Autor |
Mensagem |
Hitman Veterano |
# dez/14
Fala ae galera,
Decidi tirar a poeira da guitarra e postar um videozinho safado testando o timbe do microfone do computador. Se tivesse equipamento de gravacao participaria das jams e tudo mais mas desse jeito nao rola nao. mais ainda assim queria que voces opinassem no timbre do video!!
Por favor falem o que achou! (e sim, tive que gravar um classico do FCC, knocking. estava entre isso, sweet child o mine e another brick in the wall. hahaha)
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/14
· votar
Hitman hahahaha, capaceteman foi boa!
Pra um mic de PC, que timbre excelente! hehehe
Nos dê mais detalhes do equipamento usado na brincadeira! =P
Abraços!
|
Hitman Veterano |
# dez/14
· votar
strinbergshredder Valeu cara! fiquei bem curioso pra saber como ficava, galera no skype dizia que nao ficava ruim nao porem eu nunca tive um feedback "do mundo" e nem meu proprio.
Ja o equipamento foi a guitarra direto no amp, um pouco de reverb dele mesmo e basicamente so. O volume estava bem baixo. aantes do video tava bem animado ate o vizinho bater aqui e encher o saco!
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/14
· votar
Hitman haha, eu cheguei a tentar umas paradas assim um tempo atras, até fiz funcionar, mas ficou aquem do que eu esperava....
Depois, microfonei com um mic de karaoke, copia do sm58, e hoje em dia sim tenho um similar do 57 pra fazer umas gravinas...
Ja o equipamento foi a guitarra direto no amp, um pouco de reverb dele mesmo e basicamente so. O volume estava bem baixo. aantes do video tava bem animado ate o vizinho bater aqui e encher o saco!
huahsuhauhsuhahsua! Usou um mesa?!
|
Hitman Veterano |
# dez/14
· votar
strinbergshredder Eh entao... estou louco pra comprar equipamento de gravacao mas sempre aparece algum pedal ou guitarra, enfim... haha
nao nao, dessa vez foi com o YJM100 com o EPA no maximo entao eu soquei o volume no maximo mas ele estava como 0.05watt. Esse eh o timbre dele com o boost (do proprio amp) no maximo. bem legal ate! (melhor microfonado, obvio) e conforme vai soltando o EPA ele vai ficando bem mais legal. Mais rasgado e bem mais agressivo.
|