[Resultado] Jam - Groove Junino

Autor Mensagem
JotaEmidio
Veterano
# jun/15


Ta ai pessoal, valeu pela contribuição e obrigado pela paciência.

________________________________________________________

"00:00 - 00:49" JotaEmidio
"00:49 - 01:33" ALF is back
"01:33 - 02:17" Wuju Wu Yi
"02:17 - 03:02" jnninho
"03:02 - 03:46" Eric Bluesman
"03:46 - 04:30" Beelzeboss
"04:30 - 05:14" Thiago GTR guitar
"05:14 - 05:58" alexfs0
"05:58 - 06:42" Cres
"06:42 - 07:26" rocknroll1234
"07:26 - 08:11" Rachmaninoff
"08:11 - 08:55" EduJazz
"08:55 - 09:39" Ogner
"09:39 - 10:23" PguitarMaxx
"10:23 - 11:07" pequenogafanhoto
"11:07 - 11:51" Floydniaco
_______________________________________________________

Mix final: https://soundcloud.com/jamsfcc/resultado-jam-groove-junino

Floydniaco
Veterano
# jun/15
· votar


Boa tarde !

O nível da jam está mais alto que eu imaginei ! O pessoal do fórum não para de evoluir !
Parabéns de antemão a todos os participantes !
Aos que me dirigi com uma crítica um pouco mais negativa, não se doam, levem numa boa, afinal não sou o dono da verdade, e gosto é aquilo, cada um com seu !

"00:00 - 00:49" JotaEmidio

Sou suspeito pra falar, adoro esse timbre de Hammond ! Deu uma dinâmica legal na jam ! Parabéns !

"00:49 - 01:33" ALF is back

Cara, tu evolui muito viu ! ! Gostei demais do teu solo ! Parabéns !

"01:33 - 02:17" Wuju Wu Yi

Um timbre mais hi gain , normalmente eu não gostaria muito, mas ficou bem equilibrado ! Gostei das ideias, soou bem smooth na backing, gostei de umas notas de descanso que colocou ! Parabéns !

"02:17 - 03:02" jnninho

Isso ae , timbrão seco , mais dificil de enganar os ouvintes ! Achei que ficou bom num geral, mas teve horas que parece que você ficou um pouco inseguro talvez, ou que deu uma travada nas ideias, mas foi uma impressão só, não dominou o solo todo. Parabéns !

"03:02 - 03:46" Eric Bluesman

Cara, curti a essência do timbre , mas acho que o excesso de ambiência prejudicou o todo. Gostei das ideias do solo , gostei das frases entre 3:32 e 3 : 36. Parabéns !

"03:46 - 04:30" Beelzeboss

Cara, achei o timbre muito bem equilibrado ! Gostei ! As ideias ficaram boas num todo , mas teve momentos que percebi mais inspiração ! Parabéns !

"04:30 - 05:14" Thiago GTR guitar

Gostei das ideias, me soaram bem seguras e elaboradas ! Só não curti o timbre, me soou abelhudo aqui, mas isso é questão de gosto ! Parabéns !

"05:14 - 05:58" alexfs0

Curti a prolongação das notas, isso ficou bem bacana ! Timbre da bem smooth , curt ! As partes rapidas ficaram bem encaixadas ! Gostei ! Parabéns !

"05:58 - 06:42" Cres

Gostei das frases, muito interessantes ! Gostei do solo todo num geral ! Parabéns !

"06:42 - 07:26" rocknroll1234

Cara, a questão do timbre é pessoal, mas eu não curti muito por ser meio carregado. O solo em si ficou bem encaixado , não está ruim, porém eu achei que soou um pouco repetitivo em certas partes ! Parabéns !

"07:26 - 08:11" Rachmaninoff

Você sabe muito bem o que fazer com as notas na harmonia , curti bastante ! O som de acordeon ficou massa demais ! Parabéns !

"08:11 - 08:55" EduJazz

Aeee, esse é dos meus ! Timbre na medida, notas com boa pegada, ideias legal ! É nozes brother ! Parabéns !

"08:55 - 09:39" Ogner

Tio Óg fazendo nada menos do que o esperado ! Esse é dos meus também ! Parabéns !

"09:39 - 10:23" PguitarMaxx

Curti demais teu solo , principalmente a maneira como começou ! Iniciou com um certo tema, para dai entrão entrar no solo , que ficou bem executado , achei bem rock n roll ! Parabéns !

