Autor |
Mensagem |
Igormusic Veterano |
# jan/04
Pelo q eu sei é uma boa guitarra,
quanto vale uma nova?
|
hugoky Veterano |
# jan/04
· votar
1300
é o preço médio..
é uma boa guitarra vale a pena.
|
Igormusic Veterano |
# jan/04
· votar
hugoky
Será q eu acho na Santa Ifigênia?
|
hugoky Veterano |
# jan/04
· votar
Não sou de SP..
Mas qualquer loja de musica grande tem...
Vai no site do tagima
www.tagima.com.br
Lá tem enderecos de revendedoras autorizadas.
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
me disseram q tm chiado apesar do preço
|
claretimus Veterano |
# jul/04
· votar
essa coisa de chiago é relativa...se tem chiado, quem que ia comprar?
pense, o kra entra na loja, testa, ve q tem chiado e (se ele for esperto ou normal ELE NÃO COMPRA...
daonde...se fosse assim a tagima zero nao venderia nada e consequentemente não seria mais nem produzida! hehehe
claro q podem existir casos isolados de um chiado aki algum defeito em alguma delas ou sei lah, chiado pode ser AMP ou um monte de outras coisas neh...
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
Meu amigo ta vendendo novinha por 700. Qualquer coisa eu posso falar com ele. Ela ta no ML, eh só procurar.
|
DimebagDarrel Veterano |
# jul/04
· votar
Igormusic
A nota dela tá nome......
|
MeMphis Veterano |
# jul/04
· votar
eu tenho uma e gosto cara....jah vi mh galera metendo o pau aqui...mais eu gostei hehe!
|
hugoms Veterano |
# jul/04
· votar
Igormusic
eu tava afim de compra uma t-zero ha um tempo... fui numa loja, tokei nela e nao gostei... o acabamento do captador single eh todo mal feito, a captacao eh fraca e o shape eh pequeno d+... eu olhava a foto dela e achava ela linda, mas qdo vi ao vivo achei ela feia pacas hehe
...antes de comprar, toka nela pra ver q q tu acha... tu pode gostar, kda um tem sua opiniao
|
MeMphis Veterano |
# jul/04
· votar
isso ae ! o importante eh o q tu sente tocando nela !
|
claretimus Veterano |
# jul/04
· votar
ela é pequena?
menor q uma strato? (o corpo e tal...)
aquele single dela da pra substituir por qualquer cap. em formato single certo?
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
tem um tópico ai que neguinho disse que o braço empena pa caaio.
|
hugoms Veterano |
# jul/04
· votar
claretimus
o corpo dela eh minusculo, bem menor q de uma strato, e completamente desproporcional ao braço gigantesco ehehe...
sim kra, vc sempre pode substituir o cap... agora se for pra comprar uma guitarra pra trocar o captador, eu compraria uma outra guitarra com captadores melhores =)
|
VRock Veterano |
# jul/04
· votar
Eu acho ela boa...mas apresenta certas falhas tais como:
Um buraco aparecendo a afiação do Captador do braço;
Um braço enorme q naum precisava ter 27 casas;
Corpo Desproporcional;
Além de tudo ela ainda eh muito chata de se acostumar...
|
Ettiliko Veterano |
# jul/04
· votar
Eu tenho uma e me arrependi de trocar de Guita , naum gostei do timbre dele principalmente pelo som q eu faço(Blues, Hard Rock) e to até trocando numa Fender ou Les Paul....Mais sei la gosto é gosto né
|
edegard Veterano |
# jul/04
· votar
eu nunca toquei nela, mas ja ouvi e gostei muito do som limpo dela, agora depende do q vc vai usa-la!
|
Igormusic Veterano |
# fev/05 · Editado por: Igormusic
· votar
AH, entao...acabei comprando ela alguns dias depois...hehe...e os caras continuaram brigando....haha
VRock
Um buraco aparecendo a afiação do Captador do braço;
Um braço enorme q naum precisava ter 27 casas;
Corpo Desproporcional;
Além de tudo ela ainda eh muito chata de se acostumar
Ela te um detalhe meio arredondado....nao é um buraco....ta la...e a fiação vc só ve se por a cara por baixo das cordas..hahah =P
O braço nao é grandao... é pq tem espaço ate a ultima casa...tem 27 trastes...vc quase nao usa (ou nunca vai usar todos)..."MAS TEM"!!!
O corpo é muito legal pra se tocar....qto a dificil de se acostumar é mentira....eu q toco mal q só a penga (rsrs), nao tive q me adaptar a ela...
Nao vou dizer q foi amor à primeira vista....mas, nao largo meu voltei....beba com moderação......haehae....
hugoms
agora se for pra comprar uma guitarra pra trocar o captador, eu compraria uma outra guitarra com captadores melhores
sem comentarios hein..........o som da bixiga no agudo tem mais brilho do q a careca lustrosa do vovo...hehe..e no grave.... KABOOOOOOOMMM!!!! ahahha
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
Guitarrinha feia pra caralho. Compre uma strato.
|
thanatos Veterano |
# fev/05
· votar
bota feia nisso.....hahuahahuha
|
rafael2358 Veterano |
# fev/05
· votar
Aproveitando o tópico:
A Tagima Zero do KIko loureiro (K2) ta 1.945 reais...
será que tem diferença no som, ferragens, captação?
Ela parece ser mais bonita....
|