> Jam - Hold the line (Toto) < Meu solo postem os seus

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/15


    Então, acredito que miou de vez a jam do brodi JOTA. Então vou postar aqui meu solinho besta mais bacanudo rsrsrssr... nunca mais tinha tocado nada(bronha num conta certo kk?!) e me empolguei com a música e foi:

    https://soundcloud.com/arimoxinga/jam-toto-mix-solo-arimoxinga


    Comentem e também fiquem a vontade para postar os seus, comentarei assim que "possivi"

    ------------____------------

    Pra quem se interessar:

    Guitarra: Dean Dixie Rebel
    interface: Presonus audiobox 22vsl
    VSt> Overloud TH2

    Flw!

    marcelosz
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Arimoxinga
    Cool!!! Ficou bruto!!! Timbrão também.

    O meu:
    https://soundcloud.com/marcelo_sz/hold-the-line-improv-solo
    (PRS SE --> Scarlet 2i4 --> Bias FX)

    Beelzeboss
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Arimoxinga
    Essa sua intro ficou like a beelzeboss em auhauahuahauhau pegada monstra mano, timbre idem, fraseado bem legal velho. Parabéns ficou animal !!

    Olha o meu ai:
    https://soundcloud.com/guilherme-b-da-silva/jam-hold-the-line-beelzebo ss

    abração

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    marcelosz

    Timbre aveludado muito interessante, gostei das ideias, acredito que só pecou um pouquinho na afinação dos bends, foi um solo bem criativo

    Beelzeboss

    Ficou Beell total kkkkk valeu!

    nosso timbre ficou bem parecido, tipo bem naquela vibe 80's delay kkk curto muito, mostrou um fraseado mais apurado gostei de ver, pensou bem nas passagens, muito bom!

    EduJazz
    Veterano
    # ago/15
    · votar




    O meu vai em vídeo. Dunamiz Dz59 -> Hughes & Kettner Tubemeister 18 (Delay Fuhrmann no loop) -> Mxl 550 -> Interface Tascam.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Ih... Miô mesmo?

    https://soundcloud.com/pedro-santos-33/jam-hold-the-line-pguitarmaxx

    ALF is back
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    segue o meu!

    https://soundcloud.com/felipe-franco-da-rocha/alf-is-back-jam-hold-the -line

    Arimoxinga
    timbrão fundo, carregado e com personalidade! curti! entrou arrancando caretas e levou tudo com mta pegada. Fraseado bem espontâneo. teve de tudo, de penta a apelo melódico (aos 15s em diante). Belo solo cara!!

    marcelosz
    timbre super equilibrado, mto bom gosto! organizou mto bem as ideias ao longo do solo, com começo meio e fim! pegada mto boa, mas acho que daria pra vc por mais vontade nesses dedos em alguns momentos, pra trazer mais dinamica ao solo! parabens cara!

    Beelzeboss
    timbre com boa dose de ambiencia, soa como aqueles solos epicos dos anos 90! teve bastante traquejo com os licks, com belas ideias, como a dos 23s. pegada bem condizente com a proposta, solo animal cara!

    EduJazz
    timbre secão, com drive perfeito! fraseado mto bem desenvolvido. Sempre havia uma ideia pra trazer, sem enrolação! excelente cara!

    PguitarMaxx
    timbre bem agudão e aspero, mas com um estalo mto bacana! nao sei se é posição do meio de lespaul ou se é single coil, mas soou com personalidade! ideias penteiras, com bom domínio dos bends. curti a frase dos double stops! deu bastante dinamica pro solo, com mais brabeza ainda! ahuauh belo solo!!

    Beelzeboss
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    marcelosz
    Solo está redondinho cara, só diria como uma coisa pra melhorar, mais firmeza na pegada, por que da pra ver que ideias você tem sim cara ! Bom solo parabéns!

    EduJazz
    Simplicidade e bem funcional teu solo, fraseado bem desenvolvido. Parabéns ótimo solo !

    PguitarMaxx
    Curti as frases do começo, foi desenvolvendo o solo aos poucos e teve começo, meio e fim. Muito bom parabéns !!

    ALF is back
    Primeiro te faço uma pergunta, tudo isso foi improviso ? Por que se foi, não soa como mano, seu fraseado e muito interessante, curto pra caramba. Ficou bom demais parabéns velho!

    Demorei um pouquinho pra chegar nesse resultado, fico improvisando na BT e juntando algumas ideias e deu nisso ai, ficou muito feliz que tenha gostado, longe de ser épico mas se você ta falando eu acredito auhauhauh

    Arimoxinga
    Demorei pra chegar nisso ai em mano, fiquei improvisando algumas horas nessa BT uahauhauh, Fico feliz que tenha curtido velho!!

    Frankie
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Arimoxinga

    Porra, fi... o começo ali foi insano! Foda demais! Curti.
    A propósito, você pediu, dá uma olhadinha lá.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    Vlew pessoal! Fico feliz que tenham curtio!

