[Resultado] :Jam Dalyf: [Resultado]

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# nov/14


Aí pessoal.
O resultado saindo cedinho, mantendo o padrão.

Fernando - 0:00 a 0:21
Mateus12345 - 0:21 a 0:42
Marc Snow - 0:42 a 1:03
stroudcastle - 1:04 a 1:25
Wuju Wu Yi - 1:26 a 1:46
ALFisback - 1:47 a 2:08
SINGLEBUCKER - 2:09 a 2:29
PguitarMaxx - 2:30 a 2:50
_JCM_ - 2:50 a 3:10
krixzy - 3:11 a 3:32
JotaEmidio - 3:33 ao final

JAM DALYF

Marc Snow
Veterano
# nov/14
· votar


Agora é comentar!

Xwing
Veterano
# nov/14
· votar


Ehh... o meu não foi...

Marc Snow
Veterano
# nov/14
· votar


Xwing
Cara, na minha caixa de email tinham 11 solos. sdempre olçho para ver se algum foi pra spam, mas não tinha nenhum

stroudcastle
Veterano
# nov/14 · Editado por: stroudcastle
· votar


Fernando - 0:00 a 0:21
Massa! Curti os ligados iniciais. Fraseado bem rock n'roll, só senti falta de uma pegada mais do estilo mesmo.

Mateus12345 - 0:21 a 0:42
Cadê os vibratos mano?! Fraseado legal só faltou mais expressão no solo.

Marc Snow - 0:42 a 1:03
Foda!! Curto muito seu fraseado, acho demais as alavancadas!

stroudcastle - 1:04 a 1:25
O solo do Marc fez o meu ficar bem tímido kkk. Ficou baixinho :/

Wuju Wu Yi - 1:26 a 1:46
Boas sacadas, frases bem condizentes com a bt. Curti!

ALFisback - 1:47 a 2:08
Bem exótico como de costume, vibratos monstros. Legal a passagem na M7, queria ter explorado mais isso. Mandou bem!

SINGLEBUCKER - 2:09 a 2:29
Timbre massa mano, técnica muito boa, muito massa o solo! Só senti falta de um encerramento à altura.

PguitarMaxx - 2:30 a 2:50
Fraseado bem rock n'roll como de costume. Mandou bem, curti!

_JCM_ - 2:50 a 3:10
Legal mano, mas já vi solos bem melhores seus, não curti aquele bululu não :/

krixzy - 3:11 a 3:32
Maneiro os tappings, alá Van Halen kkkk, tua técnica tá boa. Só ficou devendo na pegada mesmo, na minha opinião.

JotaEmidio - 3:33 ao final
Fraseado de bom gosto, escolhe sempre boas ideias. Gostei!

Marc Snow
Veterano
# nov/14
· votar


stroudcastle
Valeu cara. Voce mixou o solo baixinho mesmo.
Mas tu tava sumido. Lembrança dos seus solos fantásticos

JotaEmidio
Veterano
# nov/14 · Editado por: JotaEmidio
· votar


Fernando - 0:00 a 0:21
Criou uma repetição legal no começo, curti os bends ao longo do solo. O que mais me chamou atenção foi o lick a partir dos 16 segundos. O que foi aquilo? Foi uma harmonização com a 3ª ? Eu curti.

Mateus12345 - 0:21 a 0:42
Fraseado bem tímido, usando frases bem repetidas. Diria pra ter mais atenção nas notas de repouso pela sensação que elas passam pra quem está ouvindo.

Marc Snow - 0:42 a 1:03
Pra que essa violência? Mandou bem demais, pegada brutal, fraseado e técnica nota 10!

stroudcastle - 1:04 a 1:25
Ficou meio baixo mas deu pra sacar. Mandou bem, técnica apurada e fraseado muito legal, mandou bem!

Wuju Wu Yi - 1:26 a 1:46
Fraseou legal, o lance foi que você deu umas esbarradas em algumas cordas e soou junto com o solo que você estava fazendo. Seria legal controlar isso prestando atenção na mão esquerda e na direita também.

ALF is back - 1:47 a 2:08
Cara o bend gritou ali aos 01:57 hein? Curti demais. Como sempre a téncica ta bem apurada. Mandou bem!


