Autor |
Mensagem |
Julioti Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: Julioti
Bom dia pessoal, procurei pelo fórum e não encontrei algo do tipo, então estou criando este porque estou precisando de ajuda em comprar minha primeira guitarra.
Preciso de uma guitarra versátil com ponte fixa pq sou iniciante e não quero uma Floyd rose pq sei que vou ter dor de cabeça com ela de inicio.
Gosto muito das Cort e Ibanez. Mas não sei qual escolher. Alguém pode me dar algumas opções?
Obrigado.
OBS: Lembrando que quero gastar na faixa de R$1.500,00
|
Shred Show Veterano |
# mar/15
· votar
Versatil como? quais estilos pretende tocar?
|
adautomarttau Membro Novato |
# mar/15
· votar
Julioti Seu tópico vai ser fechado,pois é mais um tópico repetido. Pergunte nesse outro 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
|
Julioti Membro Novato |
# mar/15
· votar
Toco na igreja bola de neve, então rola bastante Reggae e é claro um som mais calmo como os de adoração. Mas gosto muito de blues e rock pesado. Por isso queria uma guita mais versátil.
|
Julioti Membro Novato |
# mar/15
· votar
Seu tópico vai ser fechado,pois é mais um tópico repetido.Pergunte nesse outro 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
Obrigado pela dica Adauto mas o que eu estou perguntando é se alguém pode me indicar uma guitarra, não me explicar como escolher uma, mas sim um modelo pronto, tipo a marca e o modelo entendeu??
Mas mesmo assim obrigado por indicar o outro tópico, vai ser útil pra mim. Obrigado
|
Jeff_fryer Veterano |
# mar/15
· votar
Julioti
Sx sst 57 ou 62.
Versatilidade você consegue melhor com uma pedaleira do que com guitarra.
|
Strato.Freitas Membro Novato |
# mar/15
· votar
Versatil? Então uma Stratocaster vai resolver seus problemas.
|