Corte de parte do corpo de uma stratocaster, alguém ja tentou isso?

Autor Mensagem
floriani-guitar
Veterano
# nov/14
· votar


ahauha poisé DoisUm, pouca gente gostou, o escudo era branco, esse amarelo ai ficou legal sera? de repente uma pintura nova no corpo faça uma combinação legal com ele, idéias, algm?

floriani-guitar
Veterano
# nov/14
· votar


ahauha poisé DoisUm, pouca gente gostou, o escudo era branco, esse amarelo ai ficou legal sera? de repente uma pintura nova no corpo faça uma combinação legal com ele, idéias, algm?

Led Zé
Veterano
# nov/14
· votar


Wow..suppa fugly!!!!

rcorts
Veterano
# nov/14
· votar


Ismah
LeandroP
Mauricio Luiz Bertola
BrunoRodrigues

Será que só eu sou do contra, acho bonita essa guitarra do Pepeu.

rcorts
Veterano
# nov/14
· votar


floriani-guitar

Esse escudo amarelo ficou meio esquisito. Era legal ter deixado os contornos do corte um pouco mais suaves, menos pontas.

floriani-guitar
Veterano
# nov/14
· votar


rcorts

Verdade, depois de feito o corte reparei isso,to tendo umas idéias p/ o escudo novo,personalizar bem ele, aproveitando, eu acho a guitarra do Pepeu bonita também.

rcorts
Veterano
# nov/14
· votar


floriani-guitar
aproveitando, eu acho a guitarra do Pepeu bonita também.

He he! acho que somos os únicos 2 aqui no FCC que compartilhamos desta opinião (pelo menos por enquanto).

floriani-guitar
Veterano
# nov/14
· votar


Falando no Pepeu, procurei por aqui, parece que ele é um excelente luthier e faz suas próprias guitarras, inclusive pro Armandinho, ta certo isso?To delirando? alguém me corrija se eu estiver errado.

olhem só que massa esse vídeo, poxa, olhem bem, a guitarra é muito show, exclusiva, totalmente original!
https://www.youtube.com/watch?v=PxhWMGoIKOk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corte de parte do corpo de uma stratocaster, alguém ja tentou isso?