.:[Resultado] Jam Hard Place [Resultado]:.

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# out/14
· votar


Galera

Me desculpem a demora, tive um problema no domingo e só hoje consegui organizar tudo..rsrs..

Mas vamos ao que interessa! postando meus comentários sobre a jam!

Strinbergshredder - 0:00 a 0:19
Strinberg Fly V > Amplitube 3 simulando um TDH Bi-valve > Reaper

Marc Snow - 0:20 a 0:39
Solo excelente, pegada destruidora, fraseado muitissimo afiado, e timbre rasgadão, totalmente Hard Rock! Nota 10 com destaque pros harmonicos e pro dive bomb, animal!

PguitarMaxx - 0:39 a 0:59
Achei o timbre de inicio um pouco confuso, com muita ambiência, o que dificultou um pouco quanto à clareza. No mais, gostei das ideias melodicas e de um harmonico que saiu aí no meio! Bom solo!

Bielcamboim - 0:59 a 1:18
A idéia melodica ficou um pouco simples, mas na minha opinião se adequeou ao estilo que a BT pedia. Só não curti muito o jogo de overdubs, como se fosse uma guitarra fazendo um crossfade com a outra... A diferença de timbre entre as duas fez destoar um pouquinho. Mas um bom solo também!

EduJazz - 1:19 a 1:38
Fraseado nota 10, com umas paradinhas que deram um tempero muito especial! Só poderia ter aumentado um pouquinho mais o volume da guitarra, mas nem de perto prejudicou seu solo! Demais!

Leoguitar-94 - 1:39 a 1:58
Fraseado nervosão, totalmente a cara da BT!! A frase de 1:42 a 1:46, que isso!! haha.. Sobre o timbre, só ficou meio longe, como se tivesse gravado com o mic da câmera, de um outro cômodo..rsrs Muito bom!!

ederfreire - 1:58 a 2:17
Achei o timbre bem cheião, mas um pouquinho fechado pra uma proposta hard rock MarcSnow-style..hehe. Boas ideias na construção das melodias e na coesão do solo!

mateus12345 - 2:18 a 2:37
Também achei o volume do solo um pouquinho demais da conta, como outros amigos já disseram. As ideias estão bem simples, podem ser muito bem trabalhadas, mas a atitude de participar da Jam e dispor seu solo aos comentários da galera é muito elogiável! Continue se esforçando nos estudos e nas participações cara!!

_JCM_ - 2:38 a 2:57
Arreganhou esse PAN hein! Uhauahua.. O Sweep inicial já começou o solo com tudo! O timbre ficou bom, mas pelo fato de ter aberto tanto o pan, meio que engoliu a BT... no mais, excelente solo!

krixzy - 2:58 a 3:17
Achei seu solo um pouco alto e com algumas partes fora do tom tbm... Em compensação, o Tibre tá bem rasgado e agressivo, como pede a BT! O fraseado e as idéias também tavam afiadinhas... Bom solo!

ALFisback - 3:18 a 3:37
Gostei bastante do timbre, apesar de um pouquinho baixo só...rsrs.. Quanto às ideias melódicas e a técnica, impecável! Nota 10!


JotaEmidio - 3:37 a 3:56
Que timbre excelente! Top Gun total! A melodia ficou bem envolvente, e apesar de não ter tido fritação, casou bem demais com a BT! Nota 10 também!

JJJ - 3:57 a 4:16
Pegada sensacional, com um timbre perfeitamente equilibrado, com um low-end que me deixou doido! Execução e composição igualmente excelentes! Nota 10!!

Lespaulbabilon - 4:17 ao final
Fritou nas horas certas, com muita desenvoltura e propriedade! Um timbrão também de respeito! Excelente solo!

Parabéns a todos os amigos que participaram, e também ao Marc Snow pela BT excelente, pela organização da bagaça toda, e por também dar essa motivação que tava faltando nesse forum!

strinbergshredder
Veterano
# out/14
· votar


ederfreire
Soultunes
mateus12345
PguitarMaxx
JJJ
leo-guitar94
ALF is back

Pessoal, muito obrigado pelas considerações! Fico feliz por terem gostado do solo!! =D Abraços!

JotaEmidio
Veterano
# out/14
· votar


Ninguém curtiu minha 7M no final da última frase? Saiam daqui seus malditos, vão terminar suas frases na nota fundamental do acorde! kkkkkkkk

Zueira galera, aqui vão meus comentários...


