Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Duvidas AMP Gt100 e wah wah
Autor
Mensagem
Elix
Veterano
#
nov/14
Saudações,
Vou começar com um relato do que me fez escolher a Boss Gt 100 pois pode ajudar alguém que se encontra na mesma situação que eu e colocar aqui algumas dúvidas também.
Bem recentemente dei um UP na minha guitarra uma condor lpc set bigsby trocando pickups para a ponte um Dimarzio Tone Zone e para o braço um seymour duncan jazz fusion.
Me falta um Amp ae fui atras fiz alguns orçamentos mas o preço é alto. Olhei o Fender blues júnior depois procurei pelo peavy bantid mas não encontrei foi quando parei para pensar que apos melhorado a guitarra precisaria de um bom AMP e de um set de pedais, pois os meus atuais são de media categoria tenho apenas um Cry baby Wah Wah, um Nig distortion e um over drive beringer e tenho um amp transistor Staner GS 150
Minhas opções eram melhorar o set de pedais ou um AMP apos ler e refletir decidi optar por uma boa pedaleira e foi onde fiquei em Dúvida entre a POD HD 500X e a Boss GT100 o que mais contribuiu para a GT 100 foi o preço uma boa diferença no valor e posteriormente a facilidade de regulagem conforme os tutoriais que vi na internet e as comparações. Sei que ambas são muito boas mas enfim comprei a GT 100 e acredito que ela me dará muito mais flexibilidade e novas opções para fazer meu som simulando vários Amps com qualidade alem de outros efeitos que preciso como corus reverb delay e etc. Deixei meu AMP para conseguir mais a frente.
Agora minha dúvida é sobre o Wah Wah da Gt 100 não consegui achar videos sobre o tema alguém que tem a GT100 o que me falam sobre o Wah Wah dela?
krixzy
Veterano
#
nov/14
·
votar
Elix
Você comprou a pedaleira e quer opinião sobre o efeito de wah wah dela, ou quer saber como programar ele? Se vc quer opinião é meio estranho, mas se quiser saber como configurar esse vídeo pode ajudar:
https://www.youtube.com/watch?v=z3MMRyhzBao
ps: Eu teria escolhido primeiro um amp bom
Ismah
Veterano
#
nov/14
·
votar
krixzy
Depende... Se ele pode levar o amp pra lá e pra cá era o mais correto a fazer, mas se ele toca pink floyd, guns, black sabbath, e fingerstyle, mas tudo tem que ser em linha, a GT100 foi um tiro na mosca...
Rachmaninoff
Veterano
#
nov/14
·
votar
Fórum de pedais e pedaleiras:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/
Fecha esse tópico aqui, e reabre lá.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Duvidas AMP Gt100 e wah wah
&&&&&& Jam Feeling &&&&&&
esse ampli vale a pena? Hartke Systems GT100.
Teste - Guitarra com Cupim mais Boss GT100
Como criar loops rápidos na pedaleira Boss GT100?
Arrumando o timbre da Gt100 - video resposta
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax