Pessoal, preciso do seu apoio moral!!

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# jan/04


Ai, um amigo meu vai me vender uma Jackson JDR 94 + Amp da Fender + Capa da Guitarra + Cabo + a coleçao de 10 (dez)palhetas dele por 1.100 reais, so q ele nao nao mora aqui, e meu pai ta indo para onde ele mora por outros motivos, ai eu vou pedir pro meu pai trazer a guitarra pra mim...
soh q eu so tenho 250 reais!!
Tomara q meu pai aceite inteirar o dinheiro e depois eu pago pra ele...
eu nao preciso de uma guitarra agora, a minha ta boa, mas eh q uma oportunidade dessas eh irresistivel neh

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


Grodash
boa sorte kra!!!!qual sua atual guitarra????

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


reze... pro seu pai aceitar

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


reze muito...

rafagg
Veterano
# jan/04
· votar


Aí mlk eu tb to querendo ompra um guita + tb só tenhu 250 reais, mas c tu naum fo compra-la vc pode meda o tel ou e-mail ou sei lá o q desse seu amigo quem sabe ele segura a guita pra mim???Por favor ( obs: eu ainda naum tenhu guitarra)

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Grodash

Cara... desculpa eu ser meio chato... mas... por que o teu amigo está vendendo tudo isso tão barato?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


*boa pergunta

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Grodash
Oferece 250 contos pro cara. Vai que ele aceita...

slack666
Veterano
# jan/04
· votar


huahuahauhuahuahu michaellc mto foda hein... vo ver c eu engano alguem assim... MAs tipow... c a guitarra for realmente boa... (Pra tar tao barata deve ter alguma coisa ruim neh?) acho q vale a pena e tipow pai sempre empresta dinheiro pro filho... pelo menos o meu eh assim... ele me emprestou 1500 pra eu comprar minha Ibanez... e o bom q ele naum cpobrou huhuhuhuh

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


vai lá cara, boa sorte

(ninguém fala pra ele q eu duvido q o pai dele compre, e todos finjam que ele vai conseguir)

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


slack666
isso num eh emprestimo garoto... eh paitrocinio

slack666
Veterano
# jan/04
· votar


pow tenho 14 anos.... toco guitarra ah 1 ano e meio... meu pai eh bem legal comigo... sempre q eu peço dinheiro emprestado ele naum cobra depois.... c bem neh... tenho 14 anos... naum sei da ond vou tirar o dinheiro pra pagar...auhhauhuahuahuahuhuahuahuahua

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


Grodash
poh...ql tua guita??? pq tuh nao vende la??? ou se for melhor pq tuh nao cata soh o amp, pedindo um dinheiro pro veio, compra o cabo e deixa o resto de lado?!...tipo...no meu caso EU comprei a guita, o veio de uma caixinha lah,ja tinha um violao e o cabo, e depois de um mes, eu consegi dinhero(minha mesada e um dinheiro que minha vo deu de natal) eu catei uma capa pra a guita um "pe" pra guita(heheh...o pe do violao qm comprou foi minha mae, pq eu vou levando a guita pra natal e o violao vai ficar em assu, ae ela comprou pra organizar a casa dela).

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


III_SlasH_III
ele tem uma eagle...

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian
poh...mas num eh mior ele fazer assim doke perder td nao?!

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


ele tah tentando vender mas num axa comprador... ele tah vendendo a eagle e o wattsom dele...

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian
huahua...e eu...q toh com uma strimberg(ae eu num falo nd...a guita eh barata mas eh boa) e um staner(o som eh massa, msa o overdrive eh muito ruizim)...fora um violaozim da gianini, eletrico e talz...
ql teu equipamento?!

slack666
Veterano
# jan/04
· votar


Pode crer michaellc ... eh mo foda d arranjar dinheiro... o pior eh meu pai q qnd eu to cum nota ruim naum descola nda....

