[Resultado] :Jam Dalyf: [Resultado]

Autor Mensagem
krixzy
Veterano
# nov/14
· votar


Single Bucker
Eu gravei com uma mg 32 tambem, to precisando fazer essa retifica ai ta impossivel de dar um bend na casa 9, quando que te custou mais ou menos?

Cara, só gastei uns R$15,00, foi eu mesmo que fiz, só gastei o material, eu nunca tinha feito uma retífica, dei uma pesquisada, e arrisquei nela pra ver se dava certo, e deu, a guitarra ficou muito confortável, não preciso nem pressionar as cordas, só de encostar o dedo já sai a nota.

Depois dela fiz nas minhas outras 2, ficaram show tbm.

ALF is back
Veterano
# nov/14
· votar


já ia me esquecendo de agradecer a todos os elogios e críticas galera! li tudo e anotei o que é preciso melhorar!
muito obrigado a todos e desculpem a deselegancia!

Marc Snow
fechou!

Marc Snow
Veterano
# nov/14
· votar


ALF is back
Beleza

mateus12345
Membro Novato
# nov/14
· votar


Fernando
_JCM_

Obg pelos comentários.

ALF is back
Usei um microfone do Guitar Hero de Xbox pra microfonar. Na próxima jam to pensando em trocar o driver que eu uso na pedaleira ou se der tempo de comprar um adaptador p2/p10 eu vou usar algum simulador de efeitos no pc.

ALF is back
Veterano
# nov/14
· votar


mateus12345
considerando que vc nao usou um mic não especializado e não usou uma interface de som, o timbre ficou mto legal cara! deu pra notar que de fato estava microfonado, com uma ambiencia bem característica de quarto com acustica não tratada e voice mais fechado, mas uma qualidade muito satisfatória! no entanto, com ctza você vai preferir utilizar a guitarra em linha mesmo! não tem barulho em casa (pra muitos isso é um problema) e a qualidade é bastante superior ao microfonar inadequadamente, problema que todos nós estamos sujeitos por - provavelmente - não ter um estudio em casa, com acustica devidamente tratada e equipamentos caros para tal finalidade!
mas fez um otimo trabalho com a microfonação cara, parabens!

Frankie
Veterano
# nov/14
· votar


Marc Snow
stroudcastle
ALFisback
SINGLEBUCKER
PguitarMaxx


Chutaram bundas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] :Jam Dalyf: [Resultado]