Guitarra Michael... opniões!!!

    Autor Mensagem
    Pablo_Maninho
    Veterano
    # jan/04


    Gostaria de saber o q vcs acham dessa guitarra?

    RockGirl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom eu nunca tive experiencia com essa aí, mas qndo eu comprei eu tava em dúvida dessa Michael e da Condor. Ai pelo oq os caram falaram a condor é melhor. Eu acabei levando ela entaum. Eu naum me lembro direito c é essa Michael q foi tpw uma cópia da Fender. Se for ela vai sair de linha, pq ela ta recebendo um processo. Mas se vc compra ela agora é mt bom, pq ela vai ser "raridade" daki a algum tempo. Mas talvez por ela ser cópia da Fender ela seja boa sim. Lembrando q eu naum sei c é a Michael q copia a Fender, entaum naum confia mt no q eu t falei.

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    RockGirl
    "Mas talvez por ela ser cópia da Fender ela seja boa sim"

    Isso não quer dizer absolutamente NADA.

    Pablo_Maninho
    Para quem é iniciante na guitarra e nao tem dinheiro para investir numa guita "Boa", tá rasoavel.
    Mas quando vc adquirir experiencia(daqui uns 6 meses de estudo) e experimentar outras melhores, vc vai querer pegar outra logo logo.

    Abraçao =]

    RockGirl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tom cat
    Eu entendi oq vc quis dizer, afinal a Fender tem mt nome e naum é sempre q a guitarra é boa, mas sei lá. Eu gosto da Fender...hehehe. E os cara q saum experiente me falaram issu tbm, eu achei q devia fala pro cara tbm, afinal eu concordei com eles. E tpw eu sou iniciante tbm, a Condor q eu tenhu é super simples. Eu naum entendu mt, dei minha opinião.

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    RockGirl
    Ah, tu é iniciante, tudo bem.

    Eu tb me amarro em Fender.
    As Fenders Originais(americanas) lógico q são as melhores do mundo no estilo delas.

    "E os cara q saum experiente me falaram issu tbm, eu achei q devia fala pro cara tbm, afinal eu concordei com eles."

    O q? Eles te falaram q só pq é réplica da Fender é boa?
    Gatinha, o q existe de réplica de Fender no mundo, putz, é incontável! E 90% das replicas sao uma BOSTA(desculpe o termo).
    Até hj, de réplica da fender(modelo strato) que presta, eu só conheço sao as Shelter, Tagima(antiga 635 e 640), e Squire Affinity.

    _SANDMAN_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho uma kraft mandada fazer replica da fender...a unica diferença eh ke nao tah escrito fender no head stock...o resto eh igual...eh mto boa

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _SANDMAN_
    Tu já toco numa Fender?

    RockGirl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TomCat
    Hmmmmm, eles falaram msm q era boa pq era cópia da Fender...hahahahaha...vai ver q era só pra conseguir vender...hehehe.

    Xalingo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _SANDMAN_

    tenho q concordar... puta, eu tokei numa strato da kraft, meu, primero q a guitarra era lina, a madeira era crua, dava pra ver bem q se tratava de peso, madera boa memo... era mto confortavel toca nela, o braço eh mto bom, o som naum embolo com distorçao e sem conta q num deu uma desafinadinha, memso abusando de bends... a guitarra eh show...

    Skyline Felipe
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pow galera to pensando em comprar uma guitarra dessa marca, o q vcs acham da Michael GM848??

    MarcosBorba
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Skyline Felipe

    eu acho que a Sx SG é melhor.

    MarcosBorba
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu comecei com uma Michael GM221 e quebrou um galhão. Tenho ela ainda, se aparecer comprador eu vendo mas não me incomoda nada continuar com ela aqui. As guitarras Michael tem corpo sólido, acabamento legalzinho. Grande parte delas vêm com captadores xing ling que devem ser trocados. O mais importante é testar a opções e não ter pressa para comprar uma guitarra. Ler reviews e consultar opiniões (caso vc não possa ou não saiba testar a guitarra) também é muito importante. Boa sorte na busca por seu novo instrumento.

    Zandor
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu já toquei em uma dessas e achei horrível

    Grimc
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    uma bosta um coco um lixo só presta pra aprender msm depois vc vai trocar, provavelmente qm usa uma michael usa um cubo meteoro ou akeles kit q vem com um incrivel cubo de 10 watts correia bag e um cabo uhhuahuahhau

    Skyline Felipe
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    MarcosBorba

    Obrigado pela dica...
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79127001-kit-guitarra-shelter-s x-sg-eg3k-preto-c-notafiscal-loja-_JM

    essa ta legal??

    Grimc
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    RockGirl
    a que levou processo por ser copia da fender foi a SX ¬¬ michael nunk foi copia de fender.... se for assim squier affinity tb eh reliquia huahuahuhau

    MarcosBorba
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Skyline Felipe

    sim

    MarcosBorba
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    RockGirl
    Veterano # Enviado: 27/jan/04 15:41
    Citar Votar Denunciar


    Skyline Felipe
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    MarcosBorba

    Muito obrigado pela dica!!!
    grande abraço!

    jhony1997
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    meu amigo tem uma michael les paul e é boa ate

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    É um saco quando entra algum novato e não le as regras =/.

    leo2505
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    AHusehusaheusa guitarhome perseguindo o mlqzinho husahu

    LeandroP
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    Essa é jóia:

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=guitar ra+michael&boolean=1&forum3=1

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Michael... opniões!!!