Fender Lonestar Deluxe - Compra

    Autor Mensagem
    pedico
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: pedico


    Bom galera, estou abrindo este tópico para abrirmos uma discussão sobre essa guitarra e algumas outras nessa faixa de preço, sei que existem alguns poucos tópicos sobre ela, mas são antigos e algumas coisas na guitarra foram mudadas, por isso resolvi criar este. Conheço o tópico do compra de guitarra mas acho ele bem genérico, queria algo mais especifico, pois creio que seja uma guitarra pra '' quase que vida toda''(pelo menos pra mim será, hahha)e queria opiniões de de vocês. (Peço que não o tranquem este, tpc :X)

    Agora voltando ao assunto:

    O problema é o seguinte, tenho até uns 3k para gastar com uma guitarra, pesquisei bastante , ouvi e vi reviews de algumas guitarras nessa faixa de preço, curto quase que todos os estilos musicais, mas me apego mais com o blues, funk e rock. Por isso quero uma guitarra bem versátil, tem que ser STRATO( O MODELO MAIS PERFEITO DO UNIVERSO). Vi que essa Fender Lonestar me atenderia muuitissimo bem, seguem as especificações:

    Corpo em Alder;

    * Braço em maple "Modern C" shape c/ headstock estilo 70´s;
    * Escala em rosewood c/ 22 trastes MJ;
    * Tarraxas Fender Standard Cast (blindadas);
    * 2 captadores Texas Special™ Single-Coil Strat® (braço/meio) + 1 Twin Head Humbucking (Ponte) na cor preta;
    * Escudo sanduiche; controles de MV/T/T + chave S-1 para desligar uma bobina do captador da ponte;
    * Ponte vintage; chave de 5 posições;
    * Partes plásticas envelhecidas cosméticamente.

    Particulamente, achei uma PUTA guitarra, falando em ferragens etc, mas queria que vocês me dessem um toque sobre ela e alguma outra guitarra que eu possa não ter pesquisado ou não conheço, enfim gostaria de opiniões de quem tenha ou já tenha tocado. Achei ela na GangMusic, olhem por favor: http://gangmusic.com.br/p/cordas/guitarras/guitarra-fender-deluxe-lone star-stratocaster/2841/

    Além disso tudo, se alguém pudesse falar sobre a loja, relatar alguma experiência seria de grande valor, vi que as vezes atrasam entrega, essas paradas, mas que também entregam dentro do prazo etc.

    Desculpem pela bíblia, hahhahaha.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender Lonestar Deluxe - Compra