"10:23 - 11:07" pequenogafanhoto

O timbre , para mim, ficou bem próximo de estar bom , faltei um equalização no meu ver, ta um pouco ''embaçado''. Solo bem rock tbm, teve alguns momentos que as notas me soaram um pouco fora , mas no contexto geral está bom ! Parabéns !

"11:07 - 11:51" Floydniaco

Fender Am. Traditional com caps Fender Lace Sensor Gold e SSL-5 Seymour
Guitar Rig 3

Floydniaco
Veterano
# jun/15
· votar


JotaEmidio

E ai cara , tudo certo !?

Reparei que ''ignorou'' as minhas perguntas no tópico = /

Parabéns pelo trampo, a mix ficou bem equilibrada !


Fui um dos primeiros a mandar, e fiquei como último da jam, vc mixou sem se preocupar com isso , ou foi montando os solos de um modo como vc achasse que soasse melhor ?

Abraço

Beelzeboss
Veterano
# jun/15
· votar


"00:00 - 00:49" JotaEmidio
Alto nível, ideias muito bem trabalhadas e desenvolveu bem! Curti muito depois dos 30seg. Parabéns ficou show !

"00:49 - 01:33" ALF is back
Ae cara solo bom demais, variedades no fraseado acho um ponto muito forte em você! So pelo jeito que são tocados seus solos já da pra saber que é você, pelo menos e a minha impressão

"01:33 - 02:17" Wuju Wu Yi
Cara eu curti muito a ideia do solo, pra mim fechou bem legal! Só achei que pecou um pouco no timbre no meu ver, poderia ter sido um pouco menos carregado, mas é questão de gosto pessoal. Parabéns otimo solo!

"02:17 - 03:02" jnninho
Timbre mais seco, porém curti bastante, foi levando o solo numa boa, sem querer acelerar, alguns momentos pareceu um pouco procurando pra onde ir, mas o solo num geral ficou bem legal. Parabéns !!

"03:02 - 03:46" Eric Bluesman
Cara tirando a chiadeira que ficou no meio do teu solo pra mim ta tudo perfeito, desenvolveu bem as ideias ao longo do solo! Parabens !!

"03:46 - 04:30" Beelzeboss
Cort X1 + Boss me-80 + Guitar Rig 5 + M-Audio Fast Track

"04:30 - 05:14" Thiago GTR guitar
Timbre soou bem abelhudo cara, porém questão de gosto ! Aplicou ideias legais, gostei a partir dos 4:48. No geral o solo ficou muito bom parabéns!!

"05:14 - 05:58" alexfs0
Colocou um timbre um pouco mais fechado, gosto bastante! Achei fraseado interessante, gostei mais da segunda parte que colocou umas frases mais rapidas, solo muito bom ! Parabens!!

"05:58 - 06:42" Cres
Não curti muito o timbre mano, mas no geral as ideias do solo foram se desenvolvendo bem durante o solo, so me pareceu um pouco de insegurança na pegada cara!

"06:42 - 07:26" rocknroll1234
Cara da pra perceber que você teve ideias pro solo, mas faltou um pouco desenvolve-las e acabou repetindo muitas frases. Mas é isso ai, esssas JAM's fazem a gente evoluir muito, continue sempre participando!

"07:26 - 08:11" Rachmaninoff
Cara eu tava imaginando de tudo nessa JAM, mas seu solo foi bem surpresa pra mim, curti pra caramba! Da pra ver que tudo é muito bem pensado nas suas ideias, conduziu tudo muito bem! Parabéns muito bom !

"08:11 - 08:55" EduJazz
Solo levado na medida certa ! Ideias muito legais mesmo e que timbre show mano, fraseado bem legal mesmo, tem nem muito o que falar ! Parabéns!

"08:55 - 09:39" Ogner
Fraseado bem interessante, conduz o solo com inicio e fim, pegada em dia e esse timbre maravilhoso, curti bastante parabéns mesmo! Strateiro de carteirinha né? rs

"09:39 - 10:23" PguitarMaxx
Timbre um pouco mais pesado, porém não fez perder a caracteristicas da bt com o seu solo, ideias bem trabalhadas e solo interessante. Parabéns !!

"10:23 - 11:07" pequenogafanhoto
Cara as ideias do solo foram legais, porém parece que em alguns momentos o solo ficou pouco fora e faltou um pouco de pegada em alguns momentos cara, mas no geral foi um solo legal !!

"11:07 - 11:51" Floydniaco
Fechou a JAM muito bem cara, pegada, timbre(me lembrou Gilmour rs), fraseado muito bom e interessante, sem dúvida um dos melhores, parabens mesmo ficou muito show!

victormds
Membro Novato
# jun/15
· votar


Nossa, parabéns ao pessoal!

