[Gravação] Ruan Cruz e Otília Ribeiro - Eu Sei Que Vou Te Amar (Tom Jobim). Curtam!

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# dez/10 · Editado por: Stalingrado


Aí, galera, eu e minha namorada gravamos ontem esse clássico da música brasileira, só guitarra (tentei timbrar o máximo 'jazzy' que consegui) e vocal. Improvisei em algumas partes, espero que vocês gostem!

Ouçam Aqui! ;)

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


Stalingrado
iae velhoo, vamos lá

cara, o timbre da voz da sua namorada, e lindo !! adorei a voz dela hehe.
seu timbre está maravilhoso também. ótima execução, mas senti falta de alguns acordes mais dissonantes para dar uma vida a mais, mas ficou bom.
o Solo ficou muito bom também, tanto timbre quanto execução.

abraços ;D

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Como disseram no chat: faltaram os dissonantes, rs.
Mas ficou lindo, sua namorada canta muito bem.

Parabéns.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


Stalingrado
Ficou mt legal kra, só senti q tua versão ficou mais pop do q bossa, e realmente faltaram algumas dissonâncias no acorde, mas no geral tá bem real, e dê os parabéns ai à sua patroa, ela canta mt bem.

darkanil
Veterano
# dez/10
· votar


Egua dê um parabens pra sua namorada pq ela canta muito ^^,só achei os agudos um pouco anasalados mas ñ afetou muita coisa o conjunto da obra.e cara eu ainda prefiro essa música assim sem muito dissonante mesmo, sei lá fica mais agradável.

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


Stalingrado

gostei bastante, parabéns aos dois !

Stalingrado
Veterano
# dez/10
· votar


Andy TheCatSp
Valeu, cara! A patroa canta demais mesmo hehe!
Obrigado por comentar!

F.BankZ
Valeu, mano!

brunoepronto
Valeu, cara. Como disse no fórum, esse meu jeito de tocar é mais simples, mais pop mesmo. hehe

darkanil
Vou mandar os parabéns! Os agudos anasalados foi por culpa do noise reductor que usei... Acho que exagerei! Obrigado!

Curly
Obrigado, cara!

Stalingrado
Veterano
# dez/10
· votar


Ninguém mais?

MMI
Veterano
# dez/10
· votar


Stalingrado

kkkk Se vc gosta de confete, lá vai mais. Parabéns! Muito bom. De fato, ficou uma versão mais guitarristica (pop) e menos bossa nova. Mas passou sentimento no som, muito bom, estilo de vocês e não o que todo mundo faz. Sua namorada arrebentou.

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


Stalingrado

Gostei muito da voz dela! E do arranjo também, nem senti falta das dissonâncias, e olha que eu gosto delas. Hhehe.

O solo ficou muito legal, mesmo. O iniciozinho com oitavadas sempre me faz lembrar Wes!

Abraço!

PS: gravou a guitarra como? e a voz? se importa em falar?

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar


muito bom e "fácil" de ouvir. bem irado, cara!

Vinícius Braga
Veterano
# dez/10
· votar


Stalingrado

Opa, ficou muito bacana!
Gostei da voz de sua namorada também.


Abraços

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar


Stalingrado
Arrepiaram! Sua namorada canta pra cacete e voce timbrou muito bem sua guitarra!

Ela canta lírico?

Parabéns cara!

Rabbit
Veterano
# dez/10
· votar


Stalingrado

Ufa velho! Muito bonito tudo, ótima cantora, você se deu bem.

Mas diz ai. Isso ai é pra um cd, um demo ou você vai deixar isso morrer nos cantos do 4shared? Espero que vocês botem isso pra frente.

Um abraço!

Stalingrado
Veterano
# dez/10
· votar


MMI
ehehiheiuheuhei, confete é ótimo!
Cara, muito obrigado mesmo. A proposta foi fugir um pouco do original, pra tornar algo mais "acessível". Mas o mais importante é que a gente passou o sentimento, como você disse. Valeu!

Konrad
Ela canta demais mesmo. *-*
Legal que você gostou do solo! Conheço pouco do Wes Montgomery, mas sei que ele é o rei das oitavas. hehe
Tanto a guitarra como o vocal foram gravados nesse esquema:
guitarra/vocal -> vamp2 -> interface Maya44 -> Guitar Rig 4 e alguns efeitos de mixagem.

tomcykman
Essa foi a proposta, tornar mais acessível! Bom que você captou isso! Valeu, cara.

Vinícius Braga
Valeu, fera! :)

Pepe Le P
Valeu, mestre! Fico feliz por ter gostado! Ela "canta" lírico sim. Digo "canta" porque ela nunca estudou, mas consegue fazer coisas que me deixam impressionado. Ela gostava de cantar Nightwish e fazia isso com facilidade. (Perdão aos que conhecem canto lírico, se eu estiver falando alguma bobagem)
Valeu, Pepe!

Rabbit
É verdade! hehe! É ótimo ter uma companheira que goste de música e que cante!
Bom, nós temos alguns projetos, e tipo, estamos gravando algumas músicas legais pra ser como uma demo, pra mostrar o potencial dela. Mas nós pensamos em fazer algo autoral sim, não sei quando, mas pensamos.
Valeu, cara!

