Autor |
Mensagem |
Papo Reto Membro Novato |
# mar/15
Não é possível comprar no Sites da Epiphone e Gibson diretamente do Brasil. Não há no botão de selecionar região, a opção América do Sul. Então não se consegue comprar. Gostaria de saber porque disto? E qual o site ou loja representa estas marcas para comprando poder fazer o registro para garantia vitalícia que é dado ao proprietário destes instrumentos.
|
Drinho Veterano |
# mar/15 · Editado por: Drinho
· votar
o representante se nao me engano é a royal music... mas você não consegue comprar deles, eles vendem para as lojas e você compra na loja....
e paga bem baratinho....
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/15
· votar
Royal Music http://www2.gibson.com/Support/International-Distributors.aspx
|
JJJ Veterano
|
# mar/15
· votar
Drinho e paga bem baratinho....
Quase de graça...
Quando eu for deputado federal, vou apresentar um projeto de lei proibindo a figura do "distribuidor exclusivo".
. . .
Só que eu nunca serei deputado...
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/15
· votar
JJJ Só que eu nunca serei deputado...
Não precisa ser, basta entrar em contato com o deputado no qual você votou e pedir pra ele: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/fale-com-o-deputado
|
Papo Reto Membro Novato |
# mar/15
· votar
Não resolveram muito mas obrigado pela atenção! Valeu!
|
Hitman Veterano |
# mar/15
· votar
Papo Reto Como nao? Ja te disseram que o distribuidor eh a Royal Music.
Qualquer trabalho de garantia eh com a loja e talvez voce precise involver a distribuidora.
|
MMJr Veterano |
# mar/15
· votar
Quando eu for deputado federal, vou apresentar um projeto de lei proibindo a figura do "distribuidor exclusivo".
Só que eu nunca serei deputado...
Pense bem, o distribuidor exclusivo paga uma propina boa e so voce resistir ele aumenta o valor...
|
JJJ Veterano
|
# mar/15
· votar
MMJr
[modo Brasil on] Se me oferecerem uma proposta de endorsement, eu passo a apoiar. [modo Brasil off]
|
Fugitivo Veterano |
# mar/15
· votar
Como nao? Ja te disseram que o distribuidor eh a Royal Music.
hahaha boa Hitman!
|
SkyHawk Membro |
# mar/15
· votar
Fugitivo O modelo comercial brasileiro faliu há tempos. Por isso o pânico do Ministério da Fazenda que não consegue estancar o volume recorde de compras no exterior nem com o dólar acima de R$ 3,00. Aguardem os próximos números do saldo das transações correntes e verão.
|