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


slack666
michaellc
poh..eu tenho 14 soh...toh fazendo quinze nesse ano..poh...mas o negosso eh economizar dinheiro...de mesada...vedi uns jogo de pc que eu tenho aki em casa...economizava no dinheiro da gasolina(tenho 10 conto por semana pra botar na moto((na verdade uma cinquentinha)) ae qnd sobrava eu catava pra mim) o dinheiro que eu catava com a minha vo de aniversario, natal...poh...em 6 meses eu catei soh 150 conto...ae qnd criei vontade em mais 3 meses catei 180 conto...com mais 40 conto que eu tinha na "polpança"(eh um dinheiro que fica com minha mae, que eu economizo desde piqueno, tm 1000 conto qse, mas nao gosto de bulir) catei uma strimberg strato, bgs 200 bk, nova por 360 conyo, foi barato, nao eh UMA OTIMA guita, mas eh MUITO boa, da pra tirar moh som, mas peloemnos eh com o diner que eu economizei...

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


strinberg tb strato das sem floyd mermo
meteoro atomic drive
vamp 2!My precious...

slack666
Veterano
# jan/04
· votar


eh III_SlasH_III o problema eh esse... eu naum consigo economizar nda... sempre vejo algma coisa q me interesse e torro o dinheiro tdo... meus pais sao separado se t minha mae naum me da mesada soh meu pai q me da uns 200 sempre q eu vejo ele...mas... eu naum consigo guarder nem 1 real...

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian
toh economizando dinheiro...toh com 50 conto na mao..meu veio tah com 65 conto me devendo(um negosso que eu paguei meu e do meu irmao, mas quem tinha que pagar era ele) e se deus quiser minha vo da um dinheirim de niver, 5 d feverero...s deus quiser 50 a 100 conto...ser for 100 eu fico com uns 215 conto(200 pq vou sair lah em natal pra ver se eu conheço uns cara que eu conheci na net pra formar uma banda) ae veu tentar catar um pedal...o v-amp ficou por qnt?!

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


foi kro vei... paguei 830... na verdade eu ainda devo 400 heheh
a guita eu passei uns dois ano juntando grana e o amp o velho descolou... os 430 q eu jah paguei do vamp eu vendi meu playstation...

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


slack666
poh...eu sou ao contrario...eu gastava tudo na manha...ganho 25 reais por mes(vai ser 50 apartir do proximo mes pq vai morar eu e meu irmao sozinho em ntal)...poh...torrava tudo...ae comecei a economizar pra comprar a guita..depois que eu comprei eu NAO SEI mais torrar tudo..fasso sempre sobra diner...hehehe...num SEI mais torrar dinheiro...economizo sempre

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


eu num gasto mais quase nada... tudo q eu consigo tah sendo guardado pra minha proxima guita, q toh pretendendo compra em julho(uma fender ou uma ibanez japa)...

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian
poh...eu tinha um nintendo veio...10 fita...dava te pra arranjar uns 150 paw...mas agente deu prum vizim daki...moram de frente, o deles tinha cido rolbado numa viagem q fizeram...

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


michaellc
hehhe...eu toh vendendo ate hj cd de jogo...toh quase pra veder o MEU AMOR(na verdade eh meu violao...um gianiniserie eletro acustico...poh...eu nao toco MUITO nele, to mais com a guita, mas eu passei 1 ano soh com ele, qnd toh mau eu spoh toco nele...) comprei por 265(valia 290 mais disconto) e tava conseguindo 250, huahua...toh pra vender pro meu antigo professor(o primeiro...vizim daki...pai dos minino que eu dei o nintendo) por esse preço(se ele quiser) e catar o dele por 100, ae vouta 150, pra eu compra uns pedal, afinador ou juntar pra pedaleira ou um v-amp...mas eu tenho moh peda de vender meu violaozim...

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Aí cambada... que tal colocarem um emprego nesses corpos, hein? :)

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
poh...tenho 14 anos veio...ate tentei...tentei numa lan, numa livraria da mae de um amigo meu, mas aki na minha cidade eh dificil pra arranjar emprego pra dimenor...soh pros fio de comerciante que trabalha e nem ganha nd...e eu toh me mudando...queria trabalhar um mes aki na lan...vou ver se em natal eu consigo meio espiente em alguma loja de musica...soh tem vendedor que nao entende nd lah...

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


III_SlasH_III

É isso aí bixo... Lojas de música - tanto de venda de discos como de venda de instrumentos - é o lugar certo para um gurizão começar a trabalhar. Se for na de instrumentos, tu ainda pode beliscar as guitarras nas horas de baixo movimento. Outra solução é dar umas aulas particulares, cara, se tu já manja alguma coisa. Tem que se virar, cara, porque essa de contar com a boa vontade dos velhos é fueda. Keep rocking!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal, preciso do seu apoio moral!!