Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/15
Há cerca de um ano e meio perdi o 'grande homem da minha vida'. Um maldito câncer de pulmão levou meu pai com apenas 56 anos de idade.
Recentemente criei vergonha na cara e resolvi tirar um solo absurdamente genial de uma música que representa muito para mim, e traz, de maneira não menos genial, uma grande homenagem a figura do pai.
Foi escrita pelo grande Mike Portnoy, que a fez em homenagem ao seu pai, que também faleceu dessa merda de doença, e teve essa obra de arte de solo feita pelo John Petrucci.
Eu, humildemente, resolvi tentar copiar. E dedico este som ao meu grande velho!
Epero que gostem!
|
Hitman Veterano |
# fev/15
· votar
Sem palavras bicho...
Sinto pela sua perda mas tenho certeza que deixou seu velho orgulhoso!
Esta de parabens!
|
EduJazz Veterano
|
# fev/15
· votar
lespaulbabilon
O fato de você tocar pra caceta, o solo ser muito bonito, sua interpretação ter ficado tocante, tudo fica em segundo plano por conta da bela homenagem.
Parabéns pela belíssima forma de canalizar o sentimento, que, pelo visto, é muito maior do que as com certeza grandes tristeza e saudades.
|
rafael_cpu Veterano |
# fev/15
· votar
lespaulbabilon
Parabéns, amigo! Belíssima homenagem ao seu pai.
T+
|
boblau Veterano |
# fev/15
· votar
lespaulbabilon
uau...
muito obrigado pelos melhores 3:36 minutos do meu dia hoje.
Este tópico é uma obra: a idéia, a homenagem, a escolha, a técnica, etc, etc,etc.
Música MESMO é isso o que vc fez. Tocou fundo...
Parabéns
Roberto
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/15
· votar
Hitman
Muito obrigado, mano! De verdade! Espero que ele esteja mesmo.
Abraços!
EduJazz
Grande, Edu! Muitíssimo obrigado pelo apoio de sempre, brother! Você é o cara! Sexta é para ir tomar umas lá em casa com a Venosa. Te convidei no face. Grande abraço!
rafael_cpu Muito obrigado, cara. :D Abraços!
boblau
Nossa, fiquei muito lisonjeado agora! Que bom que transmitiu algo tão legal assim! Valeu mesmo! Abraços! :D
|
krixzy Veterano |
# fev/15
· votar
lespaulbabilon Bela homenagem cara, seu pai deve estar orgulhoso seja lá onde ele estiver agora.
Minha mãe enfrenta essa doença, já passou pela cirurgia, e segue com o tratamento, por enquanto está indo muito bem, espero não ter que sentir novamente o que senti no dia da cirurgia dela, é muito difícil, isso pega a gente de surpresa.
|
ALF is back Veterano
|
# fev/15
· votar
lespaulbabilon Cara, esse solo exige boa velocidade, mas essa é a parte facil dele. Vc executou tudo com extrema precisao. Os repousos tiveram vibratos extremamente musicais, bends afinados, sustentaçao excelente, pegada perfeita e feeling irretocável. Sem duvidas seu pai tinha orgulho de voce! Parabens!
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/15
· votar
lespaulbabilon Poxa vida cara, sem palavras!
Tanto pela sua homenagem, quanto pelo solo - técnica, timbre, execução....
Conseguiu me emocionar de verdade!!
Parabéns!
|
stroudcastle Veterano |
# fev/15
· votar
lespaulbabilon Parabéns pela homenagem! Esses solos 'filentos' Petrucci são extremamente fodas e você tocou com maestria! Perfeito pra mim! :)
|
sebber Veterano |
# fev/15
· votar
lespaulbabilon
Parabéns. Terei que repetir o que já disseram, sobre a qualidade e boa intenção da homenagem.
O que mais me surpreendeu foi o seu feeling, as caretas, expressão corporal, etc., tudo no momento certo.
Destaque também para a execução impecável e timbre agradável, enfim, muito bom mesmo, showzão.
|
boblau Veterano |
# fev/15
· votar
krixzy
Cara, barra mesmo....
Me desculpe se estou sendo inconveniente, mas se eu puder te dar uma sugestão, pesquise sobre o Óleo da Copaíba.
Não sei se funciona, mas felizmente deu muito certo na minha família e sempre que posso, passo esta informação para frente.
Me perdoe se eu de alguma forma fiz algo que te incomodou, não é minha intenção.
abraço
Roberto
P.S. eu não vendo, não represento, não ganho nada com isso....
|
krixzy Veterano |
# fev/15
· votar
boblau Nada cara, tranquilo, vou pesquisar por ai sobre esse óleo.
|
axleWs Veterano |
# fev/15
· votar
lespaulbabilon saio da minha ausência só para comentar...
que orgulho de ti! Tudo ficou perfeito. E a homenagem... de vir rolar lágrima...
melhor Petrucci do fórum (não interprete mal).
Abraços
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/15
· votar
krixzy
Muito obrigado, mano! Espero de coração que dê tudo certo para ela. Sou médico e acompanho muitos casos de remissão total da doença. Tudo é possível! Abraços!
ALF is back
Mestre! Muito obrigado por tudo! Bom receber elogio dos caras bons! hahaha Valeu mesmo! Grande abraço! :)
strinbergshredder
Que bom, cara! Fico feliz demais. Muito obrigado! :) Abraços!
stroudcastle
Sim, acho que esses solos exigem mais ainda do que os absolutamente técnicos e nada mais. Valeu demais pelos elogios! Grande abraço!
sebber
Fala, mano! Muito obrigado, cara! Estou extremamente grato em ler tudo isso! Grande abraço! :)
axleWs
Fala, mano! Quanto tempo! Que isso, uma comparação dessas é um elogio indescritível! Muito obrigado mesmo pelo comentário! Abração! :)
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/15
· votar
Cara, faz tempo que não comento nada aqui, mas esse merece!
Parabéns pela execução impecável, cara.
E sinto muito pelo seu pai. Parabéns pela homenagem. Muito boa!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/15
· votar
Insomniac_
Muito obrigado, cara! De verdade
Abraços!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# fev/15