Autor |
Mensagem |
Nell Melo Veterano |
# jan/15
Espero que curtam galera :)
|
Nell Melo Veterano |
# jan/15
· votar
up
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/15
· votar
Nell Melo Manda o link do video, champs.
|
tito lemos Veterano
|
# jan/15
· votar
Nell Melo
Show velhão! Parece que essa música fica mais massa meio tom abaixo!
|
tito lemos Veterano
|
# jan/15
· votar
Nell Melo
Percebi algo agora: Atenção para as oitavas da sua guitarra. Me parecem desafinadas. Nas bases nem se percebe, nos solos ficou evidente.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/15
· votar
Acho que não é a oitava não é uma nota que me pareceu não fazer parte do solo, uma única nota que dá está impressão, percebi isso nos dois solos intermediários, por exemplo perto de 3.50... Na conclusão da frase
Nell Melo Mas parabéns está ficando muito legal
|
Nell Melo Veterano |
# jan/15
· votar
cafe_com_leite https://www.youtube.com/watch?v=ZIAWTdJpzLU tito lemos Vlw man é que eu uso a guitar em D# ai nao gosto de ficar mudando afinação dela ai mudei da musica ahuauhuah Percebi algo agora: Atenção para as oitavas da sua guitarra. Me parecem desafinadas. Nas bases nem se percebe, nos solos ficou evidente. Cara acho que sao as cordas, estão bem velhas, sempre que ficam velhas as oitavas tendem a desafinar Edson Caetano A nota ta certa, mas ta desafinado mesmo, tava sem grana pra trocar corda mas obrigado :D
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/15
· votar
Tu perdeu o tempo nos solos, e as partes rápidas ficaram meio emboladas. Fora isso ficou ótimo.
|
Nell Melo Veterano |
# jan/15
· votar
daimon blackfire Na verdade a questao do tempo é um atraso que tem quando gravo que eu tenho que concertar depois de gravado, as vezes passa umas coisas despercebidas mesmo. É a vida de quem nao tem uma boa placa de audio :/ obg man :)
|