Gostei bastante dessa BT, acho que ela permitiu uma diversidade legal nas ideias. Ia participar, mas detestei meu timbre e volume, fiquei de consertar e acabei esquecendo (puts) do prazo!

Algum problema postar um link aqui depois?

EduJazz
Veterano
# jun/15
· votar


"00:00 - 00:49" JotaEmidio

Sem comentários! Excelente o timbre de Hammond, e mais legal ainda o tema desenvolvido. Diz aí, foi no teclado mesmo ou Synth?

"00:49 - 01:33" ALF is back

Um dos melhores do FCC. Esse fraseado/pegada fusion é demais cara. Muito fluente, escolheu as notas certas. Gostei do timbre também.

"01:33 - 02:17" Wuju Wu Yi

Eu diminuiria um pouquinho do ganho. Mas o fraseado ta show de bola, muito fluente. Só senti falta de algumas pausas, nada que tire o brilho do solo.

"02:17 - 03:02" jnninho

Apostou num timbre mais limpo, combina bem com a Bt. Solo bem legal, só achei meio preso em alguns momentos. Algumas ideias pareceram não se desenvolver. Mas ta no caminho.

"03:02 - 03:46" Eric Bluesman

Também apostou no timbre mais limpo. Achei ele um pouco encaixotado, além de um hum meio chato. Mas as ideias do solo foram interessantes. Senti o final menos organizado que o restante do solo.

"03:46 - 04:30" Beelzeboss

Algumas passagens out não soaram legais aos meus ouvidos, outras soaram muito bem. No geral um solo legal.

"04:30 - 05:14" Thiago GTR guitar

Gostei do fraseado, me pareceu buscar um tema, e não um improviso solto. Também achei legal a tentativa de juntar dois timbres, mas faltou esmerá-los mais.

"05:14 - 05:58" alexfs0

Esse negócio de descrever timbres não é fácil. A palavra que me veio para o seu é "compactado". Mas o fraseado ficou muito legal, solo bem desenvolvido.

"05:58 - 06:42" Cres

Achei o timbre um tanto ardido, mas o desenvolvimento das ideias ficou show.

"06:42 - 07:26" rocknroll1234

Fez em two hands? O ataque está um pouco estranho, lembrando um pouco "guitarra de ipad". Mas ficou interessante.

"07:26 - 08:11" Rachmaninoff

Muuuuito legal essa gaita. Teclado, vst, gaita de verdade....? Fraseado show!

"08:11 - 08:55" EduJazz

Não gostei muito do meu solo, mas como estava próximo do prazo, mandei assim mesmo. Fender Stratocaster -> Hughes & Kettner Tubemeister 18 -> Analog Echo Fuhrman bem discreto. Microfonei o amp com um SM57 e um MXL 550, coisa que ainda estou testando...

Em tempo, gravei o solo em vídeo também:



"08:55 - 09:39" Ogner

Fraseado pensado, isso faz a diferença. Timbre muito bonito, como sempre. Grande solo!

"09:39 - 10:23" PguitarMaxx

Muito bom solo. Todas as frases soaram bem, parabéns.

"10:23 - 11:07" pequenogafanhoto


Achei um pouco perdido em alguns momentos. A BT era até simples, mas não se pode dizer que era fácil.

"11:07 - 11:51" Floydniaco

Muito legal as duas guitarras heim? Belo fraseado, bem dinâmico.

eric bluesman
Veterano
# jun/15
· votar


Caras muito legal a jam, gostei muito de todos os sons , e realmente percebi que o que eu gravei excedeu a ambiencia como disse o Floydniaco , serve para melhorar na próxima , percebi que o nível aumentou muito do que da outra vez que participei , foi muito bom participar !

EduJazz
Veterano
# jun/15
· votar


Floydniaco

Obrigado pelos elogios! Tamo junto!

Beelzeboss

Valeu parceiro!

AzrhaellJPA
Membro Novato
# jun/15
· votar


Caraca muito bom , quem puder coloca as frases mais legais transcritas ai pra pessoas como eu aprender \0/

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


"00:00 - 00:49" JotaEmidio
Curti cara. Ficou bem Deep Purple. diferencial na jam. fraseado massa.

"00:49 - 01:33" ALF is back
Massa teu solo. Meio fusion, uns vibratos de braço massas. curti bastante.

"01:33 - 02:17" Wuju Wu Yi
Fender méxico Fat Strat > Guitar Rig 5 > Reaper

"02:17 - 03:02" jnninho
Timbre secão. massa. um pouco mais alto que os outros da jam. o fraseado ficou bem legal.

