Comprei: Fender Classic Player Baja Telecaster

    Autor Mensagem
    Sub_Zero
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Sub_Zero


    Fala galera do fórum!

    Venho compartilhar minha experiência positiva de compras na Gang Music. Comprei uma Fender Classic Player Baja Telecaster. Tomei coragem depois de ver um outro tópico aqui no fórum. O prazo foi cumprido, e a guitarra chegou em menos de 30 dias e estava impecável, sem qualquer problema em decorrência do transporte.

    Breve Review:
    Não sou muito bom pra reviews rsrsrsrs aliás, nunca fiz nenhum, mas vamos lá.
    O acabamento da guitarra é um dos pontos altos desse modelo, não vi qualquer problema, estava tudo perfeito e muito bem feito. Corpo em ash na cor dourado brilhante, e braço em maple muito bem envernizado.

    O braço: é um " V " shape soft, eu particularmente gostei bastante, minha mão é grande e acho desconfortável braços finos.

    Captação: twisted tele (braço) + broadcaster (ponte), chave de 4 posições. Gostei da captação, o cap da ponte é bem forte (em comparação com a da minha strato) e o do braço é bem "aveludado". Adorei o som tanto limpo como com um overdrive, soa bem nítido, e as frequências trabalham numa linha mais extrema de agudos e graves quando comparo com minha strato.

    Conclusão: Comprei pouco antes dessa disparada do dólar, e achei que foi um bom negócio se comparado com os valores das guitarras que está pesquisando. Já possuo uma strato e sou fã incondicional de caps singles rsrsrs, e queria uma outra guitarra com singles, mas com uma sonoridade diferente da minha strato, acertei em cheio na escolha. A tele é uma guitarra um tanto quanto "temperamental", e minha técnica limitada ainda tem que evoluir pra poder tocar bem nela, mas valeu muito a pena.

    Segue um vídeo dela pra vcs, me perdoem pelos erros e mascadas rsrsrs, e a qualidade, gravado com câmera digital, mas dá pra ter uma noção do som. Antigamente tinha tempo mas não tinha dinheiro pra comprar uma guitarra dessas, agora tenho dinheiro, mas é muito complicado conseguir 1 hora por semana pra tocar.



    esdras_63
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Sub_Zero
    Não conhecia essa linha da Fender. Pelo jeito é uma guitarra completinha né?
    Eu sempre fui apaixonado pelas telecasters nas maos dos outros (nunca tive coragem de desejar uma kkkk), mas essa parece que é uma boa opção (também curto muito os singles).
    Você acha que a Tele tem um leque mais limitado em relação a timbres em comparação com as stratos?

    Enfim, cola o link do video ai pra galera que esta no celular kkkkk. E explica essa parada de chave com 4 posições, sempre achei que as Teles tinham apenas 3 posições

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei: Fender Classic Player Baja Telecaster