Ajuda Porfavor-Possivel Trastejamento.

    Autor Mensagem
    Slice2010
    Veterano
    # mar/11


    Oi pessoal desculpe o incomodo mais queria saber uma coisa...
    Não sei se é bem um trastejo mais é oque parece.
    Tenho uma Les Paull Phoenix e sinto que o som está meio diferente na casa 15*Quando dou um Bend por exemplo o som desafina e fica muito agudo e as vezes chega a não sair o som.
    Se eu dar um bend DEVAGAR o som fica normal,o problema é com os bends rapidos e com o balanço da corda-(Não sei o nome disso só tenho 1 ano com guitarras e não entendo muita coisa)De Resto está normal o unico problema é esse.
    Obrigado e quem puder responder eu agradeço =).
    Viva o Rock!


    buddy guy
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Slice2010

    Fica difícil de lhe ajudar a distância,sem ver a coisa.O mais certo que vc tem a fazer,é levar esta guitarra a um luthier ou alguém que tenha as manhas de fazer uma boa regulagem !!! Abraços !!!

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Slice2010
    Minha guitarra estava trastejando, levei no luthier para fazer uma regulagem e descobri q a fonte estava desgastada e que vou ter que troca-la. Leve ela ao luthier e peça pra ele ver o que esta acontendo!
    Abrass

    Slice2010
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Obrigado =P.Para quem ainda não entendeu é o seguinte....

    Minha guitarra tem um tipo de TRASTEJAMENTO na casa 15 PRINCIPALEMNETE COM A CORDA 2. Sempre quando ou um BEND Rapido ela DESAFINA o SOM e as vezes o SOM Nem sai.

    Obrigado aos que responderam mais gostaria se alguem me pudesse responder o que causa isso.

    As Cordas são Novas... Agradeço

    buddy guy
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Slice2010

    Obrigado =P.Para quem ainda não entendeu é o seguinte....

    Minha guitarra tem um tipo de TRASTEJAMENTO na casa 15 PRINCIPALEMNETE COM A CORDA 2. Sempre quando ou um BEND Rapido ela DESAFINA o SOM e as vezes o SOM Nem sai.

    Obrigado aos que responderam mais gostaria se alguem me pudesse responder o que causa isso.

    As Cordas são Novas... Agradeço


    Velho,foi como já disse: "Fica difícil de lhe ajudar a distância,sem ver a coisa.O mais certo que vc tem a fazer,é levar esta guitarra a um luthier ou alguém que tenha as manhas de fazer uma boa regulagem !!! Abraços !!!"


    Não é nem má vontade em lhe ajudar.A questão é que ser ver a guitarra nas mãos,fica difícil !!! O mais provável que esteja acontecendo aí,é falta de regulagem !! Leva para um luthier !!!


    EDIT E ah,trastejamento NÃO TEM NADA HAVER COM CORDA NOVA OU COM CORDA VELHA,TEM HAVER COM MÁ REGULAGEM DA GUITARRA !!

    Slice2010
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Intrigante q levei pra regular a +/- a 4 meses e voltou com o mesmo problema....Antigamente antes da regulagem ela nem fazia som na casa 15. obrigado pela ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Porfavor-Possivel Trastejamento.