SINGLEBUCKER - 2:09 a 2:29
Outro que mostrou muita téncica e fraseado violento, bom solo!

PguitarMaxx - 2:30 a 2:50
Deu pra ver que você se sentiu em casa solando. Ótimo solo, demonstrou isso na técnica e nas frases.

_JCM_ - 2:50 a 3:10
Bom solo no geral. Ouve uma pequena falha aos executar um arpejo mais rápido aos 03:06, mas isso não desfaz o que foi o solo na maioria. Fechou bem com o bend.

krixzy - 3:11 a 3:32
A técnica ta legal apesar de uns deslizes. Achei algumas frases meio desconexas, teve bastante notinha soando fora.

JotaEmidio - 3:33 ao final
Cort M600 > Boss Gt10 > Reaper

stroudcastle
Veterano
# nov/14
· votar


Marc Snow
Fico honrado meu caro! Sumi por causa da facul, mas agora to voltando aos poucos, suas jams me chamaram kkk

krixzy
Veterano
# nov/14 · Editado por: krixzy
· votar


stroudcastle

E ai mano tava sumido mesmo em.

krixzy - 3:11 a 3:32
Maneiro os tappings, alá Van Halen kkkk, tua técnica tá boa. Só ficou devendo na pegada mesmo, na minha opinião.


Achei que faltou um pouco mais de agressividade ali, valeu pelo comets.


JotaEmidio
krixzy - 3:11 a 3:32
A técnica ta legal apesar de uns deslizes. Achei algumas frases meio desconexas, teve bastante notinha soando fora.


As frases desconexas talvez seja pq procuro sempre fazer o imprevisível, não gosto de começar e terminar um solo do mesmo jeito, to sempre buscando fazer diferente, gosto de passar aquela impressão tipo, quando vc pensa que vou fazer uma coisa e ouve outra, um solo muito previsível soa muito sem criatividade pra mim, ai nessas tentativas de fazer diferente as vezes a gente acerta as vezes erra.

As notas fora foram intencional, gostei do efeito/sonoridade então mandei assim mesmo rs...

Xwing
Veterano
# nov/14
· votar


Marc Snow

Tranquilo, fica pra próxima.

Marc Snow
Veterano
# nov/14 · Editado por: Marc Snow
· votar


Xwing
Valeu

JotaEmidio
Que é isso man!rsrsrs

Single Bucker
Membro Novato
# nov/14
· votar


Fernando - 0:00 a 0:21
Muito bom teve umas ideias interessantes e no estilo da bt, bom timbre e solo parabéns.

Mateus12345 - 0:21 a 0:42
Acho que você precisa sentir mais a música, ta muito mecânico, porém ta no caminho certo continue praticando que aos poucos você vai se soltando.

Marc Snow - 0:42 a 1:03
Solo nervoso, cheio de energia e bem rock 'n roll. Técnica e timbre nota 10 parabéns.

stroudcastle - 1:04 a 1:25
Apesar do volume baixo o nível do solo é bem alto, passa confiança de que sabe o que está fazendo, técnica e frases muito boas parabéns.

Wuju Wu Yi - 1:26 a 1:46
Apesar de nao ter curtido o timbre, achei muito bom o swing do seu solo. Tente sentir mais a música e continue praticando, abraços.

ALF is back - 1:47 a 2:08
Vibrato monstro, frases animais, tecnica muito boa mesmo.Curti demais seu solo parabéns.

SINGLEBUCKER - 2:09 a 2:29
Memphis strato > nig as1> zoom g2.1nu gravado em linha.

PguitarMaxx - 2:30 a 2:50
Solo cheio de pegada e no estilo da bt, técnica em dia mandou bem!

_JCM_ - 2:50 a 3:10
Achei um solo pouco inspirado, tente criar frases mais melódicas, sua técnica é boa sei que você consegue, abç'

krixzy - 3:11 a 3:32
Esse curte uns tappings rs, frases bem legais só uma ou duas que eu nao curti muito, bom solo!

JotaEmidio - 3:33 ao final
Achei que poderia ter escolhidos um pouco melhor algumas notas de repouso, no geral foi um bom solo.

