1ª gravação - teste de timbre com mic de pc

    Autor Mensagem
    Sub_Zero
    Veterano
    # set/10


    Fala ae rapaziada! Enfim, depois de anos participando gravei alguma coisa p/ poluir o ouvido de vcs..rsrsrs É algo bem rápido (menos de 1 minuto), me perdoem os erros. Há, eu nem manjo nada de teoria, fiz o que me veio à cabeça, então, se tiver meio sem nexo... Se alguém puder me dar dicas de gravação com mic de pc eu agradesço.

    Abraço a todos.

    http://www.4shared.com/audio/VHfaK_JZ/333.html

    buddy guy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Sub_Zero


    Fala aí camarada Sub_Zero,era uma stratocaster ou foi só impressão minha? Achei que faltou uma BT de fundo,pois as idéias fluiriam melhor. Ao menos comigo funciona assim,sem BT ou algo de fundo eu não tenho idéias para solar.




    EDIT Não que suas idéias ficaram ruins não,não é isso.Falei de bt pois tiro por mim,sem alguma coisa de fundo,para mim,parece que não flui,não consigo criar !!!

    Sub_Zero
    Veterano
    # set/10
    · votar


    buddy guy
    Fala ae, rapaz, era uma strato sim (nova tagima 635), o negócio é que estou com um problema, se eu ligo o ampli alto a gravação fica toda distorcida. A idéia da bt é boa sim, vc costuma deixar tocando nas caixinha do pc aí grava tudo junto? Eu tenho que comprar umas caixinha melhores, as minhas estão bem ruins por isso só arrisquei a guitarra sem nada mesmo. Não sei porque, mas de uns tempos pra cá parece que meu pc perdeu volume, tem hora que coloco no máximo o som, e fica baixo (ouvindo música).

    buddy guy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Sub_Zero


    buddy guy
    Fala ae, rapaz, era uma strato sim (nova tagima 635), o negócio é que estou com um problema, se eu ligo o ampli alto a gravação fica toda distorcida. A idéia da bt é boa sim, vc costuma deixar tocando nas caixinha do pc aí grava tudo junto? Eu tenho que comprar umas caixinha melhores, as minhas estão bem ruins por isso só arrisquei a guitarra sem nada mesmo. Não sei porque, mas de uns tempos pra cá parece que meu pc perdeu volume, tem hora que coloco no máximo o som, e fica baixo (ouvindo música).




    Bacana o timbre dessa tagima aí,heim?Pelo visto meus ouvidos não me enganaram. Na realidade,creio eu,que estes mic's de pc,não são ideais para este tipo de coisa.Por isso que vc sente embolar tudo com volume mais alto.No lance da queda de volume,só mesmo os manos que manjam mais de pc pra poder te dizer.Eu não manjo quase nada de pc,lógo não posso opinar.Vamos esperar os colégas que entendem desta arte de gravar no pc,para comentar sobre !!! Valeu?

    buddy guy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sub_Zero


    Velhão,achei algo que talvez te ajude por aí !! Veja se valeu?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/110968/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1ª gravação - teste de timbre com mic de pc