Drive30
Veterano
# dez/10
· votar


Stalingrado

porra, que vocal é esse hein, cheio de técnica, vibratos e tal , muito bom. Cantar afinado assim quase que acapella é extremamente dificil, ainda mais sem muitos efeitos de estúdio e tal, parabens. Nessa ai você ficou de coadjuvante hein, pareceu um mero acompanhante, hehe. ficou dez.

engtmir
Veterano
# dez/10
· votar


Stalingrado
Tinha escutado mais cedo velho, mas nem pude comentar, escutei novamente agora e poutz, sensacional, tua guria canta tri bem!!!

Eu curti a música nessa levada meio pop hehehe e o solo ficou show, apesar do timbre meio anasalado nos agudos, o solo ficou lindo, e a voz da tua namo combinou bem d+ com a música! Parabéns sortudão!

Abraços

caioomsn
Veterano
# dez/10 · Editado por: caioomsn
· votar


Voz sensaconal mesmo da sua namorada, e o solo também muito bom, bem feelento e combinando com a música. Parabéns pra vcs, gostei muito mesmo.
Abç

Juneba
Veterano
# dez/10
· votar


cara que lindo! seu solo fico fantastico. isso foi um loop ? que fez a base ?

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Muito f*****. O casal perfeito! :)

Parabéns!!!

Vinicius era (é) comovente, safado, melancólico e piadista! Sou fã de careirinha do "poetinha". Ele deixava sua casa de portas aberta e todo mundo poderia entrar e sair quando quisesse num eterno sarau! Muito além do normal... Um gênio as vezes incompreendido! Que não viu o filme Vinicius, tá perdendo!!!!









Abs

ps: desculpe postar esses vídeos...

Floydniaco
Veterano
# dez/10
· votar


Lindo heim cara , bela parceria !!

adorei o solo , tu ta cada vez melhor!!
abs

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar


Stalingrado
Pô, mas vocês são um casal autodidata da pesada hein?

Eu perguntei se ela cantava lírico pois achei que ela foi até "mais técnica do que precisava" na interpretação (o que não tirou a beleza do lance). Uma interpretação mais "suave" também ficaria interessante eu acho.

Eu já tinha acompanhado um cover de vocês (acho que era uma música do Scorpions, não lembro direito). Vocês tem que investir nessa dupla ae!

erick_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Stalingrado

Manoo parabéns mesmo, bela dupla, sua namorada canta muito, gostei do timbre de voz e do timbre clean da guita, na parte do solinho bem no começo senti influência do Steve Vai. hehe .

Sucesso para vocês.

Abraço

Stalingrado
Veterano
# dez/10
· votar


Drive30
Valeu, cara! Realmente, fiquei de acompanhante nessa, mas é uma honra pra mim acompanhar uma pessoa tão talentosa quanto ela!

engtmir
Cara, valeu por ter escutado. Esse lance do vocal anasalado nos agudos é uma característica dela. Nem sempre ela faz assim, mas eu gostei muito disso nessa música! Sou sortudo mesmo! heuheehueh

caioomsn
Valeu, man! Obrigado mesmo por ter escutado e por ter curtido!

MauricioBahia
huehuehuehue, valeu, mestre! Pode postar vídeos, sem problemas!

Floydniaco
Valeu, mano! Fico honrado com seu comentário!

Já respondo os outros

Stalingrado
Veterano
# dez/10
· votar


Pepe Le P
No meu caso, isso se chama dedicação. No dela, é talento mesmo! hehehe
Pior (ou melhor) é que ela faz isso tudo sem suporte teórico, saca? Ela simplesmente aprendeu sozinha.
Como disse, aos poucos estamos gravando umas coisas juntos, e em breve, posto mais! Valeu, Pepe!

erick_guitar
Valeu, mano. Fico feliz que tenha gostado! Obrigadão por ouvir e comentar!

FRSouza
Veterano
# dez/10
· votar


Stalingrado
Caramba, ficou muito legal..Gostei muito da voz da sua namorada, canta muito...E vc, nem precisa falar mais nada né ? Sempre detonando, o solo ficou demais.. Parabéns pra vcs dois!!

Stalingrado
Veterano
# dez/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


FRSouza
Valeu, cara!
Como o Drive30 disse, dessa vez eu fiquei só de acompanhante. Minha namorada detonou! eehehuehuheu, sou babão mesmo! *-*

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


Stalingrado
namorado babao com toda a razao!! que show!!!

May BA
Veterano
# dez/10
· votar


CLAP!!! CLAP!!! CLAP!!! CLAP!!!

Muito belo! Vozeirão tem sua namorada!


E a dupla já tem um nome pomposo também!

GustGuitar
Veterano
# dez/10
· votar


Muito gostoso de ouvir, cara.
Parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Gravação] Ruan Cruz e Otília Ribeiro - Eu Sei Que Vou Te Amar (Tom Jobim). Curtam!