Guitarras Ibanez...opnioes

Autor Mensagem
PrX
Veterano
# jan/04


To pensando em comprar uma rg350dx mas nao conheco os bem os modelos da ibanez...eu gostei do som dessa 350 mas queria a saber o q vcs axam dela e qual seria a sugestao q vcs me dao sobre uma guitarra pra tocar metal e rock, nao precisa necessariamente ser uma ibanez...

Vlw

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Ibanez RoX.

VRock
Veterano
# jan/04
· votar


Vale a pena comprar a RG 350 DX

G_Gabriel_G
Veterano
# jan/04
· votar


PrX
vale eu ia compra ela so q so tem no modelo branco ai eu comprei uma 370b so to esperando chega...to na mo angustia...hehhe

David Gilmour
Veterano
# jan/04
· votar


Eu tenho uma RG e é show.... comprei ela há uma semana.... a ultima diferença é q ela esta com 2 humbuckers Seymour Duncan....

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


David Gilmour
Quem me dera ter uma diferença que nem essa. : ¬ B

G_Gabriel_G
Veterano
# jan/04
· votar


David Gilmour
qual q é a tua rg?!

David Gilmour
Veterano
# jan/04
· votar


G_Gabriel_G
acho q é a 370

David Gilmour
Veterano
# jan/04 · Editado por: David Gilmour
· votar


vc vai curtir pra kralho.. se puder mete um Seymour Duncan nela q vc vai ver só...
Na minha tem um Dimarzio tbm....

John_rs
Veterano
# jan/04
· votar


PrX
A RG350dx é muito bala. Pretendo comprar essa guita mes q vem.

Alan Matos
Veterano
# jan/04
· votar


PrX

Eu tenho uma RG550 com DiMarzio e Seymour Duncan e te garanto que as RG são ótimas pra tocar metal. Já toquei numa 350 e pode comprar sem dúvida, é uma ótima guitarra pro estilo que vc quer.

Alan Matos

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


A RG 350 é mto FODA!!
Pode comprar tranquilo, éla é melhor q a 370.

John_rs
Veterano
# jan/04
· votar


Uma pergunta a todos vcs: Alguem curtiu os captadores originais da RG350dx?
Pq a modificação padrão que eu vejo é colocar os Seymor Duncan nos humbuckers e um Dimarzio no single. Eu queria saber se os de fabrica guentam o tranco legal pois nunca pude desfrutar de uma dessas com meus pedais e talz, dae nunca pude realmente avaliar.

Alan Matos
Veterano
# jan/04
· votar


Se os da 350 forem os V7, V6 esses aí são legais.

ALan Matos

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


John_rs
O negócio é ter dinheiro pra isso né!

Mas os originais sao boms sim!
Lógico q não tem a mesma desenvoltura de um SD ou DiMarzio, mas claro q aguenta o tranco. Até aqueles modelos mais baratinhos da Ibanez(GRX 40, as q parece uma strato) os capts dela aguentam um bom regaço bonito!!
Por mais q seje o modelo mais barato, a Ibanez nao vai fazer porcaria né?! Quanto mais se tratando da RG350 q é uma puta guita!!
Valew

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


John_rs
q nem o Alan Matos falo.. se for os V6 ou V7 sao legais.. aqueles outros não sao muito bons nao.. eu particularmente testei e nao gostei..

Satch
Veterano
# jan/04
· votar


Se for dx os caps sao psnd q sao fraquins,se for gx(ela voltou agora em 2004) sao os v6.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Satch

GX só foi feita em 2001, não sei se já voltou. Está no catalogo ??? a GX é muuuuuuuuuito melhor que a DX, a DX é Coreana e não tem os caps legais, então a grana que gastaria nessa é melhor esperar e pegar uma melhor.

Satch
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
Ela voltou pelo menos no site da equipo ela ta aparecendo.

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Quais modelos de Seymour Duncan's e DiMarzio's sería bom colocar na DX ??

Alan Matos
Veterano
# jan/04
· votar


Eu gosto do Paf Pro no braço e o JB na ponte. É o q eu uso.

Alan Matos

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Satch

Se liga no site da equipo não que até bem pouco tempo atrás tinha várias guitarras que já sairam de linha lá. Olha pelo oficial http://www.ibanez.com tenho quase certeza que a linha GX não voltou. Mais vou pesquisar nos catalogos deles.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Nem no http://www.equipo.com.br tambem tem pexe. Se deve ter acessado o site antigo que realmente tem ela lá como muitas outras que já sairam de linha.

PrX
Veterano
# jan/04 · Editado por: PrX
· votar


Vern
Mas essa gx ta prevista pra voltar as lojas?[b][/b]

Satch
Veterano
# jan/04 · Editado por: Satch
· votar


Vern
Ta la no site rpz!E tipo o site da ibanez americanas nao mostra algms brasileiras nao,pra eles nem existe rg 250b.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Satch

Não é isso. Ela já saiu de linha, por ela estar lá não indica que ela voltou. Eles vão fazendo modelos que sobrepoe elas.

Satch
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
Ainda tow ewm duvida mandei um mail la pra equipo.

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Satch
"Ainda tow ewm duvida mandei um mail la pra equipo."

Quando eles t responderem vc posta aê, blz!
=]

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Satch

Já é depois manda aqui. Que se eles ainda tiverem com as GX quero comprar outra hehehehe Já tenho uma, compro uma preta agora hehehe. Essa guitarra é MUUUUUUUUUITO foda.

VRock
Veterano
# jan/04
· votar


Vern

Cara eu sempre gostei da Ibanez RG 350 DX do q qualquer outra guitarra (lógico, tirando a Jem do Vai e a Fender do Malmsteen) agora depois q vcs começaram a falar desta GX eu fiquei um tanto q curioso, vc sabe algum site onde eu possa ver a descrição e a foto dela?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Ibanez...opnioes