Single Bucker
Membro Novato
# nov/14
· votar


stroudcastle
JotaEmidio

Opa fico feliz que gostaram, aos poucos vou melhorando, abraços!

Marc Snow
Veterano
# nov/14
· votar


Single Bucker
Valeu man.

Muitas coisas para fazer aqui assim que acabar, comento

mateus12345
Membro Novato
# nov/14
· votar


Fernando - 0:00 a 0:21
Gostei dos ligados no começo e dos bends a partir dos 0:16.

Mateus12345 - 0:21 a 0:42
Eagle STS-001 > Zoom G1N > Peavey Transtube Audition

Marc Snow - 0:42 a 1:03
Começou metendo o pé na porta e continuou raivoso até o final. Curti o solo inteiro.

stroudcastle - 1:04 a 1:25
Solo muito bom, só faltou um pouco de volume.

Wuju Wu Yi - 1:26 a 1:46
Toca bem, só tem um defeito que já mencionaram, foi os esbarrões nas cordas vizinhas.

ALFisback - 1:47 a 2:08
Ótimos bends e vibratos, gostei muito do solo.

SINGLEBUCKER - 2:09 a 2:29
Fraseado muito bem feito. Curti.

PguitarMaxx - 2:30 a 2:50
Solo muito bom, só faltou um pouquinho de volume.

_JCM_ - 2:50 a 3:10
A única coisa que não curti foram os arpejos, o resto está bom.

krixzy - 3:11 a 3:32
Só não gostei da pausa que você fez no ínicio, mas a continuação do solo está perfeita.

JotaEmidio - 3:33 ao final
Solo perfeito, gostei muito da parte com palm mute e da parte mais veloz ao final.

stroudcastle
JotaEmidio
Single Bucker

Obg pelos comentários.

Marc Snow
Veterano
# nov/14
· votar


mateus12345
haha curti o seu comentário. Valeu

led123_del321
Veterano
# nov/14 · Editado por: led123_del321
· votar


Marc Snow

Po, só vi agora há pouco que tinha acabado o prazo... Mas gravei aqui, rapidão, e vou postar avulso mesmo...

https://soundcloud.com/take8/jam-dalyf-09-11-2014

Assim que puder, eu comento a jam!


Usei: SX SST 57 (captação Malagoli "Traditional Texas") > M-audio M-track > Guitar Rig 5 > Nectar 2 > Reaper

Marc Snow
Veterano
# nov/14
· votar


led123_del321
Bom solo

Fernando
Veterano
# nov/14 · Editado por: Fernando
· votar


Fernando - 0:00 a 0:21
Tele Music Maker + Guitar Rig.

Mateus12345 - 0:21 a 0:42
Cara, você tem ideias melódicas legais, apenas precisa trabalhar mais as técnicas básicas de expressão: bends, vibratos e a pegada em si. Keep rocking!

Marc Snow - 0:42 a 1:03
Solo muito bom e consistente, timbre meio cortante bacana, gostei dos bends e dos vibratos.

stroudcastle - 1:04 a 1:25
Fraseado diferente e bem interessante, gostei pra caramba, poderia ter ficado mais alto somente.

Wuju Wu Yi - 1:26 a 1:46
Teve boas ideias, cara! Esse chorus (é isso?) junto deu um ar meio de synth haha, algo alternativo, ficou interessante.

ALFisback - 1:47 a 2:08
Ótimo fraseado, gostei bastante das escalas escolhidas, pegada em dia. Parabéns!

SINGLEBUCKER - 2:09 a 2:29
Timbre cheio de médios, poderia ter ficado um tiquinho mais baixo. Gostei dos licks, soou mais como um improviso do que um solo pensando, mas tá bacana.

PguitarMaxx - 2:30 a 2:50
Fraseado clássico, ótima pegada e vibratos. Muito bom!

_JCM_ - 2:50 a 3:10
Tem ideias bacanas, mas achei um pouco desconexas, algo que é normal se foi mais um improviso mesmo.

krixzy - 3:11 a 3:32
Achei legal aquela sequencia de bends no meio, você tem ótima técnicas, mas acho que poderia ter explorado ideias mais melódicas.

