Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# fev/15
Segunda parte das divertidas aventuras deste seu amigo em terras anglófonas!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# fev/15
· votar
De Ros
Bem legal essa sua experiência na NAMM, gostei mais dessa parte 2 do que da primeira, pois dessa vc mostrou mais coisa e uma galera da pesada da música, fora que finalmente mostrou trecho de sua apresentação. E a propósito, tocou muito bem! Parabéns!!!
|
De Ros Veterano
|
# fev/15
· votar
Luisfelp FR1
Hehehe, valeu amigo, brigadaço!!!
|
Cres Membro Novato |
# fev/15
· votar
Curti os vídeos! Deve ter sido bem legal. E o suspense quando o Silas pediu pra desligar a câmera? Vai rolar uma parceria? hahahahaha
|
De Ros Veterano
|
# fev/15
· votar
Cres
Uuhauhauhauhauh, mistério...
|
MMI Veterano
|
# fev/15
· votar
De Ros
Agora sim!!!!
Não tem para ninguém, na lista dos mestres da guitarra e do violão da Rolling Stone não é para esses caras não... hahahahahahaha
|
De Ros Veterano
|
# fev/15
· votar
MMI
Uuhauhauhauhauh, valeu!!!!
|
sobrevivente Veterano |
# fev/15
· votar
De Ros Demais! Muito legal esse vídeo, achei muito maneiro. Também fiquei curioso para saber o que o Silas de falou naquela hora, haha. Abraços!
|
De Ros Veterano
|
# fev/15
· votar
sobrevivente
Pra ser bem sincero, eu também to curioso!
|
De Ros Veterano
|
# fev/15
· votar
Nem perde tempo vendo isso, é um video completamente inútil!
|
tomcykman Veterano
|
# fev/15
· votar
De Ros eeeeee que massa De Ros! grandes experiências!! quebra tudo :D
abraço!
|
De Ros Veterano
|
# fev/15
· votar
tomcykman
Valeu guri, abração!!!
|
Hammer Veterano |
# fev/15
· votar
De Ros A Nam é uma feira só de exposição ou também há venda de produtos??
|
De Ros Veterano
|
# fev/15
· votar
Hammer
É só exposição e aliás, nem é permitida a entrada de publico, é só para a galera da industria musical mesmo!
|
Hammer Veterano |
# fev/15
· votar
De Ros que putaria....
|
Cres Membro Novato |
# fev/15
· votar
De Ros Mas tipo, até onde vai essa restrição para a indústria musical? Por exemplo, se eu provo que sou um guitarrista profissional(o que eu não sou, só pra deixar claro hehehe), que ganho minha vida com isso e que posso bancar a viagem, posso ir pra NAMM? Ou tenho que ser convidado de alguma empresa que vai expor?
|
JJJ Veterano
|
# fev/15
· votar
Muito bom, De Ros.
Você foi pela Furhmann, pela Eagle, pela vpicks ou o quê?...
Já tá de volta? Fiquei curioso pra saber se a guitarra voltou no bag mais uma vez!!! kkkkkk
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar
De Ros
Hahahaha! Hilário! Sensacional. Tô rindo à toa aqui! Fora as incríveis "coisas" da NAMM!
Thanks! #assistindoParte2
ps. acabei. Melhor vídeo da NAMM de todos os tempos! hahaha Final perfeito. o/* Apareceu até um barbudinho com camisa da Fuhrmann tocando pra dedéu!
|
De Ros Veterano
|
# fev/15
· votar
Hammer
Isso eu não vi por lá.
Cres
Se tu apresentar um cartão de visita que mostre que tu dá aulas, por exemplo, daí é só pagar o ingresso que tu entra. Bagatela de 150 dolares, se não me engano...
JJJ
Fui pela Fuhrmann, e a guitarra voltou comigo como bagagem de mão. Foi só o trecho Chicago/Los Angeles que ela foi como carga.
MauricioBahia
Uuhauhauhauhauhauhauh, brigadão pelos elogios, guri! Deu trabalho fazer, mas adorei o resultado dos videos!
|
Cres Membro Novato |
# fev/15
· votar
De Ros Saquei, valeu!
|