    Arimoxinga
    Cacete! A intro ficou animal hehe! Solo mosntro, cara! Mandou bem! Show de pegada! As idéias e o solo ficaram muito bons, parabéns!

    marcelosz
    Contou a história com personalidade hehe! Mandou bem, cara! Tu soou muito coeso, desde o timbre, idéias até a pegada! Curti! Parabéns!

    Beelzeboss
    A ambiência ficou demais hehe! Gostei das idéias e como desenvolveu seu solo! O timbre está muito bom, e combinou com a pegada!

    EduJazz
    Timbre bem dosado e pensado! Ficou muito bom! Gosteido desenvolvimento do seu solo, a pegada na medida deu bastante feeling! Muito bom seu solo, cara! Parabéns!

    ALF is back
    Timbre está perfeito shauhsU! Cheio de definição e os harmonicos transbordando feeling! O solo está demais também! Muito "vocalizado"(não sei se isso existe) e muito musical! Ficou demais!

    eric bluesman
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Olá amigos , segue o link do som

    https://soundcloud.com/user-107313371/jam-hold-the-line


    Parabens pra galera, o nivel ta bem alto !!!

    cao fofo
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Ouvi agora na hora do almoço, o nível da galera ta muito fodaaaa
    logo logo eu volto a participar do forum e gravar novamente com vcs
    \o/

    Drinho
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Só dá os monstro no rolê....

    qew
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Só dá os monstro no rolê....
    (2)

    na minha época o nível era mais baixo e dava coragem de participar... haha

    com os links assim separados dá preguiça de comentar, a noite se der tempo eu ouço de novo e comento

    marcelosz
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Galera, não tenho as manhas de comentar igual a vocês não viu... Foi mal! :-) Agradeço os comments no meu improviso, valeu mesmo pelas dicas!!! Já anotei aqui. :-)

    Agora, se eu fosse escolher UM dos solos que vcs colocaram aqui, escolheria o do colega "ALF is back". Caraca mano!!! Top demais, mandou muito bem mesmoooooo.

    Abraço a todos, e aguardo vcs na nova jam desse mês! ;-)

    qew
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    marcelosz
    não tenho as manhas de comentar igual a vocês não viu

    Como assim? É só ouvir e dizer o que achou, simples e rápido mano.

    :)

    marcelosz
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    qew
    com os links assim separados dá preguiça de comentar, a noite se der tempo eu ouço de novo e comento

    Como assim? É só ouvir e dizer o que achou, simples e rápido mano.

    Uai, não entendi..... kkkkkkkkkk

    _JCM_
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Boa noite!

    Segue o meu solo!



    Thiago GTR guitar
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Escolhi explorar as tríades pra ficar mais "na cara" a sonoridade.



    qew
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    marcelosz

    é diferente, tu disse que não sabia, eu te disse como faz

    Eu sei como faz, mas não queria fazê-lo. No trampo eu tenho que fingir que trabalho enquanto to comentando.. minha técnica é fingir que estou fazendo um relatório no word, enquanto na verdade são meus comentários.

    Se me perguntarem o pq dos fones eu digo que esqueci de tirá-los, de tão concentrado que eu estava haha

    d.m
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    já que estão todos postando seus solos aqui, será que eu poderia gravar o meu agora e postar?

    marcelosz
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    qew
    Legal mano! No hard feelings...

    d.m
    Claro mano, fica à vontade! Posta sim!

    davehetfield
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    onde eu consigo essa BT?

    marcelosz
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    davehetfield
    https://soundcloud.com/jamsfcc/jam-hold-the-line-toto

    qew
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    marcelosz
    No hard feelings

    o/

    se o guitarlink chegar a tempo eu participo da groove

    to voltando a tocar guitarra dps de uns 4 anos /o\

    ALF is back
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Beelzeboss
    Obrigado cara!
    foi como sempre faço: ponho a BT pra tocar em loop e fico brincando sem o rec pra sair umas ideias. Então dou o rec e gravo uns 3 takes. O melhor eu uso...nesses takes eu tenho uma ou outra ideia que antes nao tinha tido, mas no geral os licks são mais ou menos premeditados. Então nao é bem um improviso =p

    PguitarMaxx
    vlw cara!!

    marcelosz
    q bom q curtiu mano!!

    d.m
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Bom... demorei mas finalmente consegui gravar! espero que gostem de meu solo, foi gravado na pressa mas foi com amor :) hahahahah

    amanhã comento os solos de todos!


    https://soundcloud.com/user1745747/hold-the-line

    d.m
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: d.m
    · votar


    Esqueci de postar meus equipamentos:

    telescaster (montada por mim) > POD hd500X > Orange Jim Root > Sm57 + Blue Blue bird > Scarlet 2i2 > Logic Pro X

    marcelosz
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Galera, só pra avisar que postei o resultado da nossa última Jam de agosto, http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/323619/#9113549. Dêem uma olhada! Abraços!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a > Jam - Hold the line (Toto) < Meu solo postem os seus