[Video] que gravei da Black Star do Malmsteen,espero q curtam

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10


    postando um video q gravei hj dessa musica,a BT pra variar ta ruim,mas ta ai,abraço a todos

    mr.moretti
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pra variar, ta ótimo. Toca muito hein bicho. Parabéns.

    Abç

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mr.moretti
    opa,valeu mesmo e obrigado por comentar,abraço brother

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sidguitar1

    bom cara!! tecnicamente QUASE impecavel hehehe só não me agradaram duas coisas:

    1- A falta da introdução da música hehehe
    2- o timbre se tivesse usado aquela fender ali atrás mesmo sendo de canhoto hehehe teria fica foda!


    Peace!!

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sidguitar1

    Porra!!! Ta tudo perfeito, timbre, execução, tudo!

    Parabéns!

    Rabbit
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pô cara, ficou excelente!! Não tem o que comentar não. Toca muito heim!!

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Arimoxingaopa valeu por comentar,cara eu ate pensei de gravar ,mas o unico violao q tinha aqui nao ta funcionando a parte eletrica e na guitarra acho q nao ficaria legal,verdade oq vc falou,essa guita e do amigo meu q deixou eu usar o guitar rig dele, ia ser demais gravar o malmsteen com ela mas e pra canhoto hehehe tenho q prender a tocar pro outro lado hehehe ,abraço brother
    guitarfilth tem varias coisas pra corrigir,mas fico feliz pelo elogio e pela força,abraço brother

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Rabbit obrigado mesmo,ja vi e comentei videos seus,sempre detona neles,fico feliz com seu elogio,abraço brother

    De Ros
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: De Ros
    · votar


    sidguitar1

    Primeiro a má noticia - Mas que BT mais furada essa, hein? Mal e mal dá para ouvir, e quando dá, não é nada animador, hehehe


    E a boa noticia - Ta muito bem tocado, as vezes me parece que perde um pouco de sincronia com a BT, mas acredito que o problema é justamente dessa trilha "dos inferno" que tu usou.

    Fora isso, excelente! A improvisação no final também adorei!

    Dica do amigo: Tu tem um nivel técnico/musical ótimo, mas para o ouvinte leigo, que não sabe reconhecer que está bem tocado mas a trilha é ruim, o resultado é: O carinha mandou mal em algumas partes...


    Enfim, parabéns, ótima execução!

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De Ros concordo com oq vc falou,vou caprichar na escolha de uma bt boa e praticar mais pra execuçao, valeu por comentar,mandei um agradecimento pra vc no final do video pq acho q vc toca muito e é um cara humilde,da atençao pra todos,continue assim q vc é inspiraçao pra muita gente,pra mim tambem,obrigado pelas dicas e pelo elogio,abraço brother

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    sidguitar1

    Muito bom velho. Vc sola pra caramba!

    Só sola e sabe fazer base também!? hehehe Zoação! Teve um tópico aqui há poucos dias que a gente tava comentando que muitos caras solam pra caramba, mas não sabem fazer um dedilhado! :)

    Parabéns!

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MauricioBahia
    eu vi, hehehe valeu peal atençao ai,por postar e pelo elogio,abraço brother

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    sidguitar1

    :) Vc é fera! Foi só pra te "cutucar"... UI!!!

    Parabéns!

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MauricioBahiano bom sentido hehehehe

    tomcykman
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: tomcykman
    · votar


    sidguitar1

    show de bola! curto muito a sua pegada, é bem firme, parecida com a do petrucci. você parece ser bem gente boa no vídeo hahahah

    abraço e continua mandando esses vídeos que são muito bons!

    obs: suas guitarras são muito iradas, cara!

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    tomcykman
    hehehe agora vo me acha ehehe brincadeira,petrucci e um animal,ja tive uma ibanez jpm100 p4,vendi por umas dificuldades financeiras,so fanzaço dele e do DT.valeu pelo elogio,isso da motivaçao. fico feliz q tenha gostado ,abraço brother e obrigado denovo pelo elogio

    Pepe Le P
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sidguitar1
    Cara, muito bom, como já foi citado a bt puxou um pouco pra baixo, mas você mandou muito bem!

    O improviso final ficou do caralho!

    Que guitarra é essa que você utilizou no vídeo?