__________________________________________________________

Strinbergshredder - 0:00 a 0:19
Bom solo, gostei dos bends, principalmente os que fecharam o solo.

Marc Snow - 0:20 a 0:39
Animal! Mandou muitíssimo bem. Só isso que eu tenho a dizer.

PguitarMaxx - 0:39 a 0:59
Fritou legal, gostei do lance aos 49 segundos, você raspou a palheta nas cordas? Ficou legal a sonoridade. O wha wha casou bem também com o drive.

Bielcamboim - 0:59 a 1:18
Teve uma nota que me soou estranho no começo, mas soube se recuperar a tempo. A partir dos 01:08 você entrou com o espírito da bt e levou legal até o final, apesar de um deslize rítmico na última frase.

EduJazz - 1:19 a 1:38
Mandou muito bem, boas frases e boa técnica.

Leoguitar-94 - 1:39 a 1:58
Outro bom solo, utilizou bem das técnicas e fritou sem dó.

ederfreire - 1:58 a 2:17
Mais um que elevou o nível da jam, ótimas frases e técnica em dia. Boa sacada na frase final aproveitando o motivo rítmico da guitarra base.

mateus12345 - 2:18 a 2:37
As ideias rítmicas ate que fluíram, mas houve uma desatenção na escolha das notas. Lembre-se também que as notas de repouso no final de cada frase são muito importantes para quem está ouvindo.

_JCM_ - 2:38 a 2:57
Bom solo, chegou violento. Tiveram umas notinhas aqui e ali me soando estranho em algumas partes, como por exemplo essa de repouso aos 02:52.

krixzy - 2:58 a 3:17
Sua técnica fluiu legal cara e as ideias rítmicas também, mas houveram várias notinhas "out". O jeito como terminou o solo ficou meio estranho, podia ter focado uma unica nota e ter sustentado ela por exemplo.
obs: Acho que o ganho do drive atrapalhou a definição de algumas notas.

ALFisback - 3:18 a 3:37
Pra começar, como diria Tim Maia: "Mais grave, mais agudo, mais eco, mais retorno, mais tudo!" kkkkkkkkkkk Zueira, só faltou um voluminho de leve.
Detonou cara, ótimas frases e técnica brutal. Seus vibratos são do caramba. Fechou o solo muito bem.

JotaEmidio - 3:37 a 3:56
Cort m600 > Boss Gt10 > Reaper

JJJ - 3:57 a 4:16
Criou vários motivos ao longo do solo, curti sua intenção. Mandou muito bem e fechou o solo legal.

Lespaulbabilon - 4:17 ao final
Estranhei a entrada do solo, mas foi só ai. De resto você mandou bem o que era a cara da backing tracking, com uma pegada bruta, umas fritações e bends bem executados.

krixzy
Veterano
# out/14
· votar


Marc Snow
Muitas pessoas acham que o guitarrista faz careta na hora de solar e quando ele mexe os lábios solando é cacoete, mania, etc...

Eu tenho essas manias as vezes quando estou solando, e não é cantando huehuehuehue.... é automático, quando menos espero meus lábios estão se mexendo kkkkk é muito louco, acho que acabo me envolvendo com o som da guitarra.

Vou experimentar compor cantando, normalmente eu tento montar uma melodia na minha cabeça e depois pegar a guitarra.

ALF is back
Veterano
# out/14
· votar


strinbergshredder
JotaEmidio
vlw galera! fiz merda no volume! foi barberagem mesmo! é que eu abaixei um pouco a BT pra gravar, dai quando terminei, subi a BT pra 0db de novo e renderizei sem mexer no volume do solo...que burro! ahushuahuashuas

Marc Snow
Veterano
# out/14
· votar


JJJ
Valeu Man! Obrigado por comentar

leo-guitar94
KKK valeu man. Queria ser tudo isso que vc falou aí.

ALF is back
Valeu. Bola pra frente e pra proxima jam


Galera, Deu uma atrasada para eu comentar, mas vou ver se o faço amanhã pela manhã. Corre corre danado esta semana

mateus12345
Membro Novato
# out/14
· votar


PguitarMaxx
JJJ
leo-guitar94
ALF is back
strinbergshredder
JotaEmidio


Obg pelos comentários.

