QUERIA DEIXAR BEM CLARO

Autor Mensagem
angus junior
Veterano
# jan/04


TDS Q ME ESNOBARAM DESDE O INICIO....E VCS CALEM A BOCA POIS EU JA TERMINEI CURSO DE GUITARRA CUM O PROFESSOR DA UNICAMP....UNICA DUVIDA BABACA Q EU TIVE EH DO SWEEP Q EU TAVA CONFUNDINDO ...E EU JA SABIA FAZER AQUELA MERDA OENSEI Q ERA SOLAR CO 350BPM..E CRIANCA EH UM FIOFO DE VCS... VCS EM TERMOS AQUELS IDIOTAS Q QUEM TA LENDO SABE OQ EU TO DIZENDO..E EU TENHO MOH RESPEITO PELO NOSSO MODERADOR MURRAY MAS EU SOH MAIS VELHO DO Q ELE E TENHO MAIS TEMPO DE GUITA ,,MURRAY SOH TO DANDO UMA EXEMPLO ....E O OUTRO LAH O ERROL QUASE NEM ENTRA NO FORUM..E EU SOH QUERIA DIZER Q EU SOH MELHOR PELO PELOS 70 POR CENTO DE VCS

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


POIS EU JA TERMINEI CURSO DE GUITARRA
Meu querido ... curso de guitarra não se termina. Ninguem sabe tudo de guita.

vou de taxi
Veterano
# jan/04
· votar


mostra alguma coisa sua pra galera ouvir!! Quem sabe os que estavam te esnobando passem a ter outra opnião. :)

neosynthesis
Veterano
# jan/04
· votar


na real, voce nao deve nem tocar os riffs do ac/dc, do seu guitar hero angus young

ThormenTo
Veterano
# jan/04
· votar


vish vai colocar pots em todos os forum agora?
desencana cara

tu é fodaum msm sabe tudo de guita
vai dormir um pouco e v c relaxa

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


CRIANCA EH UM FIOFO DE VCS... EU SOH MAIS VELHO DO Q ELE
Com certeza esse tópico é uma atitude muito adulta...

John_rs
Veterano
# jan/04
· votar


Ego pequeno o do nosso "amigo" naum?

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


John_rs
O cara num tem coordenação nem pra digitar direito e qr tocar guitarra...

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


pra acabar com essas criticas soh vc postando uma gravaçao tua.. nd melhor do isso pra provar alguma coisa

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
entra lah nu msn dave?

crowley666
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
nem sabia q vc era moderador

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


crowley666
nem eu..

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray

parabéns, novo mod.... hehehehhe

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


angus junior
TDS Q ME ESNOBARAM DESDE O INICIO....

Todos VÍRGULA.

Se tu acha que não precisa provar nada pra ninguém nem precisa postar essas coisas...

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar


angus junior Quando eu crescer, quero ser que nem vc...
Troxa fica se achando aki. num deve toca porra nenhuma como todos estao falando. grava alguma coisa ae e posta.. e mesmo se vc for fodao do jeito que vc fala...tenha soh um pouquinho de HUMILDADE, pq sem humildade vc nao eh ninguem na vida....
Falow fodao...

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


terminou o curso de guitarra??? ahahehhaehhaehahehah

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


E EU SOH QUERIA DIZER Q EU SOH MELHOR PELO PELOS 70 POR CENTO DE VCS


uhhhhhh, acho que no outro forum vc não achava isso...
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?topic=29547&forum=11

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


angus junior

Camarada, o que foi que aconteceu? Ainda esses dias a gente estava aí conversando numa boa sobre o Gary Moore e tal e agora tu aparece aí gritando com o pessoal? Eu devo ter perdido alguma coisa... onde foi que se deitaram em ti, cara?

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


angus junior

velinho, cospe não chão e sai nadando.
JOSELITAÇO vc heim.

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Putz...a galera desse forum tah kada dia mais "revoltada"
Ninguém tá aki pra disputar nada não...a gente entra aki pra tirar dúvidas, pra se divertir, e tem uns manim q sempre vêm tirar onda de fodões e tals..
qto ao q vc falow do povo estar te tirando, deve haver algum motivo pois eu freqüento esse forum desde o comecim e nunca teve nada comigo....
Relaxa, continua estudando e lembre-se sempre VC NAUM EH MELHOR Q NINGUÈM!!!!!!!!
ninguém é melhor q ninguém...e msm q vc realmente ache isso..q tal guardar pra vc?!?
;o( AFFF

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


angus junior

Cara ninguém mais ficou te zuando ou de ignorando depois que você pediu desculpas pro Vern, agora do nada você cria um tópico aqui assim, se liga cara.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Ainda deu um toque legal para ele naquele tópico. Não entendo isso tambem. Bem cada um é cada um né. Sei lá.

VRock
Veterano
# jan/04 · Editado por: VRock
· votar


Putz...esse cara num tem nada melhor pra fazer do q ficar chorando e reclamando?

Fernando
Veterano
# jan/04
· votar


Po, tenta organizar as idéias antes de escrever. Vc vai pensando(?) e digitando instantaneamente, não entendi 70% do que vc disse. Fiquei até com dor de cabeça... Ah, antes de falar alguma coisa manda uma gravação ae... Uma composição sua de preferência, já que vc é O cara. =)

RockGirl
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa só pq o cara fez curso de guitarra ele acha q é o melhor...huahuahauhua, para! Nd ver, vc acha q os melhores guitarristas ficaram fazendo curso? Longe disso. Os melhores msm naum precisam fazer curso para serem bons, eles tem o dom. Vc devia pensar nisso em vez de fika ai c fazendo de revoltadinhu. Assim vc naum vai longe cara...na boa.

VRock
Veterano
# jan/04
· votar


E EU JA SABIA FAZER AQUELA MERDA OENSEI Q ERA SOLAR CO 350BPM

Num entendi nada q esse cara q se diz formado na UNICAMP falou...acho q nem aprendeu a ler ainda pois jah desrespeitou quase todas as regras do fórum

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Ele tá chiando nisso aí porque eu falei que ele não vai ser moderador. Invejinha do Murray. Deve ter uns 11 anos.

Spinell
Veterano
# jan/04 · Editado por: Spinell
· votar


PARABENS!!! ao novo moderador do Forum Dave
Agora veio isso terminar curso ma UNICAMP não diz nada
um professor que me deu aula de Harmonhia era formado pela USP e na Ítalia certo o cara lia parti de cara e intoava qualquer música de cara isso sim e tocar e nem assim ele fazia esse tipo de coisa q vc fez quando foi insultado quem e bom prova com som nao com palavras nao estou dizendo q vc e bom ou ruim mas nos de uma forma de termos uma opiniao avaliada GRAVA UM SOM falow

VRock
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants

HAHAHA...aonde q esse cara seria o moderador do fórum com esse espirito!

mazza
Veterano
# jan/04
· votar


cara, me dá seu autógrafo??? fiquei impressionado... curso de guitarra!!! pendura o diploma na parede, enfia a guitarra no ... saco...tira a roupa e fica fazendo pose na frente do espelho...!!!
agora, me explica: o curso é DO professor da Unicamp ou DA Unicamp??? realmente seu fã clube espera ansioso pela resposta, ou melhor ainda, nem se dê ao trabalho de responder.... ô angus "Tássia" júnior...conheço muito professor bom que dá aula (pra muito babaca também)... coisas da profissão....todo mundo tem que sobreviver...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a QUERIA DEIXAR BEM CLARO