video para iniciantes- ciclo de quintas

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # dez/14


    tava com esse video perdido no hd(esse ano meu pc estragou ums 4x), a qualidade ta tosca( melhor minha net nao manda hehe), mais acho q vai ajudar quem ta aprendendo esse assunto, tenho passado a muitos anos esses macetes para alunos e sempre da resultados rapidos, posto na sequencia o ciclo de 4 nesse mesmo topico pra nao poluir o forum, abraçao


    MoCóTo
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: MoCóTo
    · votar


    sidguitar1
    Muito bom cara,se eu tivesse uma aula dessa a um tempo atras,teria me poupado muito tempo.

    Vai ajudar muito a galera que começando,parabéns!

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    valeu MoCóTo , importante q o pessoal mais novo nao vai sofrer como a gente pra aprender esses assuntos, abraçao e obrigado pela força

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    vai a continuaçao com ciclo de quartas


    w3s1eyB
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    opa, bem bacana... uma maneira simples de montar escalas...
    ja tinha ouvido falar disso aí, mas geralmente o povo falava mais complicado...
    esclareceu bem aí!
    vou passar isso aí pra galera da minha banda valeu!
    abração

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    w3s1eyB manda ver ai ,fico feliz q tenha entendido e gostado do jeito q explico , ensina o pessoal da banda , esquema e dividir informaçoes q achar uteis e descomplicar a teoria pro povo pegar gosto pela coisa, obrigado pela força bother, abraçao

    Fugitivo
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Boa Sid, muitas vezes temos professores na vida (ensino médio, faculdade e etc) que tem um conhecimento absurdo mas não são tão bons em passar isso para o aluno. Você por exemplo tem uma didática excelente, sabe transmitir esse seu conhecimento, mérito para ti e que continue com os videos.

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Fugitivo
    fico feliz com isso q vc falou, depois vou passar mais uns macetes q tenho pra fechar esse assunto dos ciclos, tem coisas q nao tem como explicar de maneira muito facil pq dependem de mais conhecimentos como modos gregos q e o assunto q mais vejo sendo explicado de maneira errada, teria q fazer uma sequencia de aulas com ciclo de 5 e 4, classificaçao de intervalos, triades tetrades pra chegar nos modos e explicar de uma maneira facil e eficiente (tenho vontade de fazer uma sequencia de aulas pra iniciantes sobre esses assuntos teoricos e praticos), pra mim e gratificante quando alguem gosta ou aprende algo do jeito q explico pq a gente vai mudando as maneiras de dar aula e vendo oq da mais resultado e nao custa dividir com os outros, sempre aprendo com os alunos maneiras melhores de explicar as coisas tambem , isso q e valido , abraçao e obrigado pelas palavras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video para iniciantes- ciclo de quintas