"03:02 - 03:46" Eric Bluesman
fraseado legal. pensado. o timbre ficou bom, mas num estilão antigo. teve charme. ficou só com um pequeno ruido.

"03:46 - 04:30" Beelzeboss
bom timbre. solo legal. bom resultado final.

"04:30 - 05:14" Thiago GTR guitar
achei que o timbre ficou meio "buzz" mas até encaixou. gostei dofraseado.

"05:14 - 05:58" alexfs0
curti o timbre eim. bem cremoso e gordo. era uma les paul? hehe. o fraseado foi bacana. massa. bom final.

"05:58 - 06:42" Cres
curti bem o fraseado. o timbre ficou mais pra frente do que eu curto, mas daora.

"06:42 - 07:26" rocknroll1234
Timbre daora. ficou meio synth. interessante. curti o fraseado.

"07:26 - 08:11" Rachmaninoff
wow, diferente, achei muito interessante essa outra sacada que tu fez com a BT. curti mesmo.

"08:11 - 08:55" EduJazz
Timbre bem na medida, muito bom mesmo. Frasedo também muito bom. solo show

"08:55 - 09:39" Ogner
curti o timbre e o solo. bem legal. licks bem massas.

"09:39 - 10:23" PguitarMaxx
fraseado bem top. o riffzinho do começo como disseram deu uma cara massa. hehe. o solo ficou bem bolado, curti. o timbre achei meio diferente, mas curti a tonalidade.

"10:23 - 11:07" pequenogafanhoto
Timbre meio hendrix, massa. fraseado daora.

"11:07 - 11:51" Floydniaco
Timbre bem top. Fraseado também, bem massa. solo bem legal.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jun/15
· votar


Floydniaco
Valeu mesmo. fico feliz que tenha gostado!

Beelzeboss
Valeu velho. Eu fiz uma pequena harmonia adicional com timbre de synth, não sei se ficou muito clara ou se confundi-se com o timbre do solo como um todo. hehe. to ouvindo em só uma caixa, to sem o pan esquerdo.

EduJazz
Muito obrigado cara!

Floydniaco
Veterano
# jun/15
· votar


Beelzeboss

Muitíssimo obrigado cara ! Agradeço mesmo suas palavras !

abraço

EduJazz

Valeu mestre ! =D abçç

Wuju Wu Yi

Brigadão cara ! Obrigado por comentar !

Abraçoos

ALF is back
Veterano
# jun/15
· votar


Floydniaco
vlw brother! fico feliz com seu comentario!

Beelzeboss
brigadão velhinho!

EduJazz
kct, por essa eu não esperava! ashuuhsauhas
apesar do exagero, agradeço muito seu comentario cara!

Wuju Wu Yi
acabo puxando um pouco pro fusion sem querer! mas que bom que agradou cara!

JotaEmidio
belo trabalho bixo! parabens pela mix!

assim que conseguir, vou comentar!

Beelzeboss
Veterano
# jun/15
· votar


Floydniaco
Cara acho que essa BT era favoravel a fazer tantas coisas, mas senti uma certa dificuldade, não estava saindo nada que me agradasse na verdade rs de qualquer maneira obrigado !

Wuju Wu Yi
Cara nem tinha me ligado aqui, da pra perceber bem de leve sim cara, eu que acabei nem me atentando ao detalhe desculpa ai rs

EduJazz
Brigadão tanto pelas criticas quanto pelas partes boas cara, to voltando as JAM's agora depois de um bom tempo sem tocar, ainda to meio travadão rs

abraço

JotaEmidio
Veterano
# jul/15
· votar


Floydniaco

E ai cara , tudo certo !?

Reparei que ''ignorou'' as minhas perguntas no tópico = /

Parabéns pelo trampo, a mix ficou bem equilibrada !


Fui um dos primeiros a mandar, e fiquei como último da jam, vc mixou sem se preocupar com isso , ou foi montando os solos de um modo como vc achasse que soasse melhor ?

Abraço


________________________________________

O cara, foi mal. É que as vezes olho os comentários e penso em responder depois, ai acabo esquecendo.
Eu sempre mixo tentando equilibrar os solos, a intenção é essa, mas não sei se consigo.

JotaEmidio
Veterano
# jul/15
· votar


ALF is back

belo trabalho bixo! parabens pela mix!
___________________________________

Valeu, espero você organizar umas jams também!

JotaEmidio
Veterano
# jul/15 · Editado por: JotaEmidio
· votar


"00:00 - 00:49" JotaEmidio
Escrevi o solo em um programa de edição de partituras (estou praticando a escrita, por isso fiz dessa maneira) e depois converti pra Midi. Ai usei um timbre de órgão do Kontakt pra executar.