JotaEmidio - 3:33 ao final
Gostei do teu solo, aquela frase no 3:43 de um ar brasileiro muito legal e diferente! Gostei dos abafados no começo também.

led123_del321
Solo bacana, técnicas roqueiras bem empregadas, timbre interessante de strato (né)?

Fernando
Veterano
# nov/14
· votar


JotaEmidio
Isso, eu usei terças dentro da escala maior dando umas alavancadas rápidas com a Bigsby. =)

Valeu a todos por comentarem!

Single Bucker
Membro Novato
# nov/14
· votar


Fernando
Valeu cara, foi no improviso mesmo.

Marc Snow
Veterano
# nov/14
· votar


Fernando
Valeu man. Gosto do timbre gritante mesmo. Viva o Axe FX II

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/14
· votar


stroudcastle
Single Bucker
mateus12345
Fernando
Valeu pessoal! Realmente, preciso me atentar a esses esbarrões.
De efeitos usei um pouco de chorus, um pouco de delay, e um pouco de reverb.

ALF is back
Veterano
# nov/14
· votar


Fernando - 0:00 a 0:21
timbre hardeiro e bem na cara! fraseado bastante criativo! soou nervoso! ahuhauha
os bends uníssonos do final ficaram animais! puta feeling! tudo isso só ficou mto bom pq foi bem executado e com pegada bem desenvolvida! belo solo cara!

Mateus12345 - 0:21 a 0:42
timbre meio fechado, microfonou? não achei que ficou ruim não! só faltou presença! quanto ao desenvolvimento das ideias, achei que vc ficou rodenado algumas notas que não soam bem nessa harmonia....como se pegasse um modo grego e ficasse nas avoid notes...faltou só essa percepção pra fugir delas! a pegada ainda está em ascensão, um pouco tímida, mas com potencial!

Marc Snow - 0:42 a 1:03
belo timbre cara! bem brilhante e rasgando geral! fraseado bastante técnico e criativo! fórmula infalível! o lick que termina em 0:52 ficou animal! pegada firme tbm! parabens!

stroudcastle - 1:04 a 1:25
grande Rapha! sumido hein cara? Faltou mesmo volume no solo! mas valeu a pena o esforço pra ouvir...timbre animal, cheio de médios! fraseado bastante dinâmico e cheio das técnicas! aos 1:15 rolou um feeling foda demais! pegada top tbm!

Wuju Wu Yi - 1:26 a 1:46
timbre massa cara! que que é isso? phaser? ideias um pouco dispersas, mas muito boas! Faltou só um pouco de foco pra essas ideias mesmo...tipo, se ouvimos trechos do solo separadamente, não há muito como saber se é um começo ou meio ou um fim...acho legal ter essa condução nos solos! mas como falei, rolaram bons feelings no solo graças aos bons licks e boa pegada!

ALFisback - 1:47 a 2:08
cort z custom > scarlet 2i2 > reaper com waves GTR e uns prugins de ambiencia

SINGLEBUCKER - 2:09 a 2:29
timbre secão cara! curti! belos licks! execução um pouco sangue nuzóio! talvez soasse melhor ainda o seu solo se vc tocasse de forma menos ansiosa! mas isso não há como saber, afinal, essa conduta conferiu uma pegada bem na medida pro solo! licks rápidos mto bons e bem executados!

PguitarMaxx - 2:30 a 2:50
ficou um pouco baixo hein cara? mas tbm valeu a pena o esforço pra ouvi-lo! soou muito confortável na BT! licks pentateiros de muita competencia! bela pegada tbm mano!

_JCM_ - 2:50 a 3:10
timbre meio tremulento, chorus? achei legal a ideia! licks bem espontâneos! talvez esse excesso de espontaneidade tenha comprometido um pouco a execução em alguns momentos....mas uma comidinha de nota aqui ou ali não compromete absolutamente nada! só o final que ficou um pouco mais arranhado no arpejo!
pegada bem desenvolvida! bons ligados tbm!

krixzy - 3:11 a 3:32
timbre massa cara! bem consistente, sem sobrar nada na equalização! tappings bem legais esses do começo! bom desenvolvimento de ideias e dissonancias agradaveis! pegada mto boa!

