Deviser é uma boa marca?

    Autor Mensagem
    Bin_Wave
    Membro Novato
    # dez/14


    E aí, galera! Esse é meu primeiro post no blog e gostaria que vocês me tirassem uma dúvida.
    Eu toco guitarra vai fazer uns 6 meses. E como faço curso, escola e igreja... Não tenho tempo pra fazer aulas. E dessa forma, eu comprei uma stratocaster numa loja por aqui. Comprei porque achei a pintura dela bonita, já que era muito leigo nesse assunto na época.
    Um bom tempo depois, quando comecei a dar mais atenção nesse lance de modelos e marcas, vi que a minha guitarra era da Deviser.
    E não ouço falar dessa marca... Por isso queria que quem soubesse me comentasse um pouco sobre essa marca.
    Pode parecer querer chorar pelo leite derramado (e talvez seja), mas é só por curiosidade já que não achei pelas interwebs.

    Ahh... E as guitarras normalmente vem com o número de série nela mesma, certo? Se for, a minha não veio. :o

    renatocaster
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    vi que a minha guitarra era da Deviser.

    Nunca ouvi falar nessa marca. A sua guitarra é uma dessa aqui?

    http://www.shoppingdamusica.com.br/site/guitarra-stratocaster-deviser- azul-devil-dv22-bl-535.html

    Bom, aparentemente essa guitarra deve ser similar as Strats mais baratas, tipo Giannini, Memphins, Eagle, etc...

    Ahh... E as guitarras normalmente vem com o número de série nela mesma, certo? Se for, a minha não veio. :o

    Não, nem sempre. Algumas guitarras mais baratas e produzidas em grande escala não vem com o número de série.

    Bin_Wave
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Exatamente essa.
    Ah... Uffa... Pensei que esse lance de não ter número de série seria porque fosse falsificada. Muito obrigado, cara. okaspa'
    Aproveitando o tópico, pra não ter que criar outro, pode me tirar umas dúvidas?

    Por exemplo: Digamos que a Vic (minha amada strato <3) passou por umas tretas, e mandei pra uma loja pra envelhecer ela e panz... Mas quando ela voltou, pareceu que só tinha lixado ela, sabe? Tipo, não deu o efeito que deveria dar... E ainda ficou faltando o tampão do fundo.

    Tem uma base pra me dizer a média de uma pintura e desse tampão?

    Obs: Se eu estiver me estendendo demais me avise, é que tenho muitas dúvidas. x.x

    renatocaster
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    Bin_Wave

    Cara, não sei dizer. Cada luthier tem seu preço, então isso pode variar bastante.

    john Norum
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: john Norum
    · votar


    Bin_Wave

    A guitarra parece não ser boa, uma memphis da vida.........não foi bom você comprar a guitarra pela pintura na minha opinião o menos importante, talvez a pintura que você quer fazer fique mais caro que a guitarra.
    Geralmente só guitarras mais caras que vem com serial number.

    Bin_Wave
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Sim, erro de iniciante leigo... Mas enfim. não adianta chorar.
    Ela já deixou de atender ao que eu queria há tempos mas... Ano que vem eu comprou outra. Estou em dúvida entre uma telecaster e uma Les Paul. Mas obrigado pelo comentário, só confirmou. oaskpaso'

    john Norum
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: john Norum
    · votar


    Bin_Wave

    Se você procura um som mais pesado e encorpado recomendo uma les paul, cara não foi erro seu todos somos assim e normal, comprarmos algo e sempre queremos uma coisa superior, o ser humano é assim, seu ouvido esta preparado para conhecer um som de uma boa guitarra.
    boa sorte na compra !

    Bin_Wave
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Sim, cara... Eu amo a Vic, nenhum problema nela muda isso. oakspsak
    Mas então, eu procuro um som mais definido, saca? Porque percebi que as strato, pelo menos a minha, acaba perdendo um pouco da definição das notas, não?
    E tu sabe me dizer onde arrumo patches pra pedaleira VOX Stomplab?

    john Norum
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Bin_Wave

    Se procura um som encorpado vai na les paul sem duvidas de fato tem mais sustain a nota dura mais, quanto a pedaleira não sei te responder,desculpe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deviser é uma boa marca?