"00:49 - 01:33" ALF is back
Belo solo, fraseado com uma boa dinâmica rítmica, encaixou legal dentro do groove. A pegada ta fera como sempre, e curti o timbre também.

"01:33 - 02:17" Wuju Wu Yi
Não curti a dosagem do drive, ficou bem carregado. As frases ficaram boas, parece que você utilizou alavanca em algumas partes, eu curti as ideias.

"02:17 - 03:02" jnninho
Solo mais tranquilo. Achei que poderia subdividir mais as figuras rítmicas e preencher um pouco do vazio que ficou no tempo. Ou então se colocasse um delay de leve talvez desse um "tchan" no solo.

"03:02 - 03:46" Eric Bluesman
Mano, o solo ficou legal, só tentaria ver uma maneira de tirar esse chiado chatinho. Deu pra ver que você usou uns clichêzinhos de pentatônica subindo a escala. Hahaha

"03:46 - 04:30" Beelzeboss
Cara, a única coisa que eu diria pra você, é pra prestar atenção nas notas de repouso, algumas chocaram com a harmonia. O solo variou entre boas notas e algumas estranhas.

"04:30 - 05:14" Thiago GTR guitar
Não curti o timbre, sobrou um pouquinho de agudo. O fraseado ta legal, as dobras quando entraram soaram bem.

"05:14 - 05:58" alexfs0
Bom timbre, curti o delay. Bom fraseado, a última frase pra entregar o solo ficou daora.

"05:58 - 06:42" Cres
O solo fluiu legal, soube respirar na hora certa e fez tudo certinho.

"06:42 - 07:26" rocknroll1234
Achei o timbre com muito ganho cara, e na execução você se perdeu no tempo da música. Vi que não teve muitas ideias e usou bastante repetição de fraseado.

"07:26 - 08:11" Rachmaninoff
Cara curti muito o timbre e o solo. Me lembrou umas ideias do Hermeto Pascoal.

"08:11 - 08:55" EduJazz
Mandou muito bem. O timbre ficou na medida e o fraseado encaixou legal. Boa fluência técnica também, soou bem blueseiro.

"08:55 - 09:39" Ogner
Outro que colocou uma dose de blues na execução. Mandou muito bem, a guitarra ficou bem timbrada.

"09:39 - 10:23" PguitarMaxx
Usou o groove do baixo pra criar uma rítmica em cima logo na entrada, boa sacada. O solo fluiu legal, mandou bem.

"10:23 - 11:07" pequenogafanhoto
Achei começo legal, o solo foi fluindo legal. Depois dos 10:45 teve uns licks que ficaram fora do tom da música, e isso soou estranho pra mim.

"11:07 - 11:51" Floydniaco
Guitarra bem timbrada e fraseado muito bem colocado. As dobras foram uma boa sacada, soou muito bem. Ótimo solo.

Floydniaco
Veterano
# jul/15
· votar


JotaEmidio

Tranquilo cara ! Parabéns pelo empenho , mais uma vez !



Poxa , 16 pessoas participaram e apenas 5 comentaram.
Não querendo julgar ngm , até por que não sei qual frequência as pessoas acessam o site ou tem tempo para escrever comentário por comentário, mas isso só mostra a falta de compromisso de alguns para com algum projeto.
Eu gosto de comentar , e gosto de ler os comentários das pessoas... é por isso que participo dessas jams. Porém, é sempre assim, menos de 30% dão as caras depois que gravam o solo e mandam ... por isso quase nunca participo de jams aqui do FCC.

Enfim, aos que não puderam comentar, não se doam .... nada foi direcionado diretamente a ngm, e todos podem ter motivos para não comentar.

Abraços

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar


Floydniaco
Pois é cara, os meus estão na metade ainda. To arrumando tempo para terminar de comentar e postar, mas não me esqueci não. Assim que terminar eu posto, a minha parte eu prometo! :D

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


JotaEmidio
Valeu cara. Sobre o drive, eu tava usando sempre o mesmo present do guitar rig, porque era o que soava melhorzinho, mas tou dando uma fuçada agora pra achar outras sonoridades. hehe

Cres
Membro Novato
# jul/15
· votar


Floydniaco
Pretendo comentar também, é que gosto de fazer isso com calma, e também gosto de responder todos os comentários junto.

ALF is back
Veterano
# jul/15
· votar


JotaEmidio
vou tentar uma em breve! tenho uma BT candidata aqui! ashuashuuhas
obrigado pelos elogios!!

