[Resultado] Jam - Groove Junino

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


Thiago GTR guitar
ixi, entendi o que quis dizer, mas no meu caso, creio que me falta conhecimento. eu não entendo muito o que é divisão ritmica, e nem sincope. vou buscar me inteirar sobre o assunto. mas acho que entendi mais ou menos. Muito obrigado.

PguitarMaxx
Muito obrigado cara. alguns já me falaram realmente antes sobre a saturação. vou tentar experimentar outros timbres nas próximas jams.

ALF is back
Veterano
# jul/15
· votar


Wuju Wu Yi
basicamente, esse lance de explorar mais as figuras ritmicas seria variar mais o intervalo de tempo que ficou em cada nota, deixando o fraseado mais fluente e menos com cara de "exercício" manja? isso resultaria em um fraseado mais gingado, vale a pena investir nisso!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


ALF is back
Ah, entendi. Valeu pela explicação. Vou tentar analisar e aplicar.

EduJazz
Veterano
# jul/15
· votar


Wuju Wu Yi
JotaEmidio
ALF is back
Thiago GTR guitar
PguitarMaxx

Valeu os elogios turma! A jam ficou de altíssimo nível!

Thiago GTR guitar
Veterano
# jul/15
· votar


Wuju Wu Yi

Exatamente isso que o ALF is back falou

EduJazz

Ficou TOP a Jam mesmo!

Cres
Membro Novato
# jul/15
· votar


"00:00 - 00:49" JotaEmidio
Boa cara! Encaixou bem as ideias na BT. Vi ali que você escreveu o solo, isso deve ser um treinamento muito bom, parabéns pela ousadia.

"00:49 - 01:33" ALF is back
Muito bom cara! Fraseado bem solto e com muito swing, acho que era o que a BT mais pedia. O timbre também ficou bem legal!

"01:33 - 02:17" Wuju Wu Yi
Bom solo, segurou bem as pontas. Só achei que tinha um pouco de ambiência demais, mas isso é questão de gosto.

"02:17 - 03:02" jnninho
Mandou bem, gostei do timbre limpo, e teve boas ideias.

"03:02 - 03:46" Eric Bluesman
Teve ideias legais, e executou bem, mas achei que em alguns momentos ficou um pouco travado, faltou se soltar um pouco mais.

"03:46 - 04:30" Beelzeboss
Mandou bem, gostei das ideias no início do solo.

"04:30 - 05:14" Thiago GTR guitar
Gostei do seu solo! Teve boas ideias e executou todas muito bem. Gostei da onda mais fusion, acho que isso cai muito bem nessa BT.

"05:14 - 05:58" alexfs0
Mandou bem, pegada bacana. Acho que seria legal se você desse uma repousada maior em algumas notas. Mas é só uma dica, no geral ta legal!

"05:58 - 06:42" Cres

Sterling JP-60 -> Digitech RP255 -> Audacity

"06:42 - 07:26" rocknroll1234
Achei o seu timbre um pouco carregado demais, cara. Seu solo não ficou muito conciso, você podia ter repousado mais e pensado em melhor em ideias pro seu solo. Mas fora isso, bom solo!

"07:26 - 08:11" Rachmaninoff
Boa! É sempre bom tentar fugir da mesmice, parabéns pela ousadia. O timbre e o seu fraseado ficaram bem legais, lembrou um pouco algumas trilhas de alguns jogos antigos.

"08:11 - 08:55" EduJazz
Boa, optou por um fraseado mais calmo, e mandou bem nessa proposta. Parabéns

"08:55 - 09:39" Ogner
Outro que seguiu um fraseado mais tranquilo. Mandou bem também!

"09:39 - 10:23" PguitarMaxx
Boa cara, teve boas ideias e as executou bem, gostei da proposta.

"10:23 - 11:07" pequenogafanhoto
Aí cara, você teve boas ideias, mas se enrolou em algumas e deu umas travadas. Mas é isso aí, bom solo!

"11:07 - 11:51" Floydniaco
Gostei do solo, teve um fraseado bem solto, terminou bem a Jam!


Floydniaco
"05:58 - 06:42" Cres

Gostei das frases, muito interessantes ! Gostei do solo todo num geral ! Parabéns !


Po cara, valeu!

Beelzeboss
"05:58 - 06:42" Cres
Não curti muito o timbre mano, mas no geral as ideias do solo foram se desenvolvendo bem durante o solo, so me pareceu um pouco de insegurança na pegada cara!

Beleza cara, valeu pelos elogios e obrigado pelas críticas. Realmente, eu vacilei um pouco no timbre nessa Jam.

EduJazz
"05:58 - 06:42" Cres

Achei o timbre um tanto ardido, mas o desenvolvimento das ideias ficou show.

Po cara, obrigado! O timbre ficou ardido mesmo, na próxima fica melhor, haha.

Wuju Wu Yi
"05:58 - 06:42" Cres
curti bem o fraseado. o timbre ficou mais pra frente do que eu curto, mas daora.

Valeu! Mais um fã do meu timbre, hahaha.

PguitarMaxx
"05:58 - 06:42" Cres
Cara, o timbre foi o que eu mais gostei até aqui! ficou muito bacana, talvez com uma ambiência mais pronunciada ele tivesse encaixado mais na BT, mas de longe oi o que mais casou! O solo ficou excelnte, muito bem trabalhado e excudado. Sua pegada exótica deu um ar muito bacana pro solo, eu curti bastante!

Po cara, muito obrigado! Fico feliz que você gostou. É curioso que a galera não gostou muito do meu timbre, mas você achou legal. Pra ver como as coisas são subjetivas mesmo hahaha.

É isso galera, a Jam ficou bem legal, que tenha mais Jams nessa onda, curti participar dela. Caso alguém tenha se ofendido com alguma opinião minha, peço desculpas, só quero ajudar. Falou!

pequenogafanhoto
Veterano
# jul/15 · Editado por: pequenogafanhoto
· votar


Obriado pelas opiniões e críticas, pessoal! Realmente meu solo não ficou muito bom, mascando as notas e fora do tempo. Vi o tópico na última hora e resolvi participar, heheh. Liguei a guitarra direto no PC e coloquei o primeiro preset que achei...
Espero participar de novas jams aqui do fórum, e evoluir e poder contribuir com algo melhor!
Agradeço e parabenizo a todos pela ótima jam! Gostei muito de todos os solos! Parabéns JotaEmidio, a BT ficou show de bola!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - Groove Junino