Autor |
Mensagem |
marcelosz Membro Novato |
# jul/15
· votar
Steve Lukather mano véio! Saca esse solo (em 1:51)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/15
· votar
iae sai?! minhas férias tão minguando quero ouvir essa galera tocando =D
|
Thiago GTR guitar Veterano |
# jul/15
· votar
Tô na expectativa tbm
|
EduJazz Veterano
|
# jul/15 · Editado por: EduJazz
· votar
Como diria o bom e velho Salsicha: JotaEmidio, meu filho, cade você? auhauiahauihauiahauihaiuhaiauh
|
# jul/15
· votar
EduJazz +1
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/15
· votar
as duas últimas jams que participei morreram kkkk que sina velho!
|
ALF is back Veterano
|
# ago/15
· votar
Arimoxinga Huahuahua Nao mas calma ai que o jota é ponta firme! Cedo ou tarde sai!
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/15
· votar
Arimoxinga Mas que pé frio em auhauahuh to ansioso pra ver o resultado dessa JAM !
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# ago/15
· votar
Alguém tem contato com o cara para saber se ele está bem? Vai que aconteceu alguma coisa.
|
ALF is back Veterano
|
# ago/15
· votar
Wuju Wu Yi Eu tinha ele no face, mas acho q ele descoisou o face dele a um tempinho
|
# ago/15
· votar
Putz, que bad véi!
|
# ago/15
· votar
Galera, fiquem ligados que vou lançar uma jam em breve... No máximo daqui umas duas semanas devo lançar. Pretendo fazer num formato um pouco diferente. Fiquei frustado com essa :-/
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/15
· votar
Pessoal foi mal aew! Pisei aqui com meu pé de defunto e acabei afundando a jan KKK
|
# ago/15
· votar
marcelosz
Valeu! Tbm tava animado com essa e morgou..
Arimoxinga
Ri demais com isso hahahahhaa
|
landi Membro |
# ago/15
· votar
:(
|
# ago/15
· votar
Fala galera! Então... o que acham de uma nova jam? Coloquei aqui no Soundcloud uma BT bacana. Dêem uma ouvida!
Ela é um pouco diferente, no sentido de ter 2 partes diferentes que daria pra repetir e improvisar sobre (uma de 12 e outra de 8 compassos, sendo essa de 8 um pouco mais "livre")... Assim a gente poderia deixar a galera optar (se quer solar em cima de uma parte, ou da outra, ou as duas). Ela tem uma Intro e uma Outro também, assim dá pra fechar uma "música" mesmo no final da Jam... Sacaram? O que acham? Posso criar o tópico com a nova Jam?
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# ago/15
· votar
marcelosz
nem precisa pedir. rsrs
Por onde será que anda o JotaEmidio pessoa?
|
Jabijirous Veterano |
# ago/15
· votar
Galera, estou indo viajar agora e não deu tempo hoje de manhã de mixar os solos, fiquei na correria aqui arrumando as coisas. Vou ficar uma semana fora de casa, só volto sábado dia 25. Então até lá estarei aceitando mais participações. Fui....
Deve ser 25 de agosto! kkkkkk
|
# ago/15
· votar
Então, o que acham de uma nova jam com essa BT?
|
EduJazz Veterano
|
# ago/15
· votar
Bom, ao que parece o Jota Emidio sumiu mesmo (tomara que não tenha acontecido nada).
De toda forma, talvez, se alguém se dispusesse apenas a mixar, os participantes poderiam apenas reenviar os emails...
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/15
· votar
Jabijirous Agosto do ano que vem ?? JotaEmidio cade você, queria tanto o resultado dessa jam huahuahua
marcelosz Solta la mano, curti a bt !!!
|
# ago/15
· votar
Agosto... de Deus! kkk
Bom, vamos esperar mais um pouco. Se o amigo não aparecer me ofereço pra mixar o que a galera gravou. Enquanto isso vou criar a outra.
|
Jabijirous Veterano |
# ago/15
· votar
Agosto... de Deus! kkk
kkkkkkkkkkk marcelosz tu pegou pesado kkkkkkkkkk
|
# ago/15
· votar
Jabijirous kkk, não resisti! kkkkkkk
Galera, o tópico da nova jam já foi criado! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/323619/
Mãos à obra!!! :-) Abraços!
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/15
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/323626/
Pessoal criei esse tópico para quem quiser postar seus solos lá, foram poucos participantes fica de boa para ouvir separadamente! e depois q o Jota voltar agente ouve o trabalho dele tbm.
!
|
# ago/15
· votar
Tentei explorar mais as tríades pra deixar mais na cara as cadências..
|
landi Membro |
# abr/16
· votar
Alguém sabe oque aconteceu com o JotaEmidio ?
|
Jabijirous Veterano |
# abr/16
· votar
landi Fiz essa pergunta e pelo jeito....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/326315/
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/16
· votar
landi Alguém sabe oque aconteceu com o JotaEmidio ?
Se não me engano, se dedicando à faculdade. Ele avisou que ia se afastar do fórum por uns tempos.
|
landi Membro |
# abr/16
· votar
Rachmaninoff Se não me engano, se dedicando à faculdade. Ele avisou que ia se afastar do fórum por uns tempos.
Mas e meio estranho ele começar uma jam e não terminar.
|