Autor |
Mensagem |
bruno_s1 Veterano |
# jan/04
e aê galera bele?
bom o negocio é o seguinte ... eu to querendo compra uma guita...
só que assim , tocar eu sei , até aí blz ... só que quero uma que seja de um preço mais camarada e tal.
aí fui na teodoro pesquisar uns preços e talz .O quanto eu posso gastar são no máx 300 conto. Eu sei que com isso nao vo conseguir um instrumento com muita qualidade , porém é só pra fazer um sonzinho e zuar um pouco.
As mais baratas q eu achei foram essas/;
Condor RX20 : Rs:300 (nova)
Golden Strato : 280 (usada) testei e gostei
Kashima Strato: 298 (nova)
Tiger Pro : 298 (nova)
Shelter : 300 (nova)
Michael : 359 (nova)
E duas Samicks uma por: 387 strato (nova) e outra por 420 (nova).
Bom queria a opiniao de quem toca ou manja bem pra saber qual vale mais a pena , sei que tem muitas marcas aê beem fraquinhas...mais como eu disse sei que por esse preço nõ dá pra exigir mto...
Lmebrando que lá pagando a vista eles fazem um desconto de uns 30 conto.
Quem tiver algumas dessas guita posta ae pra eu saber se o som delas é bom. ok??
Mandem ae suas opinioes ...vlw aew galera...
fui!
|
_SANDMAN_ Veterano |
# jan/04
· votar
dessas dai acho ke a shelter vale mais a pena
|
bocao Veterano |
# jan/04
· votar
Shelter.
|
GrungeMan Veterano |
# jan/04
· votar
prefiro a samick
|
iommy Veterano |
# jan/04
· votar
bruno_s1
vai de Shelter que é ótima.....
|
hrspedro Veterano |
# jan/04
· votar
dependendo da shelter, a samick é melhor
|
_Du_Du_ Veterano |
# jan/04
· votar
samick a shelter eh mto pesada
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
eu fikei sabendo q michael tb eh boazinha
bruno_s1
procura uma guitarra com a marca chamada
ROCKER
eh mto boa, tem um braço excelente eh ta na media desses preços ae
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
Tem muitas guita aqui q o pessoal não conhece,e tem umas até na base de uns 284 nova.
|
Gui Veterano |
# jan/04
· votar
c vc quiser preços bons msm...vai na região da santa ifigenia eh uma descida...tipo uma bifurcação...ai uma delas vai dah na no viadulto e a outra eh uma descida...a minha eh mto boa...a madeira eh otima, soh os caps q num saum lah essas coisas...a marca eh WAX...tava 289, mas eu chorei pacas e consegui por 250 com capa e cabo...moh boa...o braço dela eh otimo...
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Shelter, a melhor!
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
samick a shelter eh mto pesada
na maioria das vezes maior peso significa maior densidade e da melhor sustain e qualidade sonora....
A les paul soh eh o q eh pois eh muiiiito densa, dai eh muiiiito pesada, e seu preço sobe tb por causa disso.
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
bruno_s1
Eu tenho uma Michael strato, de uma escutada no som que fiz com ela, no tópico Meu improviso.
|
Freiheit Veterano |
# jan/04
· votar
GuitarHouse
Mas nem sempre... Ja toquei numa Ibanez que parecia uma pena... o Sustain dela até onde me lembro era muito bom.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
na maioria das vezes
|
Luisfree Veterano |
# jan/04
· votar
sabado na teodoro-SP comprei uma condor preta com escudo branco paguei R$ 350, sei lá se foi caro mas estou gostando muito dela. Me falaram que a Michael é duas alegrias uma na compra e outra na venda, isso quem falou conhece muito porque eu não conheço nada, eu queria a Shelter que estava R$ 485 na gang music, mas o escudo não éra branco, como a guita é pra minha filha e não sei se ela vai realmente aprender preferi não fazer um investimento muito grande
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/04
· votar
Shelter
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
acho q todas essas ae sao bm parecidas (em geral...) o resto vc testa
|
VRock Veterano |
# jan/04
· votar
A melhor com certeza eh a shelter! Mas se vc quizer comprar ela corre pois como ela vai sair de linha todos estaum correndo para compra-la
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/04
· votar
I Wanna Rock, ROOCK, i wanna Rock.
GTA VICE CITY VROCK RADIO :)
|
tiagowzoles Veterano |
# jan/04
· votar
faz assim...toca em todas a q vc axa o som melhor compra ;)
nao compra pq os otros falam q eh bom
vc tem q gostar
|
bruno_s1 Veterano |
# jan/04
· votar
olha galera vlw pelas opinioes aí...
queria dizer que sei q n vo conseguir um instrumento de otima qualidade nesse preço , porém vi muita gente falando bem da Shelter...bom ela é strato , e queria saber c vale mesmo levar ela?
pq asim a samick de 387 eu posso chorar um desconto de uns 30 conto por aí ...
a shelter tb...aí fica 357 a samick e a shelter 270...
só que to postando aqui pq sei que tem mta gente q manja...
e queria saber c dá pra confiar mesmo nessa shelter e se a diferença entre ELA E A SAMICK É MTO GRANDE?
bom é isso vlw pela ajuda...
to mei desesperado c puder deem reply o mais rapido possivel =D
ps: tem ctza q na sta efigenia tem é?
|
gunsnzeppelins Veterano |
# jan/04
· votar
No Mercado Livre, vc acha Epiphone, Eagle, Samick, Fender, altas aí na faixa de 300 a 400 reais.
|
kreutz_guitar Veterano |
# jan/04
· votar
kra compra uma gianini strato eh boazinha tah uns 400 ou junta mais um poco e compra uma washburn por 600 eu tenho uma e não me arrependo nem um poco de ter comprado
|
bruno_s1 Veterano |
# jan/04 · Editado por: bruno_s1
· votar
No Mercado Livre, vc acha Epiphone, Eagle, Samick, Fender, altas aí na faixa de 300 a 400 reais.
olha mano me passa os links entao pq fender e epiphone a esse preco n to achando nao..
|