Quando você começa a ouvir estilos diferentes

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# fev/15
· votar


Será que em algum momento, no futuro, para ser considerado "guitarrista" o sujeito precisará atingir um valor mínimo de semicolcheias em XXX bpm?

Esse movimento é meio brochante, como toda especialização excessiva. A coisa deixa de ser uma arte complexa e vira uma atividade especializada exclusiva para os perseverantes.

Esses dias saiu uma matéria listando as 10 profissões que mais e menos atraíam os PSICOPATAS. As Artes não atraem os psicopatas, mas esse negócio de ser shred parece ser uma coisa típica de psicopata.

RafaelBernatto
Veterano
# fev/15
· votar


Esses dias saiu uma matéria listando as 10 profissões que mais e menos atraíam os PSICOPATAS. As Artes não atraem os psicopatas, mas esse negócio de ser shred parece ser uma coisa típica de psicopata.

Hahahhahhahahhahahhahahahahahh Ri muito aqui. No bom sentido... Deve ser isso msm kkkk

Lelo Mig
Membro
# fev/15
· votar


entamoeba

"esse negócio de ser shred parece ser uma coisa típica de psicopata"

Só sei que aquele cara do recorde, que o Krixzy postou... eu fiquei com medo dele!

nichendrix
Veterano
# fev/15
· votar


Lelo Mig
entamoeba
RafaelBernatto

Essa conversa de psicopata me lembrou esse show do Chris Rock:

daimon blackfire
Membro Novato
# fev/15
· votar


E eu achando q só eu q gostava de k-pop/j-pop. A propósito, já superei essa fase das guitarrisses a tempos, criei o tópico só pra dissertarmos sobre.

TG Aoshi
Veterano
# fev/15
· votar


músicas asiáticas

oi

nichendrix
Veterano
# fev/15
· votar


krixzy


rcorts
Veterano
# fev/15
· votar


Luisfelp FR1
Isso ai é fase, pode durar pouco ou pro resto da vida, como por exemplo minha admiração pelo som do The Edge, em que desde a primeira vez que ouvi achei algo incrível (isso já faz 7 anos!) e até hoje acho. Mas pode ser que isso também passe.

Tem coisa que passa e volta, igual camisa, é só colocar no corpo e logo amarrota. Eu fiquei um tempo sem nem conseguir ouvir rock clássico, e hoje tava ouvindo uma playlist e quando tocou isso (até tinha me esquecido da banda), novamente senti uma enorme satisfação:




Nazareth - Hair of the dog

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando você começa a ouvir estilos diferentes