Video-aulas com legenda

    Autor Mensagem
    fabiostratojazz
    Veterano
    # nov/14


    alguem tem esse video legendado? entendo o que ele diz bem por cima.... meu inglês é péssimo...

    https://www.youtube.com/watch?v=l3Hn18o5dh4

    rcorts
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Ele diz, "bom, basicamente estude campo harmônico até sair um pedaço de miolo pelo olho esquerdo, mas estude também acordes de passagem, acordes de empréstimo modal, substituições, chord melody até falar chega e depois de muito fritar a cuca talvez você consiga compor algo próximo a isto"

    KKk, brincadeiras à parte. Vou acompanhar o tópico pra ver se alguém tem o link.

    rcorts
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Bom a primeira coisa que ele fala é:

    Those were not exactly hot licks but a just little concepts that I like to talk to you about among another concepts.

    Só por isso aí já dá pra ver que é uma grande vídeo aula.

    rcorts
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Consegui captar uma parte, que pelo menos apresenta boa parte do que ele vai falar na vídeo aula:

    "Those were not exactly hot licks but a just little concepts that I like to talk to you about among other concepts. On this particular tape, that I hear questions when you ask me of ... by young guitarist... how do you play so many substitute changes and ah... what're do you thinking about when you're playin
    and so I took a little chord pattern ah... I think it's ah... let's see no, I'm not good at numbers, well let's see, I think it's one, six, two, five... what's C major, A minor, D minor and G seventh, and I... tried to show some substitute changes that ah... I would use if I had "one six two five" pattern, and "one six two five" pattern is basicly towsands of pieces
    or all of american music ah, from ..."

    A partir daí ficou difícil pra eu entender.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Essa vídeo aula do Joe Pass é, basicamente, sobre harmonia. Não conheço nenhuma versão legendada, mas só de ver o que ele está tocando, já dá pra ter uma boa noção do que ele está dizendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video-aulas com legenda