Dúvida entre três modelos de baixo custo.

    Autor Mensagem
    duzao7667
    Veterano
    # nov/14


    Bom dia galera,

    Estou em dúvida de qual destas duas comprar:
    * Cruzer byCrafter ST-50 (Korea) (Vi o review e o ponto forte costuma ser os captadores bons em vista do custo da guitarra e o braço maple)
    * Strinberg Egs 216 (China) (Não chei nada aqui no forum sobre a mesma, apenas um video no youtube onde os efeitos chorus+dist+delay saem com um som muito bom com a chave na ultima posição, ou seja, capt. da ponte)

    Alguem ja tocou nessas duas que possa opinar? Eu sei que ambas são indicadas para iniciantes e não são da melhor qualidade etc....

    Ah sim, E encontrei um Shelter California (USA mesmo???) por 20 pila a mais (tá com cara de falseta e pa XD)

    Aproveitando, e essas novas marcas do cão que aparecerem em 2013 e perduram até agora tipo Waldman, Winner e Vogga? Não acho reviews dela e elas estão em média 40 reais mais baratas que a Cruzer e a Strinberg citadas.

    Meu perfil é simples, estudante, mas com foco em heavy metal :), gosto muito de usar a ultima posição da strato (capt. da ponte).

    Espero que não esteja infringindo nenhuma regra, já que já li o post de reviews (id 199272, fixo) e procurei na net e não encontrei nada conclusivo.. quero opinião de quem tem ou melhor ainda de quem um dia pôde ver qual a diferença de uma versus a outra.

    Grato,

    Abraço

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    duzao7667
    Strinberg Egs 216 (China) (Não chei nada aqui no forum

    Não procurou muito bem... Tem vários tópicos tratando dela. Sou proprietário de uma - ou do que restou de uma... Recomendo. Pontos fortes? Bom talvez sorte minha, mas ela é bem construída e bem acabada. As tarraxas são meia boca, mas usando o sistema de trava de corda, estabilizando elas e usando marcas boas, é perfeitamente utilizável. A pior coisa nela é o tremolo, que não mantém a afinação depois das alavancadas...

    duzao7667
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Guitarra de baixo custo nem sonho em usar alavanca, e quanto a não ter no fórum me referi ao tópico FIXO de reviews de guitarras [url=forum.cifraclub.com.br/forum/3/199272/] aqui[/url]... grato pela sua ajuda Ismah... mas tu ja viu a cruzer em ação ou ouviu algo ruim sobre ela?

    Mais alguem galera??

    Abraço!

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    duzao7667

    Nadica pra palpitar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida entre três modelos de baixo custo.