que tal Variax de som um pouco...

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04


    Alguém jah tocou, fuçou , foi expulso da loja por esmiuçar cada ponto das Line6 Variax??são todas guitas e violoes em um soh instrumento!!!e ae??

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sei q guita eh, mas nunca vi em loja aki

    naka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu ja vi mas nunca consegui a chance de encostar em 1

    crowley666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    da pra ouvir no site da line6

    www.line6.com em ingreis

    Mr_Burns
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu ja toquei uma variax, eh mto boa!!!

    www.habro.com.br

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mr_Burns
    testou tudo??ou quase??o q achou dela??eh vdd q eh uma maquina de timbres?

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    Sempre gostei dos amplificadores da Laney (acho o som muito encorpado). Aí uma vez eu fui tocar numa festa de motoclubes em guarulhos (Falcões MC) e usei um amplificador Line-6.... eu simplesmente endoidei! Pirei!

    Agora que vi a foto desta guita no site, quase babei no teclado.

    A Line 6 é foda mesmo!

    guitarplayerflm
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LeandroPanucci
    o mr_burs ta falando da guita variax e naum do ampli. Sabe aquela guitarra q conseguiram fazer, que possui o som de varis instrumentos, de guitarras , violoes, citaras, etc. ..

    VRock
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    Cara eu jah testei o som e os diferentes timbres dela, adorei a guitarra mas muitos guitarristas profissionais tais como Steve Morse naum gostaum muito dela pra tocar ao vivo, dizem q ela eh boa somente para gravações! Eu particulamente acho q ela ótima tanto para gravações quanto para tocar ao vivo!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    guitarplayerflm

    Eu sei, só fiz uma referência a marca. Nunca tinha tocado com nada da Line-6, só tinha ouvido falar. Agora essa guitarra deve ser mesmo surpreendente.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LeandroPanucci
    a line6 tem uns amplis de endoidar mesmo..sao muito bons... naum soh os amplis...os simuladores entao...nem se fala... eh q essa guita num pude testar na feira da musica passada por causa do pessoal q amontoava querendo tocar..eh fod* ..
    nas lojas ainda naum tive a oportunidade de testar..e o vendedor iria ver na minha cara q naum iria comprar .. seria soh perda de tempo pra ele...hehehe
    vc toca em q banda??sou de guarulhos tb...
    Mr_Burns
    será q para nós pobres mortais, q tocamos em troca de diversao, mulher e cerveja valeria a pena comprar??
    :D

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    Não moro em Guarulhos, moro na z. sul. Toquei lá no ano passado, no encontro de motoclubes, organizado pelos Falcões Mc.

    Toco numa banda cover do Raul Seixas

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    boa...festa feita acho q em agosto neh??feita no antigo predio da philips ... eh um put* encontro de motoclubes... no ano passou ate na tv!!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    não sabia que rolou na tv.... qual foi? Você foi lá?

    A minha banda arrebentou.... a coisa mais emocionante da minha vida... 20 mil pessoas curtindo e eu lá cima... que viagem!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LeandroPanucci
    noooosa...20000 na plateia!!carai..num pensei q tivesse sido tanta gente!!
    intaum... foi soh um flash rapido na tv metropolitana ...
    esse ano os caras da banda q estou tocando disseram q jah estao confirmados..intaum...no primeiro ano q vou no encontro de motoclubes ainda vou tocar classic pra galera!!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    Quando eu cheguei lá as minhas pernas tremeram....A única apresentação que fiz com um público grande foi em Louveira (interior de SP) pra um motoclube. Lá Eram 10 mil pessoas. Não é muito levando em conta que é uma festa de motociclistas. Mas em Guarulhos eu tremi um pouco pela responsabilidade... ai quando eu vi o Line-6, o pessoal tudo profissional ajudando no setup e as brêjas (muitas) tirou um pouco do nervoso. Foi lindo... inesquecível!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hahahaha...
    o cara foi sedado para tocar!!!1 ahahaha
    isso eh fod* ... passei por isso uma vez mas era outra situação... eh FOD* mesmo.. hhahaha

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    Até o próprio Ritchie Blackmore fez isso uma vez. Li na revista guitar player acho.... ele disse que ficou tão bêbado que não agüentou tocar o show inteiro.... se eu tivesse lá ele não ficaria bêbado............sozinho he he he

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    intaum...fui eu..._BLACKMORE_... naum falei q jah fiz isso .. mas foi outra situação??naum pude terminar o show!!1 ahahahahahahahahahahaha

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    Tá vendo... da proxima vez se dá uns toques. Gosto de tocar e de bebe também.

    Como diria um velho deitado, quer dizer, um velho ditado: "Quer bebe, tira a camisinha"

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    HAAHAHAHA

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    num conheço...

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    Homem Cueca

    www.line6.com

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    agora além da guitarra tem o violão tb!!

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Em encontro de motoca tem que se tocar Satriani!

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    e tem 2 modelos de guita, o 500 e o 700 axo

    o estranho eh q nao tem akele captadorzinho classico, dai fica diferente o modelo

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sim saum captadores piezo...!!!falandu em line 6 ele fizeram um pedal muitu bom..!!!u nome eh ubber metal ou algo assim...

    Atum Hendrix
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu vi em algum lugar um cara q tocou e flw q eh legal, mas ñ subistitui o instrumento ou quer dizer se vc é muito ecletico ela é legal caso contrario ñ.

    Curly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Segunda fui no show do PFM - Premiata Forneria Marconi - uma lenda do rock progressivo, banda só de virtuosos... O guitarrista Franco Mussida armado só com uma Gibson Les Paul 30th aniversary + amps marshalls tirou timbres inacreditáveis... Se a Variax simular timbres desse nível para LP, stratos, etc. eu compro na hora, mas só vendo (ou ouvindo) para crer !!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    paulgilbert
    o desenho da guita eh meio esquisito na minha opiniao...ela eh nada mais q um put* simulador de guitarras!! muito fera isso!!

    Atum Hendrix
    ela tem um alto preço, mas tipo para um cara de gosta de diversidade sonora mas não tem grana pra manter uma guita de cada modelo...na Variax sao 16 modelos..se naum me engano...

    Curly
    bicho...essa guita eh foda...mas como falei acima...ela simula guitarras!! lógico q um bom amplificador tambem ajuda pakct no som!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que tal Variax de som um pouco...