Marc Snow
Veterano
# out/14
· votar


strinbergshredder
KKK valeu man! Alavancadas mode ON. Pra mim, a guitarra tem que gritar, senão não rola...

JotaEmidio
Valeu man!

strinbergshredder
Veterano
# out/14
· votar


Marc Snow
hahahaha, é a tua cara isso! =P

ederfreire
Veterano
# out/14 · Editado por: ederfreire
· votar


JJJ
ederfreire - 1:58 a 2:17 - Cara, gostei bastante. Conseguiu uma sonoridade excelente e o solo ficou muito bom de se ouvir.
Valeu! Fico feliz que tenha gostado!

leo-guitar94
ederfreire - 1:58 a 2:17 - Solo fluiu muito bem, timbre muito bom, tudo na dose certa !
Valeu, man! ;)

ALF is back
ederfreire - 1:58 a 2:17
opa! esse vibrato do começo me soa tão bem! ahuauhuhauh
timbre bem equilibrado e encaixado na mix! lembrou o timbre do Ardanuy! fraseado complexo, gostei das ideias! e o final marcando o riff ficou mto legal! parabens!

Droga! Fui pego! kkkkkk
Esse vibrato eu vi você fazer muitas vezes, então peguei pra mim tbm hehehe
Ardanuy?! Que honra pra mim! rsrs Fico feliz que tenha gostado!

strinbergshredder
ederfreire - 1:58 a 2:17
Achei o timbre bem cheião, mas um pouquinho fechado pra uma proposta hard rock MarcSnow-style..hehe. Boas ideias na construção das melodias e na coesão do solo!

Aqui pra mim ficou meio agudo, mas na Mix final do Marc Snow senti que abafou os agudos um pouco, sei lá rsrs Mas valeu pelo comentário!

JotaEmidio
ederfreire - 1:58 a 2:17
Mais um que elevou o nível da jam, ótimas frases e técnica em dia. Boa sacada na frase final aproveitando o motivo rítmico da guitarra base.

Valeu, man! Obg!

daimon blackfire
Membro Novato
# out/14
· votar


no geral, a jam ficou ótima, 2 solos me pareceram sei la, nada a ver com a bt, mas tudo bem. Vou participar na próxima.

strinbergshredder
Veterano
# out/14
· votar


ederfreire
Aqui pra mim ficou meio agudo, mas na Mix final do Marc Snow senti que abafou os agudos um pouco, sei lá rsrs Mas valeu pelo comentário!

rsrsrs, pois eh cara... De nada!

Abraços!

krixzy
Veterano
# out/14
· votar


Marc Snow
Cadê a nova JAM? Não ia ser uma por semana?

Marc Snow
Veterano
# out/14
· votar


Strinbergshredder - 0:00 a 0:19
Gostei do bend, bom vibrato! Bom solo

Marc Snow - 0:20 a 0:39
Jackson Soloist SL2H + Fractal AxeFX II

PguitarMaxx - 0:39 a 0:59
Gostei do solo, pela agressividade e dos harmônicos coma mão direita fazendo slide!

Bielcamboim - 0:59 a 1:18
Tentou misturar umas coisas, mas não achei que ficaram muito boas as emendas. Frases meio jogadas.

EduJazz - 1:19 a 1:38
Frases boas, só achei que ficou um pouquinho baixo, mas a construção melódica foi bem legal.

Leoguitar-94 - 1:39 a 1:58
Gostei das pegadas de repetição da Aula do Kiko Loureiro. Gostei dos bends

ederfreire - 1:58 a 2:17
Bons vibratos e bends, bem agressivos. Bom solo.

mateus12345 - 2:18 a 2:37
É amigo...estudar fraseado é uma boa. Solo fora do tom. Sem pegada, não foi desta vez.


_JCM_ - 2:38 a 2:57
Fraseado fraco e sem nexo, Mas a mix estava boa. Vamo lá cara, na próxima manda ver!!!


krixzy - 2:58 a 3:17
Fora do tom, não dá nem pra comentar. Frases disconexas e sem ideias.

ALFisback - 3:18 a 3:37
Frases muito boas e ótimos vibratos! Gostei!

JotaEmidio - 3:37 a 3:56
Boa melodia para as frases em geral. Bom timbre . Gostei

JJJ - 3:57 a 4:16
Devagar, devagarinho, mandou ver! Muito bom!