Floydniaco
eu vou no fds!

ALF is back
Veterano
# jul/15
· votar


"00:00 - 00:49" JotaEmidio
que hammond bem feito cara! animal o timbre e "fonética" dos licks! mto bom gosto, como sempre!

"00:49 - 01:33" ALF is back
Cort z custom > blackstar HT5r > loop fx out > scarlett 2i2 > LePou simulando ENGL > uns vsts de delay e reverb

"01:33 - 02:17" Wuju Wu Yi
timbre massa cara! saturadão e com ambiência bem carregada, achei legal! fraseado bem espontâneo, com boa pegada! curti as nuances das alavancadas! ficaram bem musicais!

"02:17 - 03:02" jnninho
que belo timbre cara! curti bastante a dinamica do fraseado, parece que vc usou o braço todo da guitarra mto bem, só senti que alguns repousos cairam meio de costas em alguns momentos...mas isso é fruto de um improviso mais bate pronto! belo solo!

"03:02 - 03:46" Eric Bluesman
tem uma chiadeira boa ai hein cara? asuhhsua
como vc fez pra gravar? adaptador p10 > p2? de qualquer maneira, o timbre ficou bem bonito com esse drive maroto! as ideias ficaram mto boas! curti essa aventurada pela diminuta! mas achei que ela soou um pouco desconectada do contexto que vc vinha usando, ela veio mto do nada, seria legal um preparo maior pra entrar com esses licks diminutos! mesmo assim, excelente solo!

"03:46 - 04:30" Beelzeboss
timbre macio, com belo reverb! curti o fraseado! o lick da entrada ficou mto legal, chamou bem o solo! achei q alguns repousos poderiam ter sido escolhidos diferente pra soarem mais fluentes, mesmo assim foi um belo solo! parabens!

"04:30 - 05:14" Thiago GTR guitar
achei o timbre um pouco ardidão só, mas tudo se compensou com as ideias! varios licks de mto bom gosto! destaco: 4:37 e 4:46! o final com as dobras ficou mto interessante, inesperado! ashuhsuauhas
belo solo!

"05:14 - 05:58" alexfs0
timbre fechado e cheio de delay, gostei! usou um vocabulario mais roqueiro, com varios bons licks! boa pegada tbm! parabens!

"05:58 - 06:42" Cres
timbre bem na cara, um pouco agudo demais talvez. Lembrou a equalização de solo de mpb! é legal, mas as vezes me soa um pouco agudo, mas isso é mto pessoal! boa ideias! os double stops soaram mto bem! o final ficou bem montado, chamou mto bem o solo seguinte! parabens!

"06:42 - 07:26" rocknroll1234
timbre massa! bastante ganho! fraseado soou bem molengão, achei mto legal a abordagem! só achei que faltou um pouco de dinamica de tempo, mais pausas e talvez umas frases mais rapidas pra oxigenar um pouco o solo, mas ficou excelente!

"07:26 - 08:11" Rachmaninoff
levou a serio o groove junino hsuahuasuhas
achei mto massa a ideia dessa sanfona aí! o fraseado ficou bem legal tbm, as dissonancias deram um clima mto legal, belo solo!

"08:11 - 08:55" EduJazz
timbre foda! pqp! excelente cara! fraseado de mto bom gosto, maduro! um dos melhores da jam, com ctza! parabens!

"08:55 - 09:39" Ogner
timbre gordo! mto bom! fraseado cheio de manha, uma aula! puta solo! começo meio e fim, chamou mto bem o solo seguinte!

"09:39 - 10:23" PguitarMaxx
timbre cheio de ganho! vc tem uma identidade bem forte com esse timbre e pegada! o fraseado ficou bem suingado, curti mto o groove do solo! só que ele mereceu ser testado com menos ganho pra combinar mais! mas excelente solo cara!

"10:23 - 11:07" pequenogafanhoto
timbre fechadão e com bem pouca ambiencia, boa proposta! fraseado bem descontraído hein cara? achei legal, mas alguns pontos ficaram um pouco fora do tempo eu achei! fora isso, bom solo!

"11:07 - 11:51" Floydniaco
timbre animal cara! fraseado excelente! ideias mto bem construídas! usou mto bem a dinamica e botou mto bem as 2 guitarras pra conversar no pan, gostei mto do preparo antes da dobra, com 2 guitarras intercalando licks, ja deu pra imaginar que viria uma algum tipo de dobra, mto bom! parabens!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


ALF is back
Brigadão cara.

ogner
Veterano
# jul/15
· votar


Opa!! Amanha comento e respondo os coments!!
o/

Beelzeboss
Veterano
# jul/15
· votar


JotaEmidio
Cara to tentando a me ligar mais nisso, brigadao pelas dicas!

