Autor |
Mensagem |
Bug Veterano |
# jan/04
Pessoal me ajudem:
Estou trocando uma Zoom 3030 + um mini-amplificador Marshall MS-4, + uma guitarra Eagle Stratocaster por um AMP Marshall Valvstate VS65R c/ Foot.
O que vcs acham? Devo fechar o negocio?
[]s
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
Bug
se tu tiver mais uma guita ou um dinheiro sobrando dai é uma boa.Mas tem que ver se o ampli é bom.
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
Bug
se tu tiver mais uma guita ou um dinheiro sobrando dai é uma boa.Mas tem que ver se o ampli é bom.
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Eu tenho outra guita sim mas dinheiro mesmo não tenho.
O AMP eu pretendo testar antes de realizar o negocio...
Vc ja tocou com um destes?
Ah! Na verdade estou entre 2! Um é este VS65R e o outro é um 8040. Como eu não manjo bulhufas de AMPS bons (só conheço as marcas) não tenho uma base sólida pra decisão.
[]s
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
Bug
Somos dois então.Se voce vai testar antes é bem melhor.
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Jean
hhehe. :-)
|
Bug Veterano |
# jan/04 · Editado por: Bug
· votar
E então, mais alguém pode dar sua opnião?
Por favoooorrrrrrrr......
[]s
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Por favoooorrr....
|
Lukas_B Veterano |
# jan/04
· votar
calmaí pessoal,bom o valvstate como todos os outros equipamentos tem o seu lado bom e u seu lado ruim.Os amps Marshall saum muito bons na sua área de distorção ,+ o som limpo desses valvatate naum são la essas coisas(tanto o VS65r quanto o 8040 tem essa carencia de som limpo).+ no geral é um amp bom para se tocar rock ano roll .
ah....e vc está fazendo um bom negócio trocando seu equipamento nesse amp, desde q ele esteja em boas condições, é claro!!
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Valeu Lukas!
E o FENDER PRINCETON 112, vc conhece?
[]s
|
Lukas_B Veterano |
# jan/04
· votar
eu conheçp tbm, é um amp muito bom + é o contraste do marshall.O som limpo(twin)do fender princeton112 é ótimo,+ ja a distorção naum é lá aquelas coisas.Se vc tiver um pedal bom , do tipo GT2,doctor drive,Tube screan,etc......
eu lhe aconcelho a comprar um princeton 122, por ele ser + versátil q um marshall
|