Lespaulbabilon - 4:17 ao final
Escancarou no solo. Gostei bastante, Pegada boa e precisa!

mateus12345
Membro Novato
# out/14
· votar


Marc Snow

Obg pelo comentário.

Qual era o Tom da bt? Eu fui seco na penta de Em.

Marc Snow
Veterano
# out/14
· votar


mateus12345
Amigão, não fica chateado. Isso as vezes acontece com a galera daqui.
Mas se vc não sabe o tom da musica, não dá nem pra começar...

O que vc tem que saber é o seguinte: Procure cada nota da base na guitarra.
Faça os acordes de cada um delas
Toque a penta sobre cada tom durante toda a base.

Isso te facilitará.

ederfreire
Veterano
# out/14
· votar


Marc Snow
ederfreire - 1:58 a 2:17
Bons vibratos e bends, bem agressivos. Bom solo.

Valeu! Até que enfim saiu seus comentários, hein! kkkk

strinbergshredder
Veterano
# nov/14
· votar


Marc Snow
Valeu Marcelo! Obrigado pelas considerações!

leo-guitar94
Veterano
# nov/14
· votar


ALF is back
strinbergshredder
JotaEmidio
Marc Snow

Obrigado pelos comentários !

Marc Snow
E são das aulas do Paul Gilbert, não do Kiko hehehe

Marc Snow
Veterano
# nov/14
· votar


ederfreire
não mexi em nada para mix final


leo-guitar94
sei...

_JCM_
Veterano
# nov/14 · Editado por: _JCM_
· votar


Bom dia!

Segue os meus comentários. Parabéns a todos os participantes!

Strinbergshredder - 0:00 a 0:19

Gostei bastante do timbre. Solo bem elaborado e encaixou bem com a BT.Parabéns.


Marc Snow - 0:20 a 0:39

Timbre muito bom e com ótimas frases. Excelente solo. Parabéns! E Parabéns também pela organização da Jam! muito bom.


PguitarMaxx - 0:39 a 0:59

Gostei também do timbre. Algunas frases não soaram tão bem, mas no geral, bom solo.


Bielcamboim - 0:59 a 1:18

Timbre me soou bom e as frases ficaram legais, mas acho que faltou algo que chamasse a atenção no seu solo. Mas muito legal.


EduJazz - 1:19 a 1:38

Gostei demais do teu solo, cara... muito boas frases, que soaram muito bem com a BT. Timbre muito bom tbem. Parabéns


Leoguitar-94 - 1:39 a 1:58

Acho que ficou com a ambiência um pouco alta, mas as frases rolaram bem. Bom solo!


ederfreire - 1:58 a 2:17

Gostei muito do timbre e do fraseado. Soube ser rápido e repousar na medida certa. Um dos melhores solos


mateus12345 - 2:18 a 2:37

Acho que houve um problema de verificação da tonalidade, certo? o solo soou fora do tom, mano. Mas na próxima vai dar tudo certo! hehe..


_JCM_ - 2:38 a 2:57

Editado: Gravei com a Di´Castellis com H & K Tubemeister. Realmente muita ambiência! haha...


krixzy - 2:58 a 3:17

O solo me soou um pouco outside demais. O timbre tbém não me agradou muito, mas está bem diferente do usual. Sei que tu é um cara com técnica, mas no geral não me soou bem. Mas tu é fera.


ALFisback - 3:18 a 3:37

Muita técnica! Que é isso! haha... timbre muito bom com fraseado muito em dia! sou teu fã, cara! haha..


JotaEmidio - 3:37 a 3:56

Gostei muito do tema no começo. O solo foi na boa, mas muito bem pensado. Timbre muito bom. Parabéns.


JJJ - 3:57 a 4:16

Timbre muito bom e com a mix ficou muito bom também. Bom solo.


Lespaulbabilon - 4:17 ao final

Fera! excelente solo com o timbre muito bom! Um dos melhores também.

strinbergshredder
Veterano
# nov/14
· votar


_JCM_
Muito obrigado cara!

ederfreire
Veterano
# nov/14
· votar


_JCM_
ederfreire - 1:58 a 2:17

Gostei muito do timbre e do fraseado. Soube ser rápido e repousar na medida certa. Um dos melhores solos


Valeu, man! ;)

ALF is back
Veterano
# nov/14
· votar


strinbergshredder
JotaEmidio
Marc Snow
_JCM_
vlw pelas criticas galera! vou melhorar esse esquema do volume! errei a mão sahuhausuhas

ederfreire
maior massa esse vibrato! eu curto e faço bastante msm! é meio que um cacoete! kkkkkk
a esfregada mecânica do slide vibrato é facil, mas fazer ele soar musical já é algo que precisa de um pouco mais de cuidado, e você fez mto bem cara, ficou super musical!