ALF is back
Valeuuu mano, de voltas as JAM's né, ainda meio engasgado rs. To tentando melhorar aos poucos esses defeitos !!

abraço

Thiago GTR guitar
Veterano
# jul/15
· votar


Bom galera, primeiramente queria pedir desculpas pela demora de comentar.
As coisas tão meio tensas por aqui por causa de provas da faculdade. Agora que rolou um tempo livre, bora comentar essa bagaça.

"00:00 - 00:49" JotaEmidio
Achei massa essa intro, bem diferente..é bom pra fugir da linguagem guitarrística.

"00:49 - 01:33" ALF is back
VÉI DO CÉU, arrepiou, meu querido! Vejo muito do Greg Howe no teu fraseado, e não é pra menos, ficou animal..fico feliz em ver essa influência soando com tanta naturalidade. Parabéns!

"01:33 - 02:17" Wuju Wu Yi
Gostei das alavancadas, deu um charme. Achei o timbre um pouco abafado e senti falta de uma fraseado mas ritmado, mas é questão de gosto.

"02:17 - 03:02" jnninho
Curti muito o timbre. Também gostei das frases e da forma como elas foram aplicadas, muito bom.
Bem rítmico o improviso..parabéns.

"03:02 - 03:46" Eric Bluesman
Começou meio perdido, depois foi dando um rumo pro improviso. Gostei da aplicação dos Arpejos diminutos, se minha percepção estiver em dia (se não for, pode corrigir hahahha).

"03:46 - 04:30" Beelzeboss
Gostei muito das frases do começo, bem diferente do convencional. No resto do improviso, gostei tbm..foi um belo improviso.

"04:30 - 05:14" Thiago GTR guitar
Timbre arretado esse meu hahahahahahahaha, vou melhorar nas próximas.

"05:14 - 05:58" alexfs0
Ótimo solo..soube dosar muito bem as frases rápidas, deu um toque especial!
Gostei da pegada tbm.

"05:58 - 06:42" Cres
Outro que teve as frases bem pensadas!
tudo na medida, parabéns.

"06:42 - 07:26" rocknroll1234
Achei meio perdidão, podia ter pausado mais, até abusado te padrões clichês mesmo. Mas no geral, tudo na medida!

"07:26 - 08:11" Rachmaninoff
O Que é isso? hahaha gostei muito..deixou uma atmosfera argentina aí no ar ehauhieaeae. O fraseado foi muito bom, excelente.
"08:11 - 08:55" EduJazz
Já começou muito bem, mostrando a que veio. Bem rítmico o improviso do jeito que eu curto. Gostei muito, parabéns.

"08:55 - 09:39" Ogner
Muito bom tbm, o começo achei meio fora de tempo..mas talvez tenha servido pra quebrar um pouco o clima. Tudo massa!

"09:39 - 10:23" PguitarMaxx
Gostei do timbre e do fraseado..destaco as frases de 9:50 até 9:56 e 9:57 até 10:01..gostei bastante, parabéns.

"10:23 - 11:07" pequenogafanhoto
No geral foi bom, senti umas partes fora no tom, e umas engasgadas no improviso mas nada muito grave. Muito bom.

"11:07 - 11:51" Floydniaco
Muito criativo seu solo..belas idéias..tudo muito bom!
Parabéns.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/15
· votar


Thiago GTR guitar
Opa, valeu, muito obrigado. Mas o que quer dizer com fraseado mais ritmado?

Thiago GTR guitar
Veterano
# jul/15
· votar


Wuju Wu Yi

Era só abusar um pouco mais das divisões rítmicas, talvez até síncope. Deixando mais na cara, mais marcante maybe. É como diz meu professor aqui de Recife..às vezes um solo mais rítmico soa mais interessante que colocar muita nota.

Mas é só questão de gosto mesmo, quando eu ouvi teu solo, vi esse potencial.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/15
· votar


Floydniaco
Beelzeboss
EduJazz
Wuju Wu Yi
JotaEmidio
ALF is back
Thiago GTR guitar
Muito obrigado, caras! Acho que é unanimidade que pequei no timbre hehe! Mas para proxima não falho! Vlew!

Parabéns ao JotaEmidio pela jam! Tudo foi muito bom, desde a escolha da BT! hehe! Parabéns, cara!


