Aew INNSBRUCK eh uma marca boa?

    Autor Mensagem
    ChucrutX
    Veterano
    # jan/04


    Opa! Gostaria de saber se a guitarra Innsbruck num sei q modelo q eh, so sei q tem 2 captadores, um dakeles fininhos e outro dakele quadrado...
    A guitarra eh de 1997 mais ou menos...
    keria saber se eh uma marca boa e quanto vale uma mais ou menos
    ela ta semi-nova

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    siceramente nunca ouvi falar...

    ChucrutX
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ela eh pesada pra caramba.. e tb ela num eh feita de madeira pura, eh tipo uma madeira estranha pra "baratear" o preco da guitta...
    e ae?

    SODAPOP
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O nome dela é muito massa: Innsbruck!

    SODAPOP
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ChucrutX
    ela eh pesada pra caramba.. e tb ela num eh feita de madeira pura, eh tipo uma madeira estranha pra "baratear" o preco da guitta...
    e ae?


    Me fala como que ela é, os captadores, o braço é feito de qual madeira, me mostra uma foto dela.

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    deve se sub marca da Tonante...zuera mais deve se bem barata pq c ta falando q eh de compensado...

    Abraços...

    ChucrutX
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Aew o braço eh de madeira... eh tipo uma jenniffer kra
    ...

    SODAPOP
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ChucrutX
    eh tipo uma jenniffer kra

    Então é ruim.

    fernandosales
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A guitarra Innsbruck é uma boa guitarra sim! Tem muita guitarristazinho de fundo de quintal que gosta de zoar, mas não sabem nem em quantos comas se divide um intervalo musical. 98% do som de um guitarrista vem da imaginação, do talento, dos dedos e das palhetadas. Garanto que tiro um som muito melhor com uma innsbruck que muito guitarrista com Fender, Gibson, Ibanez etc. Tudo depende da regulagem. Já tive uma innsbruck GS 350, era ótima, regulei ela toda, era super macia, deixava outras guitarras mais caras no chinelo. A guitarra é boa, basta vc saber regular a altura das cordas e o seu som de acordo com o timbre que vc gosta. A afinação era perfeita, aliás, tem muito guitarrista com guitarra de microafinação que nem consegue afinar perfeitamente. Já vi muitos com a guitarra afinada toscamente. A minha innsbruck Afinava perfeitamente. É uma guitarra nacional, a fábrica funcionava em Bauru / SP. Um senhor Austríaco fundou a fábrica. Apenas duas guitarras realmente não recomendo pois são difíceis de regular, afinar e muito desconfortáveis: Tonante e Jennifer. Tenho 16 anos de guitarra, sou professor formado e sei do que estou falando. Abraços.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fernandosales
    Cara, sou luthier e discordo do que vc disse.
    Abç

    robinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    meu caro amigo não faça isso.... conheço esta marca e com certeza ela foi feita bem antes de 1997 esta marca não existe mais faz tempo vendi um baixo desta marca na Santa Efigênia por 150,00 por que dei sorte ainda o baixo não estava nem funcionando e o cara nem ligou o baixo...(só assim)..a madeira é boazinha sim ..mas o braço,.... o circuito dá pau direto acho melhor vc procurar alguma coisa melhor só se essa guita for uma mosca branca e for do jeito que VOCÊ quer.... mas os captadores pelo menos te garanto que vc troca....
    obs: cuidado pra não comprar essa guita empenada hein?
    por quanto vc achou?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fernandosales
    Concordo que é melhor que Jennifer e Tonante. Mas, deixar "guitarras mais caras no chinelo" é forçar a barra.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bah acho q vo compra uma, pq eu quero uma guitarra q eu possa desmontar e montar, e regular, lixar, pintar e o kralho a quatro, pra aprende... e eu num vo faze isso na minha guitarra xP

    KISS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fernandosales

    Sou de Bauru-SP ... não peguei os "tempos" da fabrica, mas já vi algumas dessas. Eu particularmente não gosto, ela é meio "grossa".

    E posso dizer com certeza, existe difereça entre uma Innsbruck e uma Gibson ou Fender ...
    a começar pelo acabamento, as peças, som, braço ... até mesmo o "status" da marca, que talvez seja o menos importante.

    KISS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hocus Pocus

    Eu tenho um amigo que tem uma e disse que só não vende porque ninguém compra. O modelo da Innsbruck dele é o GS 350.
    Me escreve que eu te passo o contato dele: abner_kiss@yahoo.com.br

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    alguem sabe de que é feita o diacho da Innsbruck IA 300?

    thoncosta
    Veterano
    # 12/mai/22 03:51
    · votar


    é uma marca de guitarra brasileira dos anos 90, sempre é bom testar e decidir por vc mesmo!

    Delson
    Veterano
    # 12/mai/22 09:09
    · votar


    thoncosta
    DEZOITO ANOS DEPOIS eu creio que o ChucrutX já tenha se decidido.

    Grimc
    Veterano
    # 13/mai/22 10:59
    · votar


    Opa! Gostaria de saber se a guitarra Innsbruck num sei q modelo q eh, so sei q tem 2 captadores, um dakeles fininhos e outro dakele quadrado...
    A guitarra eh de 1997 mais ou menos...
    keria saber se eh uma marca boa e quanto vale uma mais ou menos
    ela ta semi-nova


    Nossa

    É muito nostálgico ver como a galera assassinava o português nos anos 2000

    Esse fórum era cheio dos "eu kurtu tok 1 metau pesadu"

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 13/mai/22 12:42
    · votar


    Grimc
    É muito nostálgico ver como a galera assassinava o português nos anos 2000
    Esse "português de fotolog" era de matar.
    Tive uma Innsbruck no fim dos anos 90. Azulona, só um humbucker na ponte, o braço era um poste. Boa não era, mas até o momento era a melhor guitarra que eu já tinha tocado (vindo de Tonante e Jennifer). Lembro que o logo era com uma fonte meio gótica e a guitarra tinha cara de malvada.
    Nada justifica comprar uma guitarra dessas hoje em dia, a não ser nostalgia. Qualquer chinesa barata dá uma surra de pau mole nessas bizarrices.

    Grimc
    Veterano
    # 17/mai/22 15:50
    · votar


    BrotherCrow

    Esse "português de fotolog" era de matar.

    Isso sem contar a argumentação "appeal to authority" de alguns

    "Tenho 16 anos de guitarra, sou professor formado e sei do que estou falando. Abraços."

    LeandroP
    Moderador
    # 18/mai/22 22:43
    · votar


    Eu nem sabia que tinha uma guitarra da marca Aew

    °,°

    superman_spectros
    Veterano
    # 31/out/22 15:19
    · votar


    Eu tenho uma, e agora eu moro perto de Innsbruck hehehehe

    Ps: paaaaaaa de ouro revitalizado

    superman_spectros
    Veterano
    # 31/out/22 15:19
    · votar


    Eu tenho uma, e agora eu moro perto de Innsbruck hehehehe

    Ps: paaaaaaa de ouro revitalizado

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # 31/out/22 15:20
    · votar


    E acabdei de descobrir que tenho 2 perfis kkkkkkk
    20 anos depois

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aew INNSBRUCK eh uma marca boa?