Sinto que não sei tocar

    Autor Mensagem
    rex_hell_guitar
    Membro Novato
    # jan/15


    Olá galera, toco a cerca de 8 meses, comecei pegando uns solinhos bem fáceis, peguei só o início facinho do poderoso chefão do slash, aprendi sweet child o mine, tipo eu digo que todo mais ou menos, só dou umas vaciladas na parte rápida do solo, mas acho que vou melhorar e peguei quase toda fear of the dark, falta só terminar o solo, sem falar também que eu estava aprendendo the ballad of the death do dj ashba, mas eu achei muito fácil e acredito que isso não me ajudará a evoluir no momento, mas tipo, eu só sei 3 escalas, a velocidade delas são até +ou - ,só sei fazer 4 acordes e tipo, eu acho que estou péssimo pro tempo que toco, eu tenho um amigo que toca a mais ou menos 2 anos e toca de boa as músicas de steve vai, jason becker (claro que não igual a eles) mas o cara toca de mais, eu não entendo porque isso, eu pego a guitarra é só sei fazer as mesmas coisas, eu queria sair tocando solos rápidos, mas não sei nem improvisar :( acho que tenho que recomeçar de novo, não sei o que aprender pra ficar bom, o que faço, alguma dica? Minha guitar é uma tele sunbrust dá GBSpro

    mahler
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Relaxa cara. 8 meses é pouco tempo, você provavelmente tá muito melhor do que eu quando tocava há apenas 8 meses. Ainda mais pra quem tá começando, esse 1 ano de diferença que seu amigo tem em relação a você já faz uma grande diferença.

    Minha dica é: dá uma variada no repertório, toca músicas que exijam técnicas diferentes do que você está acostumado, dedilhados, etc

    Não precisa saber 400 escalas pra fazer um bom improviso, aliás, não precisa saber de nenhuma. Só precisa de intimidade com a guitarra, e isso você vai desenvolvendo naturalmente com o tempo se ficar treinando o improviso.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sinto que não sei tocar