JotaEmidio - 3:33 ao final
timbre diferente do que vc costuma usar cara! mais ganho! ficou mto bom esse timbre na sua mão! ideias muito boas cara! desenvolvimento bastante maduro e coerente! pegada muito boa! mais agressiva que o de costume!
_____________________
Marc Snow
bela jam cara! to pronto pra proxima!

_JCM_
Veterano
# nov/14
· votar


Bom dia!

Agradeço a todos que comentaram! E pelas dicas e críticas.


Segue meus comentários:



Fernando - 0:00 a 0:21

Gostei bastante do timbre! mandou bem nas idéias. Bom solo. Só achei que ficou um pouco alto em relação à BT


Mateus12345 - 0:21 a 0:42

Legal o timbre. Mas faltou um pouco mais de pegada... me pareceu um pouco inseguro. Algumas idéias estão um pouco desconexas, mas está no caminho! vamos seguindo!


Marc Snow - 0:42 a 1:03

Achei o timbre um pouco carregado demais. Talvez com muito ganho. Mas a execução e idéias estão muito fluentes! Excelente solo. E parabéns pela organização! Tem sido tudo muito bem feito!


stroudcastle - 1:04 a 1:25

Gostei demais do timbre! Fera mesmo. Ótimas idéias, que casaram muito bem com a Bt. Excelente solo, mano.


Wuju Wu Yi - 1:26 a 1:46

Timbre um tanto quanto exótico. Mas ficou bem diferente, gostei. Idéias boas, com pausas. Bom solo!


ALFisback - 1:47 a 2:08

Caramba mano, como sempre um excelente solo! Timbre na medida, com frases muito bem elaboradas! Parabéns cara! um dos melhores, com certeza.


SINGLEBUCKER - 2:09 a 2:29

Gostei bastante do timbre e da pegada! Frases bem executadas. Outro bom solo!


PguitarMaxx - 2:30 a 2:50

Teu solo ficou um pouco baixo em relação à Mix, na minha opinião. Mas nada que tire o mérito da ótima execução, idéias e timbre. Parabéns meu caro.


_JCM_ - 2:50 a 3:10

Fender MIJ com o H & K. Realmente soou como Chorus, mas tentei colocar um delay! hehe.


krixzy - 3:11 a 3:32

Gostei demais do timbre mano. Ótimas idéias, sendo que algumas soaram bastante outside. Pegada e fraseado em dia. Ótimo solo.


JotaEmidio - 3:33 ao final

Timbre na medida! começou muito bem! gostei muito da parte mais grave e da idéia com o mixolídio. Muito bom solo mano! Parabéns.



Pra quem quiser ver o vídeo do meu solo... segue o link. Acabei fazendo 2 takes.




Single Bucker
Membro Novato
# nov/14
· votar


_JCM_
ALF is back
Valeu pessoal!

krixzy
Veterano
# nov/14 · Editado por: krixzy
· votar


Single Bucker
mateus12345
Fernando
ALF is back
_JCM_


Vlw galera pelos coments ^^

Queria expor aqui que esse solo foi feito com minha Memphis mg 32 huehuehuehue....

Guitarra bem humilde, aprendi a tocar com ela, faz mais de 13 anos, usei os caps do braço e do meio, ainda originais dela, depois desses anos e uma retifica muito bem sucedida nos trastes (ela é minha cobaia de luthieria) a guitarrinha hoje me surpreende com o timbre e o conforto que ela ficou depois da retifica, hoje não preciso recorrer as minhas outras guitarras pra tirar um bom timbre, apenas quando quero uma sonoridade diferente.

Single Bucker
Membro Novato
# nov/14
· votar


krixzy
Eu gravei com uma mg 32 tambem, to precisando fazer essa retifica ai ta impossivel de dar um bend na casa 9, quando que te custou mais ou menos?

Marc Snow
Veterano
# nov/14
· votar


ALF is back
Valeu man.
Infelizmente a Jam para esse sabado nao vai rolar pois vou viajar. Mas pra semana que vem, vamos detonar novamente

_JCM_
Valeu man. Obrigado pela sinceridade. Mas é muito dificil de mudar o meu timbre. Identidade é isso aí!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/14
· votar


ALF is back
_JCM_
Valeu!
o efeito é chorus alf.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] :Jam Dalyf: [Resultado]