Cres Membro Novato |
# jul/15
· votar
"00:00 - 00:49" JotaEmidio Boa cara! Encaixou bem as ideias na BT. Vi ali que você escreveu o solo, isso deve ser um treinamento muito bom, parabéns pela ousadia.
"00:49 - 01:33" ALF is back Muito bom cara! Fraseado bem solto e com muito swing, acho que era o que a BT mais pedia. O timbre também ficou bem legal!
"01:33 - 02:17" Wuju Wu Yi Bom solo, segurou bem as pontas. Só achei que tinha um pouco de ambiência demais, mas isso é questão de gosto.
"02:17 - 03:02" jnninho Mandou bem, gostei do timbre limpo, e teve boas ideias.
"03:02 - 03:46" Eric Bluesman Teve ideias legais, e executou bem, mas achei que em alguns momentos ficou um pouco travado, faltou se soltar um pouco mais.
"03:46 - 04:30" Beelzeboss Mandou bem, gostei das ideias no início do solo.
"04:30 - 05:14" Thiago GTR guitar Gostei do seu solo! Teve boas ideias e executou todas muito bem. Gostei da onda mais fusion, acho que isso cai muito bem nessa BT.
"05:14 - 05:58" alexfs0 Mandou bem, pegada bacana. Acho que seria legal se você desse uma repousada maior em algumas notas. Mas é só uma dica, no geral ta legal!
"05:58 - 06:42" Cres
Sterling JP-60 -> Digitech RP255 -> Audacity
"06:42 - 07:26" rocknroll1234 Achei o seu timbre um pouco carregado demais, cara. Seu solo não ficou muito conciso, você podia ter repousado mais e pensado em melhor em ideias pro seu solo. Mas fora isso, bom solo!
"07:26 - 08:11" Rachmaninoff Boa! É sempre bom tentar fugir da mesmice, parabéns pela ousadia. O timbre e o seu fraseado ficaram bem legais, lembrou um pouco algumas trilhas de alguns jogos antigos.
"08:11 - 08:55" EduJazz Boa, optou por um fraseado mais calmo, e mandou bem nessa proposta. Parabéns
"08:55 - 09:39" Ogner Outro que seguiu um fraseado mais tranquilo. Mandou bem também!
"09:39 - 10:23" PguitarMaxx Boa cara, teve boas ideias e as executou bem, gostei da proposta.
"10:23 - 11:07" pequenogafanhoto Aí cara, você teve boas ideias, mas se enrolou em algumas e deu umas travadas. Mas é isso aí, bom solo!
"11:07 - 11:51" Floydniaco Gostei do solo, teve um fraseado bem solto, terminou bem a Jam!
Floydniaco "05:58 - 06:42" Cres
Gostei das frases, muito interessantes ! Gostei do solo todo num geral ! Parabéns !
Po cara, valeu!
Beelzeboss "05:58 - 06:42" Cres Não curti muito o timbre mano, mas no geral as ideias do solo foram se desenvolvendo bem durante o solo, so me pareceu um pouco de insegurança na pegada cara! Beleza cara, valeu pelos elogios e obrigado pelas críticas. Realmente, eu vacilei um pouco no timbre nessa Jam.
EduJazz "05:58 - 06:42" Cres
Achei o timbre um tanto ardido, mas o desenvolvimento das ideias ficou show. Po cara, obrigado! O timbre ficou ardido mesmo, na próxima fica melhor, haha.
Wuju Wu Yi "05:58 - 06:42" Cres curti bem o fraseado. o timbre ficou mais pra frente do que eu curto, mas daora. Valeu! Mais um fã do meu timbre, hahaha.
PguitarMaxx "05:58 - 06:42" Cres Cara, o timbre foi o que eu mais gostei até aqui! ficou muito bacana, talvez com uma ambiência mais pronunciada ele tivesse encaixado mais na BT, mas de longe oi o que mais casou! O solo ficou excelnte, muito bem trabalhado e excudado. Sua pegada exótica deu um ar muito bacana pro solo, eu curti bastante! Po cara, muito obrigado! Fico feliz que você gostou. É curioso que a galera não gostou muito do meu timbre, mas você achou legal. Pra ver como as coisas são subjetivas mesmo hahaha.
É isso galera, a Jam ficou bem legal, que tenha mais Jams nessa onda, curti participar dela. Caso alguém tenha se ofendido com alguma opinião minha, peço desculpas, só quero ajudar. Falou!
|