Giannini Stratossonic Seasoned Wood

    Autor Mensagem
    Guitarra_01
    Membro Novato
    # jun/15


    Galera é o seguinte, mexendo nas bagunças da minha igreja encontrei uma guitarra Giannini Stratossonic, isso mesmo com dois esses, com a descrição atras: SEASONED WOOD. Paguei R$100,00 nela. A mesma estava bastante lenhada com escala descolando, ferragens meio enferrujadas e tudo mais. Os caps dele são Select By EMG. Levei para um Luthier que me cobrou mais R$180,00 para trocar o tensor colar a escala e retificar os trastes. Ele também me disse que pelo modelo ela é dos anos 80, corpo sem emendas em cedro, braço em marfim e escala em pau ferro e que compensava o serviço. O tensor dela se regula através do escudo e não pelo headstock. A pergunta é, alguém conhece esse modelo da Giannini? ano de fabricação? É uma guita boa? realmente vale apena?
    Bom desculpe pelo tamanho do texto, mas tinha que colocar todas informações que tinha.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Guitarra_01
    alguém conhece esse modelo da Giannini?
    Conheço, e bem...
    ano de fabricação?
    Anos 80 de uma forma geral. Não há nº de série, por conseguinte, é impossível saber de que ano especificamente.
    É uma guita boa?
    Se não houverem erros de fabricação (e eram muito comuns nas Gianócas...), é uma guitarra apenas razoável...
    Abç

    Guitarra_01
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Valeu Maurício pela resposta, ajudou bastante. Estou apena pensando em conservá-la pela idade e história da marca (relíquia).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Guitarra_01
    Leve-a a um bom luthier, reforme a parte elétrica e....
    Use-a...
    Abç

    Guitarra_01
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Valeu.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Giannini Stratossonic Seasoned Wood