Filme sobre o Les Paul ajuda para achar legenda

    Autor Mensagem
    mfwitzel
    Veterano
    # nov/11


    Provavel que alguns já tenham visto: existe um filme longa metragem (documentário) sobre a vida do extraordinário Les Paul.
    Este filme se chama "Les Paul, Chasing Sound" (na minha opinião deve ser visto por TODOS os que já empunharam ou sonham empunhar uma guitarra) e passou no multishow HD...com legendas em portugues.
    Achei na net....porem sem legenda...não existe em lugar nenhum a legenda da bagaça....nem em ingles nem em idioma algum...
    Procurei para comprar tal filme, porem só existe DVD importado, e com legendas em ingles...
    Por acaso alguem daqui tem tal dvd e faria uma enorme gentileza de extrair a legenda (srt ou txt) deste dvd, mesmo que em ingles? Minha intenção seria traduzir para o portugues...(corrigindo os erros do google tradutor)
    Talvez alguem tenha gravado da tv (com legendas em portugues) porem até onde eu sei é impossivel extrair o arquivo do decoder da tv a cabo, confere?
    Muito obrigado!
    Marcelo

    MR__Bruno
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mfwitzel
    achei só a versão completa sem legenda, mais ta ai pra quem quiser ver mesmo sem legenda...

    mfwitzel
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MR__Bruno

    Não me canso de ver....
    Já fiz o download em resolução original...se tivesse dvd com legenda em portugues eu comprava....
    Todos nós temos que ver isso de joelhos...é emocionante...
    Para quem não conhece direito e não tem muita paciência, assista direto o final....verá depoimentos emocionados de nada mais nada menos que Paul Mccartney, Jeff Beck, Eddie Van Halen, Keith Richards, BB King, etc...
    Sem contar quando eles mostram a linha de produção da Gibson..e saber que tudo começou com ele.....

    mfwitzel
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ninguem tem este dvd?

    mfwitzel
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Caramba...ninguem mesmo?
    ou alguma dica de onde achar...eu já fucei tudo na net (sites, mula, torrents....etc) e nada...
    Se eu conseguisse essa legenda em ingles eu devolveria ela em portugues
    Valeu
    Marcelo

    alexandrecoppo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mfwitzel
    kra fiquei mto na vontade de assistir esse filme vou marcar aki pra tentar achar a legenda do filme. se eu achar eu posto aki pra vc blz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Filme sobre o Les Paul ajuda para achar legenda