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pepe Le P valeu por postar,sempre dando uma força, essa guitarra é uma mistura de uma dolphin velha q tinha o corpo de mogno,peguei pra um amigo refazer o desenho do corpo e colocar um top de imbuia nela,so pra nao ficar os buracos onde tinha uma chave seletora de caps esquisita heheh ferragens sao gotoh,cap da ponte e um dimarzio fred e do braço um e tone,o braço dela ta uma porcaria,é o original,ta que é um arco e flecha e ainda ta com umas cordas bem velhas heheh a hora q sobra uma graninha tenho q mandar fazer um braço legal pra ela,obrigado por postar e pelos elogios,abraço brother

    De Ros
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sidguitar1

    Cara, quando eu assisto videos de bons músicos, muitas vezes fecho os olhos para ouvir com atenção, sem me distrair pelo video (prática essa que muitos que desejam ser músicos deveriam adotar, hehehe!). Não estou falando de ti, óbvio.

    Então, não tinha visto o agradecimento!

    Acredito que o tal de "Marco DeRos" seja eu, "Marcos De Ros", então te agradeço demais, fiquei super envaidecido!!

    Abração e valeu pela homenagem! E se quiser uma BT melhor desse som, tenho uma amigo na Argentina que com certeza tem! É só me pedir que eu envio um e-mail para ele!!

    Brigadão!!!

    Gasparzim
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sidguitar1

    Toca muito cara!!! parabéns!!!

    ah, tem uma guitarra canhota ali... qual é?

    valew

    Zedin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Show de bola msm! Parabéns pela iniciativa velho.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    POw caraa...MUITO BOM...MUITO PRO!!! Curtí D+!!! \m/ ... ;D


    Você tocando até parece 'FÁCIL'!!! ^^ ...rsrsrssss



    Ah...o que que você usou pra fazer as 'dobras'??!!! Foi uma segunda guitarra ou foi pedal mesmo (ou VST)??!!! Porque se foi algum efeito...por favor me passa aí qual é...que eu achei a qualidade BEEMMM LEGAL!!! =]]]




    Abração!!! o///

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De Ros errei o nome mas e pra vc sim,sem demagogia ou puxassaquismo vc e um cara coeso nas ideias,da atençao pra todo mundo,toca muito e mantem uma humildade,a galera q ta começando tem q pegar esses exemplos q vc da,se conseguir a bt fico agradecido,abraçao brother e obrigado pela força
    Gasparzimaquela guitarra e feita aqui em curitiba,artewood, valeu pelos elogios e obrigado por postar,abraço brother
    Zedin valeu mesmo pelo elogio,abraço
    Floyd N Roses as dobras sao da BT ,so consegui essa,ate q as dobras estao boas,mas tem uns barulhos no meio,a batera e o baixo meio mal equalizadas,so cortei o começo da BT q tinha o violao,ela ja ta na afinaçao em E,mas tem tambem no site q baixei em Eb,se nao achar me de um toque q eu passo o link por aqui,abraço

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sidguitar1
    Muito bom! Parabéns! :D

    Ps: adorei a tattoo! \m/

    lindoso
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sidguitar1
    Que puta pegada vc tem hein cara!!!Os vibratos sairam locos!
    A execução ficou legal, alguns erros, mas algumas fritadas ficaram bem passadas(4:00 do video)!Acredito q essa musica seja dificil para se pegar!!!
    Muito bom, tá de Parabéns!Usou interface, pedaleira ou latinha pra gravar?As dobras ficaram ótimas!

    Outra pergunta......kd a alavanca???Hehehe....
    Perdeu???ou é pq vc prefere fazer o efeito desse modo mesmo?


    Abraçao e feliz 2011.....
    ...e pra ele ficar mais feliz, passa no meu Rock'n Roll de Saideira! e da uma comentada esperta quando puder ;)

    Vlw!!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Juh_Cruzopa,obrigado por postar e pelos elogios,bjos
    lindosovaleu,verdade tem bastante detalhes pra acertar,usei o guitar rig 4 de um amigo meu,as dobras ja estavam na bt,hehehe essa alavanca ja tem historia,faz uns anos q perdi ela e uso assim com a mao mesmo,feliz 2011 pra vc e pra todos daqui,valeu pela força,vo da uma olhada no seu topico e postar algo,abraço

    tomcykman
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sidguitar1
    você é professor de guitarra?

    sidguitar1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tomcykman sim,tenho muito oq aprender mas leciono a varios anos aqui na minha cidade e tambem em curitiba,abraço e feliz 2011 com muita guitarra pra todos nos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] que gravei da Black Star do Malmsteen,espero q curtam