"00:00 - 00:49" JotaEmidio
Timbrão muito bom, cara! como de costume, curti! Gostei muito do desenvolvimento do solo, a história ficou muito bem contada! Parabéns, cara!

"00:49 - 01:33" ALF is back
Esse timbre fica cada vez melhor! hehe! O solo ficou ducaralh#! Pegada,fraseado, tudo! Alias, seu timing está bem ao estilo Greg Howe! Mandou bem!

"01:33 - 02:17" Wuju Wu Yi
Seu solo ficou muito bom, cara! Assim como eu, acho que vc pecou um pouquinho no timbre. Talvez um pouco menos de ganho o solo encaixasse melhor. Fraseado muito bom, bem trabalhado e pensado! Mandou muito bem, cara!

h"02:17 - 03:02" jnninho
Timbre mais na cara, mais seco que os demais, curti! deu uma dinamica legal. A pegada casou bem com o seu solo, que ficou muito legal também! Fraseado muito bom! Parabéns!

"03:02 - 03:46" Eric Bluesman
O chiado realmente não ficou legal, não chegou a ofuscar o brilho do solo, que ficou muito bom! Ficou muito bem conectado entre uma frase e outra, o timbre também ficou muito bom, eu só mexeria no chiado mesmo!

"03:46 - 04:30" Beelzeboss
A ambiência encaixou bem o solo! Seu fraseado foi muito bom, cara. Gostei de como desenvolveu o solo, algumas notas soaram um pouco diferentes do que se espera, mas acho que isso é uma coisa boa, pois de certa forma foi ousado! E o legal dessas jams é justamente ver o que funciona e o que não funciona, eu particularmente curti seu solo!


"04:30 - 05:14" Thiago GTR guitar
O timbre não me agradou muito, mas o fraseado compensou! Bem musical! E o timing ficou bem legal também. A pegada na medida deu a expressão que o solo precisava! P\arabéns!

"05:14 - 05:58" alexfs0
Pegada excelente! Fraseado bem fluido, só achei que pecou um pouco nos tempos de alguns repousos, acho que poderia ter emendado algumas frases para encurtar esses espaços. Mas da segunda parte pra frente, o solo fluiu bem com otimas idéias e execução. O timbre está muito bom, acho que destoou por conta da BT pedir algo mais aberto, mas ficou realmente bom!

"05:58 - 06:42" Cres
Cara, o timbre foi o que eu mais gostei até aqui! ficou muito bacana, talvez com uma ambiência mais pronunciada ele tivesse encaixado mais na BT, mas de longe oi o que mais casou! O solo ficou excelnte, muito bem trabalhado e excudado. Sua pegada exótica deu um ar muito bacana pro solo, eu curti bastante!

"06:42 - 07:26" rocknroll1234
Achei o timbre um pouco sem corpo cara, meio agudo. Achei o solo um pouco repetitivo, acho que faltou se soltar mais em cima da BT, se deixcar levar pelo groove eu acho que é a melhor forma de solar nesse tipo de BT. Mas o solo não teve pontos negativos ao meu ver, soou tudo dentro, acho que só faltou trabalhar mais a proposta da BT!

"07:26 - 08:11" Rachmaninoff
Unico! Haha! Muito bom, cara! Foi uma doce surpresa! gostei das idéias do solo no geral, apenas algumas dissonancias pro meu gosto não soaram muito agradaveis, mas o solo ficou animal! Parabéns!



"08:11 - 08:55" EduJazz
Fraseado show de bola! Tudo muito bem conectado, muito bem contado! Mandou bem mesmo! O timbre ficou profissa! Parabéns, cara!

"08:55 - 09:39" Ogner
Solo muito bem conduzido, as idéias soaram muito bem! o Timbre bem encorpado, deu um ar muito bom pro solo! Solão de primeira! Parabéns, cara!

"09:39 - 10:23" PguitarMaxx
Strimberg clp 79/ZOOM G2.1nu/DirtHead

"10:23 - 11:07" pequenogafanhoto
Acho que soou um pouco fora do tempo, cara! As idéias soaram bem elaboradas e bem executadas também, mas faltou o timing. Esse tipo de BT pede muito isso! o Timbre mais fechado está excelente, muito bem definida, mas acho que cairia melhor pra essa BT algo mais claro! Gostei do desenvolvimento, bastante feeling! Parabéns!

"11:07 - 11:51" Floydniaco
Algumas frases agudas, me lembraram muito algo que o B.B. King faria! hehe! Muito feeling! O solo todo ficou ducaralh#! o Timbre ficou impecavel, e o fraseado de primeira! Curti, cara! Parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - Groove Junino