Captadores Bom para Um Rock Pesado

    Autor Mensagem
    BrunospfcJA
    Membro Novato
    # jun/15


    Eaew galera blz? tenho uma Tagima JA 2 e quero trocar os Captadores, eu pensei em por um Mini Humbucker no meio, na ponte Bill Lawrence L500 e no braço n sei qual por será q fica um som bom??

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # jun/15
    · votar


    Que isso cara ...

    Esses captadores já não são "direcionados" para sons pesados ?

    BrunospfcJA
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Que isso cara ...

    Esses captadores já não são "direcionados" para sons pesados ?


    é que tipo eu to pesquisando sobre os captadores Agora, ai me falaram pra por o Bill Lawrence na ponte, ai eu pensei em por um Mini humbucker no meio e no braço nao sei oq por pra ficar com o Som pesado, ai eu perguntei se esses 2 captadores que citei da um som pesado.

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # jun/15
    · votar


    Hum ...

    é a JA 2 né ? não são os seymour duncan ...

    Mas enfim, ainda acho, que você deve tocar mais com ela, pois o Som do Juninho é bem voltado para Hard Rock e Metal, sendo assim, acho que os captadores aguentam um som bem forte ...

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # jun/15
    · votar


    Hum ...

    é a JA 2 né ? não são os seymour duncan ...

    Mas enfim, ainda acho, que você deve tocar mais com ela, pois o Som do Juninho é bem voltado para Hard Rock e Metal, sendo assim, acho que os captadores aguentam um som bem forte ...

    BrunospfcJA
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Hum ...

    é a JA 2 né ? não são os seymour duncan ...

    Mas enfim, ainda acho, que você deve tocar mais com ela, pois o Som do Juninho é bem voltado para Hard Rock e Metal, sendo assim, acho que os captadores aguentam um som bem forte ...

    ss é a JA 2 é os captadores feito pela Tagima, Bom acho q vou tocar+ um pouco com ela e depois penso em trocar os captadores mas Vlw ae

    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/15 · Editado por: entamoeba
    · votar


    BrunospfcJA
    Cara, tem trocentas combinações que podem te atender. Vou mandar duas que conheço bem:

    Seymour Duncan JB - TB4 (ponte) e Jazz SH2N (braço)

    e

    DiMarzio Air Zone (ponte) e Fast Track 1 (Braço).


    Daqui a pouco alguém te indica algum captador da Malagoli que deve ser bem mais em conta e também atenderá suas necessidades!

    BrunospfcJA
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    SO uma duvida os captadores da Tagima da JA 2 tem como defasar?

    Filippo14
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    BrunospfcJA

    Mano, eu não colocaria um mini humbucker no meio, acho que você usaria pouco e perderia um som diferente no meio, algo que deixasse sua guitarra mais versátil.

    Antes de pensar em mudar os captadores, você tem que pensar no que você sente falta nos que você tem. Pode ser o ganho, a definição, harmônicos, graves, médios e agudos, tipo de som, sustain. Saber o que você quer já reduz muito as opções no mercado, buscar o som de algum artista, mas não porque gosta da música, mas o tipo de timbre, ver o que o cara usa e se os captadores te dariam a sonoridade requerida.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captadores Bom para Um Rock Pesado