SX GG1 STD: Vale a pena colocar o Traditional HB?

    Autor Mensagem
    Thiago-Classic
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: Thiago-Classic


    Fala, pessoal!

    Hoje vou buscar minha SX GG1 STD e, se eu quiser, já pego elas com captadores Traditional HB Hot na ponte e Traditional HB no braço por mais 160 dilmas.

    Minha dúvida é: Colocar esses captadores será um upgrade? Ou não vou ganhar muita coisa em relação aos que captadores que vem de fábrica na GG1 STD?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Thiago-Classic

    Cara, já tive uma guita dessa, mas faz muito tempo... Não gostava muito da cap dela...

    Toca com ela primeiro, ouça bem. Se não curtir e tiver a grana, compra os outros caps.

    Você ainda vai ficar com os originais dela? Aí tem a opção de voltar pro original, de por um original e outro HB... enfim, na pior das hipóteses você vende o cap HB se não sentir muita diferença.

    Thiago-Classic
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    sandroguiraldo

    Eu fui testar hoje a guitarra e acabei comprando. Estava pensando em trocar os captadores porque ouvi algumas pessoas dizendo que o captador do braço não aguentava distorção. Mas eu não vi isso testando a guitarra lá.

    Vou trocar a captação, sim. Mas vou fazer isso mais pra frente, quando tiver grana para o Super Distortion na ponte e o Evolution no braço.

    Valeu!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a SX GG1 STD: Vale a pena colocar o Traditional HB?