Autor |
Mensagem |
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
Alguém jah tocou, fuçou , foi expulso da loja por esmiuçar cada ponto das Line6 Variax??são todas guitas e violoes em um soh instrumento!!!e ae??
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
sei q guita eh, mas nunca vi em loja aki
|
naka Veterano |
# jan/04
· votar
eu ja vi mas nunca consegui a chance de encostar em 1
|
crowley666 Veterano |
# jan/04
· votar
da pra ouvir no site da line6
www.line6.com em ingreis
|
Mr_Burns Veterano |
# jan/04
· votar
eu ja toquei uma variax, eh mto boa!!!
www.habro.com.br
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
· votar
Mr_Burns
testou tudo??ou quase??o q achou dela??eh vdd q eh uma maquina de timbres?
|
LeandroP Moderador |
# jan/04
· votar
Sempre gostei dos amplificadores da Laney (acho o som muito encorpado). Aí uma vez eu fui tocar numa festa de motoclubes em guarulhos (Falcões MC) e usei um amplificador Line-6.... eu simplesmente endoidei! Pirei!
Agora que vi a foto desta guita no site, quase babei no teclado.
A Line 6 é foda mesmo!
|
guitarplayerflm Veterano |
# jan/04
· votar
LeandroPanucci
o mr_burs ta falando da guita variax e naum do ampli. Sabe aquela guitarra q conseguiram fazer, que possui o som de varis instrumentos, de guitarras , violoes, citaras, etc. ..
|
VRock Veterano |
# jan/04
· votar
_BLACKMORE_
Cara eu jah testei o som e os diferentes timbres dela, adorei a guitarra mas muitos guitarristas profissionais tais como Steve Morse naum gostaum muito dela pra tocar ao vivo, dizem q ela eh boa somente para gravações! Eu particulamente acho q ela ótima tanto para gravações quanto para tocar ao vivo!
|
LeandroP Moderador |
# jan/04
· votar
guitarplayerflm
Eu sei, só fiz uma referência a marca. Nunca tinha tocado com nada da Line-6, só tinha ouvido falar. Agora essa guitarra deve ser mesmo surpreendente.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
· votar
LeandroPanucci
a line6 tem uns amplis de endoidar mesmo..sao muito bons... naum soh os amplis...os simuladores entao...nem se fala... eh q essa guita num pude testar na feira da musica passada por causa do pessoal q amontoava querendo tocar..eh fod* ..
nas lojas ainda naum tive a oportunidade de testar..e o vendedor iria ver na minha cara q naum iria comprar .. seria soh perda de tempo pra ele...hehehe
vc toca em q banda??sou de guarulhos tb...
Mr_Burns
será q para nós pobres mortais, q tocamos em troca de diversao, mulher e cerveja valeria a pena comprar??
:D
|
LeandroP Moderador |
# jan/04
· votar
_BLACKMORE_
Não moro em Guarulhos, moro na z. sul. Toquei lá no ano passado, no encontro de motoclubes, organizado pelos Falcões Mc.
Toco numa banda cover do Raul Seixas
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
· votar
boa...festa feita acho q em agosto neh??feita no antigo predio da philips ... eh um put* encontro de motoclubes... no ano passou ate na tv!!
|
LeandroP Moderador |
# jan/04
· votar
não sabia que rolou na tv.... qual foi? Você foi lá?
A minha banda arrebentou.... a coisa mais emocionante da minha vida... 20 mil pessoas curtindo e eu lá cima... que viagem!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
· votar
LeandroPanucci
noooosa...20000 na plateia!!carai..num pensei q tivesse sido tanta gente!!
intaum... foi soh um flash rapido na tv metropolitana ...
esse ano os caras da banda q estou tocando disseram q jah estao confirmados..intaum...no primeiro ano q vou no encontro de motoclubes ainda vou tocar classic pra galera!!
|
LeandroP Moderador |
# jan/04
· votar
_BLACKMORE_
Quando eu cheguei lá as minhas pernas tremeram....A única apresentação que fiz com um público grande foi em Louveira (interior de SP) pra um motoclube. Lá Eram 10 mil pessoas. Não é muito levando em conta que é uma festa de motociclistas. Mas em Guarulhos eu tremi um pouco pela responsabilidade... ai quando eu vi o Line-6, o pessoal tudo profissional ajudando no setup e as brêjas (muitas) tirou um pouco do nervoso. Foi lindo... inesquecível!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
· votar
hahahaha...
o cara foi sedado para tocar!!!1 ahahaha
isso eh fod* ... passei por isso uma vez mas era outra situação... eh FOD* mesmo.. hhahaha
|
LeandroP Moderador |
# jan/04
· votar
_BLACKMORE_
Até o próprio Ritchie Blackmore fez isso uma vez. Li na revista guitar player acho.... ele disse que ficou tão bêbado que não agüentou tocar o show inteiro.... se eu tivesse lá ele não ficaria bêbado............sozinho he he he
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
· votar
intaum...fui eu..._BLACKMORE_... naum falei q jah fiz isso .. mas foi outra situação??naum pude terminar o show!!1 ahahahahahahahahahahaha
|
LeandroP Moderador |
# jan/04
· votar
_BLACKMORE_
Tá vendo... da proxima vez se dá uns toques. Gosto de tocar e de bebe também.
Como diria um velho deitado, quer dizer, um velho ditado: "Quer bebe, tira a camisinha"
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
· votar
HAAHAHAHA
|
Homem Cueca Veterano
 |
# jan/04
· votar
num conheço...
|
LeandroP Moderador |
# jan/04
· votar
Homem Cueca
www.line6.com
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/05
· votar
agora além da guitarra tem o violão tb!!
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
Em encontro de motoca tem que se tocar Satriani!
|
paulgilbert Veterano |
# jul/05
· votar
_BLACKMORE_
e tem 2 modelos de guita, o 500 e o 700 axo
o estranho eh q nao tem akele captadorzinho classico, dai fica diferente o modelo
|
tom_delonge182 Veterano |
# jul/05
· votar
sim saum captadores piezo...!!!falandu em line 6 ele fizeram um pedal muitu bom..!!!u nome eh ubber metal ou algo assim...
|
Atum Hendrix Veterano |
# jul/05
· votar
eu vi em algum lugar um cara q tocou e flw q eh legal, mas ñ subistitui o instrumento ou quer dizer se vc é muito ecletico ela é legal caso contrario ñ.
|
Curly Veterano |
# jul/05
· votar
Segunda fui no show do PFM - Premiata Forneria Marconi - uma lenda do rock progressivo, banda só de virtuosos... O guitarrista Franco Mussida armado só com uma Gibson Les Paul 30th aniversary + amps marshalls tirou timbres inacreditáveis... Se a Variax simular timbres desse nível para LP, stratos, etc. eu compro na hora, mas só vendo (ou ouvindo) para crer !!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/05
· votar
paulgilbert
o desenho da guita eh meio esquisito na minha opiniao...ela eh nada mais q um put* simulador de guitarras!! muito fera isso!!
Atum Hendrix
ela tem um alto preço, mas tipo para um cara de gosta de diversidade sonora mas não tem grana pra manter uma guita de cada modelo...na Variax sao 16 modelos..se naum me engano...
Curly
bicho...essa guita eh foda...mas como falei acima...ela simula guitarras!! lógico q um bom amplificador tambem ajuda pakct no som!!
|