Alguem ai sabe se tem vídeo aula de algum grande guitarrista com legenda ou dublado?

    Autor Mensagem
    Luqueuris150
    Veterano
    # jul/09


    Alguem aí sabe se tem alguma vídeo aula boa de um grande guitarrista tipo steve vai, joe satirani .... mas com legenda ou traduzido?

    prog_jam
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    digita Greg Koch Signature Licks no youtube, mas nao eh tudo nao.
    deixa de ser preguicoso e vai aprender ingles, po...

    Matheus xD
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    concordo com o prog_jam, se tu aprender Inglês vai ter muito mais material à disposição; não que eu seja phoda, mas engano o suficiente

    VTezao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pega o do Kiko Loureiro, baixa via torrent, meu primo tem ele, é ótimo (Y)

    Sem contar q o Kiko é um dos Melhores do Mundo, e ja foi eleito o Melhor no Japao...

    Edington
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Alguem ai sabe se tem vídeo aula de algum grande guitarrista com legenda ou dublado?

    cara, não é porque o cara é um bom guitarrista que ele é um bom professor, as vezes se aprende mais vendo uma video aula de um cara qualquer do que com um desses "guitar heros" da vida

    Thyagw
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Lembre-se que o Satch é um grande guitarrista e um grande professor (Steve Vai que o diga...)

    Meu ovo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    prog_jam
    Matheus xD

    kra, eu bem q queria aprender inglês o problema é o intere$$e sabe?

    VTezao

    Boa idéia, eu vo procurar

    Edington

    realmente, tem alguns caras que ensinam mto bem e ngm sabe quem são, só que eu queria testar pra ver se os "Guitar Heros" também ensinam bem, entende?

    Thyagw

    Satch? vo dar uma olhadinha nesse.

    vlw

    Meu ovo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    aaffzz eu postei com a conta do meu irmão, pra quem n sabe, se ver um kra com o nick Meu ovo (esse daki) no forúm de guitarra, tem 98% de chances de ser eu (Luqueuris150) é pq essa eh a conta do meu irmão e ele fica + no forum de bateria pq ele baterista e as vezes eu eskeço de sair da conta dele quando ele sai do pc.

    Vo logar minha conta e já volto

    VTezao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    embre-se que o Satch é um grande guitarrista e um grande professor (Steve Vai que o diga...)

    Que que o steve vai tem a ver com isso? que eu saiba o professor do Steve vai por o Joe Satriani, dele e do Kirk do Metallica...

    E o Kiko loureiro é professor de guitarra até hj, alem disso ele dá ou dava aula na escola de rock...

    Tem um professor de Guitarra aqui da minha cidade que ja teve aula com ele, rapaiz, o cara toca muuuuuuiiitoooo....

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Meu ovo
    num saquei se vc manja, mas só para confirmar:

    Satch = Satriani

    VTezao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    kkkkkkkkkkkkk, nem sabia que chamavam o Satriani de Satch...

    mas pelo menos eu sabia que o Satriani era professor do Steve.

    Luqueuris150
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    VTezao

    nem eu sabia disso aushaushaushaushasuahsua

    Luqueuris150
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    já loguei com minah conta normal e sai da do meu irmão

    aushaushaushasushaushaushau

    vo dar uma procurada em umas vídeo aulas do kiko e já vi umas do Joe Satriani, só que nunca axei legendada ....

    Mas Um dia eu vo ter Intere$$e o ba$tante pra pro fazer um curso de inglês com certeza \m/ ò.ó \m/

    Matheus xD
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pra todos que citaram o "Intere$$e", tsc tsc

    http://www.sk.com.br

    Se assimilarem todo o conteúdo desse site, com certeza, manjarão mais de Inglês do que muito americano burro.
    Sério.
    É só ficar menos tempo no Orkut/MSN e se dedicar, aliás, não só para um outro idioma, mas pra qualquer coisa isso serve. Praticamente.

    renanozzy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bah eu tb queria saber, ninguem sabe de alguma video aula de gringo com legenda??

    hughet
    Veterano
    # out/09
    · votar


    nem sabia que chamavam o Satriani de Satch...

    Eu fiquei sabendo a pouco tempo... Até porque nem é muito subjetivo, meio estranho, mas tá... "Sat", "Satch". Aliás, tá bom!

    joabfarias
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara, procura a Rock Discipline do John Petrucci. Eu não sei se alguém já fez legenda pra essa video aula, mas o cara é tão bom como professor que tu entende mesmo sem sacar inglês.
    Procura no YouTube, se tu gostar tenta arrumar ela completa.

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09
    · votar


    a do frank gambale monter lick é legendada,,se bem quedepois d um tempo vc acaba entendendo oq os caras tao passando mesmo q por deduçao.abraço

    renanozzy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ai sabe se tem vídeo aula de algum grande guitarrista com legenda ou dublado?