podem me zua

Autor Mensagem
strubs
Veterano
# jan/03
· votar


o eduardo acorda

eu nao falei q curto b5 falei q axei q o guitarrista toca bem

curto o Ace frehley mas nao curto kiss

nao ouco nada mas qdo sai alguma coisa dele eu vo la e compro

ta entendendo agora

tipow minhas influencias sao totalmente diferente

nao ouco esse rock q vcs ouvem

ouco coisas novas!

Eduardo
Veterano
# jan/03
· votar


po kra fala o q quisé mas o q eu falei antes foi o q vc deu a entende no começo do tópico, otra coisa vc simplesmente ligo a TV viu uma banda q é uma ***** tocando na MTV e pensou assim "eu vo assisti pra ve se o guitarrista dessa banda é bom(não q eu goste de Bosta 5 é claro eu só quero da uma confirida)"

OBS: finalmente se toco e desligo o CapsLock

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


eu assisto quase todos os banda mtv nao tenho preconceito com banda so nao assito qdo saio pra night q é raramente sai de sexta!

Eduardo
Veterano
# jan/03
· votar


Ah bom. eh q eu qdo vejo q a banda não tem musicas q me agradam mudo de canal

Satch
Veterano
# jan/03
· votar


Nao sei quem disse que é nao dá pra um garoto de 8 anos tocar mas dá sim e quem faz aula depois de mim é um garoto de 7 e outro 8 os pivetes tem uns violoes fender(Bem caros e demais pena que pequenos)

Chosen
Veterano
# jan/03
· votar


AE JOAO, USA O GRAVADOR DO WINDOW MESMO.

Guilherme Rosa
Veterano
# jan/03
· votar


Eu vi esse banda MTV só pra vê o quão bom eram os moleques ... hehehehe .. tenho 15 anos ... começei a fazer violão com doze ... hj em dia toco guitarra ... estudo bem pouco ... e com o pouco que eu estudo (sem querer me gabar nem nada ... ) eu provavelmente destruo aquele moleque na guitarra ... tem um amigo meu que começou a fazer aulas ao mesmo tempo que eu que tb apavora o muleque ...

E pra completar o que eu vi naquele banda mtv eu ñão achei nada de mais ... só um bando de garotos que tocam instrumentos e tem uma boa organização ( o q falta pra mtas bandas fazerem sucesso ... ), além das meninas acharem eles bonitinhos , eles terem musicas bonitinhas e melosas e contratarem alguns atores globais para fazer um clipe ...

Obs.: toco bateria há uns dois anos tb ... auto-didata ... não sei quase nada de teoria ... mas se eu sentasse naquela bateria do muleque do b5 eu destruíria o cara ... o cara não tinha o mínimo de criatividade pras músicas ... ficava tudo na mema ***** ... não gostei ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a podem me zua