Música nova com banda (audio e video) - Espero que curtam

    Autor Mensagem
    gupiguitar
    Veterano
    # nov/14




    rhoadsvsvai
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    gupiguitar
    adorei cara, :D só tenta um titulo mais chamativo da próxima vez, "Música nova com banda (audio e video) - Espero que curtam" não chama muita atenção das pessoas..... as vezes colocar algo de sentido ambíguo, que gere duvida ou polemica ajuda a fazer as pessoas terem interesse no topico.

    gupiguitar
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    Valeu parceiro. Você tem razão rs... Vou melhorar na próxima hehe. Mas e aí, o que achou da música como um todo?
    Abraço

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    gupiguitar
    não é bem minha praia sonora,mas a musica em si ta super bem feita,ta soando bem e certo, teu fraseado me lembra algo bem paul gilbert, bom trabalho!

    gupiguitar
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    Valeu mesmo amigo. Abraço

    gupiguitar
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    up

    JoãoPW
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Gostei cara, muito legal, quantos anos como músico você tem?

    gupiguitar
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    JoãoPW
    Valeu João. Então, toco há uns 10 anos ou pouco mais.

    gupiguitar
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    up

    e_merson
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Muito bacana, cara! Eu particularmente gosto muito de músicas com letras curtas e arranjos bem-feitos na medida, sem ser simples demais ou repetitivos em excesso, e ao mesmo tempo sem muitas firulas. Bom trabalho!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Gostei do trabalho.
    Só não gostei da letra em inglês....

    gupiguitar
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    e_merson
    Valeu cara. Eu também curto compor umas coisas mais "diretas". Fico feliz que tenha curtido.

    Mauricio Luiz Bertola
    Grande Bertola. É uma honra você comentando aqui sobre minha música. Obrigado. Que pena que não curtiu a letra.

    Abraços,

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    gupiguitar
    É apenas uma opinião pessoal. Gosto de trabalhos com letras em português. Mas que a sua música é muito boa, isso, com certeza é...
    Abçs e boa sorte!

    gupiguitar
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Valeu mestre. Grande Abraço!

    entamoeba
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    gupiguitar
    Gostei do som. Bem executado. E, ao contrário do Bertola, valorizo muito som em inglês. Infelizmente a cultura vocal do rock em português (pelo menos, do mais acessível) é pobre. Não interessa muito o idioma que você está usando, mas a carga que há por detrás da voz, e a cultura vocal anglófona oferece muito mais fontes para se beber.

    Não que o rock em português seja inviável, mas requer pelo menos o triplo do esforço para se chegar a um resultado semelhante. Rock em português requer a reinvenção da roda!

    gupiguitar
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: gupiguitar
    · votar


    entamoeba
    Valeu brother. Confesso que pra mim é mais fáci escrever uma melodia vocal em inglês do que em português. E me ajuda muito o fato de eu ter morado por dois anos em um país de língua inglesa. Mesmo assim, gosto de rock em português. Até tenho canções escritas na nossa língua.

    Galera, add no facebook: gu.munoz

    Abraço

    gupiguitar
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música nova com banda (audio e video) - Espero que curtam