto estou tocando violao...=)

    Tonanteador
    Veterano
    # set/09
    · votar


    q bom...

    Guitarrista Sem Mão
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara , marque 20 minutos. E fique apenas tocando o violão com a musica tentando fazer igual sem distrações. Se ao final desse tempo voce ainda não conseguir , tente denovo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda ai porfavor