Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# nov/14
Fala galera!
Faz muuuito tempo que não escrevo aqui por conta da universidade, que ta pegando cada vez mais pesado. Enfim, um amigo meu da área do cinema está gravando um curta muito louco, psicodélico, sinestésico (mistura de sensações) e eu fiz essa música pro filme dele, no climão maluco. Com certeza a composição mais doida que já fiz.
Bom, ta ai: Glicerídeos Factuais!
https://soundcloud.com/tomcykman/glicerideos-factuais
Que acharam?
Abraços!
|
ALF is back Veterano
|
# dez/14
· votar
tomcykman Pooooouts q coisa mais doida! harmonia toda dilacerada! Kkkkkkkkk Ficou muito louco cara! Fiquei curioso pra ver o curta!
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/14
· votar
que loco cara. Me deu uma sensação bem estranha quando ouvi.
|
guizimm Veterano |
# dez/14
· votar
achei engraçado
|
Luisfelp FR1 Membro |
# dez/14
· votar
tomcykman
Composição bem diferente, achei um tanto quanto ''estranha e desengonçada" mas bem original (ainda mais com esse nome), na minha opinião fazer músicas nessa linha deve ser bem complexo. De qualquer maneira, parabéns pela composição!
|
w3s1eyB Membro Novato |
# dez/14
· votar
kkkk achei engraçado... nao sei pq mas me lembrou bob esponja
|
tomcykman Veterano
|
# dez/14
· votar
ALF is back ahuahuahau nem sei que harmonia que ta nessa doidera. arriscas tirar? :P valeu alf!! massa ainda te ver pelas redondezas! o curta deve sair ano que vem!
daimon blackfire po, irado! assim que é bom ahuahua
guizimm :D
Luisfelp FR1 fico feliz que achou original cara, acaba sendo o que mais busco nos meus sons, fazer algo diferente e que mexa nossas entranhas hauhauha obrigado pelo comentário!
w3s1eyB hauhauhau boto fé!
abraços
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/14
· votar
tomcykman Me lembrou muito gentle Giant isso ai, a música knots deles tem umas frases parecidas. Parabéns, doidera esse som ai
Comenta lá no meu som, também vai ser trilha pra um curta metragem :)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/318986/
|
tomcykman Veterano
|
# dez/14
· votar
cafe_com_leite po cara, não conheço isso ai! vo procurar! valeu cara!
abraço
|
Ismah Veterano |
# dez/14
· votar
Bem na onda do GG mesmo... Arrisco a dizer que se equivaleu a ideia deles...
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# dez/14
· votar
Curti pra caramba!
Faça mais! :)
|
tomcykman Veterano
|
# dez/14
· votar
Ismah dei uma escutada aqui, maneiro o som deles mesmo! em que sentido dizes que se equivaleu a ideia deles? obrigado pelo comentário!!
mendigo_desabrigado valeu, cara!! pó deixar, que vez ou outra sai uma dessas :D
abraços
|