_JCM_
Veterano
# nov/14
· votar


Pra quem quiser, gravei também em vídeo.



ederfreire
Veterano
# nov/14
· votar


ALF is back
maior massa esse vibrato! eu curto e faço bastante msm! é meio que um cacoete! kkkkkk
a esfregada mecânica do slide vibrato é facil, mas fazer ele soar musical já é algo que precisa de um pouco mais de cuidado, e você fez mto bem cara, ficou super musical!


rsrs Pode crer! Cara, eu demorei bastante pra aprender a fazer ele do jeitinho certo! É uma parada que dá um efeito bem louco! Mas foi vendo você fazer que eu comecei a aprender kkkk

Marc Snow
Veterano
# nov/14
· votar


ederfreire
Bem legal mesmo o vibrato

ederfreire
Veterano
# nov/14
· votar


Marc Snow
Bem legal mesmo o vibrato

Valeu, man! Fico feliz que tenha gostado ;)

lespaulbabilon
Veterano
# nov/14
· votar


Primeiramente, me perdoem mesmo pela demora em comentar! Estou correndo que nem um retardado por conta de provas de residência nesses últimos tempos.

E segundo lugar, muito obrigado de verdade pelos comentários e sugestões! Fico honrado vindo de tanto músico bom!

Aqui vão as minhas impressões:

Strinbergshredder - 0:00 a 0:19
Gostei bastante, boas frases, timbre muito massa também! Bem rock n' roll.

Marc Snow - 0:20 a 0:39
Harmônicos muito bem pensados, solo muito bem executado e planejado! Perfeito também!

PguitarMaxx - 0:39 a 0:59
Gostei do timbre também, além de ter sido um solo bem articulado e objetivo! Boa!

Bielcamboim - 0:59 a 1:18
Bom solo também, eu só teria mais cuidado na abordagem com o wah wah, sugeriria um pouco mais de dinâmica no controle do pé. Mas coisas bobas! Bom solo!

EduJazz - 1:19 a 1:38
Ótimo solo, bem articulado e o caralho! Ainda colocaria uns dois centavos a mais de drive por conta do lance mais hard rock da BT. Mas o solo ficou animal! Bom demais!

Leoguitar-94 - 1:39 a 1:58
Cara, gostei de muitas ideias! Tiraria uns dois reais de reverb ou sei lá o que fez o solo ficar tão distante. Mas o solo ficou legal! :)

ederfreire - 1:58 a 2:17
Ótimo solo, boas ideias! Só abriria um pouquinho timbre por conta do lance da BT, mas tudo ficou muito bom!

mateus12345 - 2:18 a 2:37
Bicho, falta sentir mais o lance da BT e um capricho maior com o campo harmônico e tal. Mas é questão de tempo. Continue participando!

_JCM_ - 2:38 a 2:57
O solo me pareceu meio dobrado na mix, mas eu curto essas ideias! Só mais cuidado com algumas frases. No geral foi outro bom solo! :)

krixzy - 2:58 a 3:17
Cara, ficou out demais... hehehe mas é questão de estudo e mais capricho quando for estudar o campo harmônico da BT. Não deixe de participar de todas as outras!

ALFisback - 3:18 a 3:37
Gostei demais! Ótimas ideias e frases. Só achei um pouco baixo. Mas puta solo!

JotaEmidio - 3:37 a 3:56
Gostei bastante também! Ótimo timbre e fraseado legal. Só tentaria descer um pouco mais a mão por conta do lance da BT mesmo.

JJJ - 3:57 a 4:16
Boas ideias e muito bem executado também! Deixaria o timbre um pouquinho mais aberto também. Mas gostei bastante!

Lespaulbabilon - 4:17 ao final
Mesa Boogie Mark V + Gibson Les Paul + Ibanez TS9

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:[Resultado] Jam Hard Place [Resultado]:.