Autor |
Mensagem |
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
Eai, vamos de clássico então? 12 compassos para vocês brincarem. Menos de 10 participantes é sacanagem em?!
REGRAS
- Podem usar quaisquer instrumentos! -Podem usar quaisquer efeitos (Delay, Ovedrive, Chorus, Reverb, etc...) *Só não exagerem muito no delay e reverb (Tenha consciência do que fica ou não exagerado, basta escutar). -Tente acabar o improviso com uma nota repousando. -Não alterem o volume da BT, depois se necessário eu tento deixar todas a gravações que me enviarem em um mesmo volume. -Só vale a participação de apenas um instrumento por pessoa, se não vira bagunça e a Jam fica muito extensa. -Mandem dois arquivos, um contendo somente o solo, e outro o solo dentro da bt. Assim eu vou ajustar os volumes de todo mundo para ficarem igual, sem ninguém sobressair o outro. -Os arquivos de áudio deverão estar no formato MP3. (NOVA REGRA) -O solos com a BT podem ser enviados até o dia 19/10 às 23:59, para o e-mail: joaoemidiorl@gmail.com -Mandem o arquivo pro e-mail com o seguinte nome e também assunto: Jam Old Love - (Seu nick no fórum).
Backing Track: https://soundcloud.com/jamsfcc/jam-old-love
|
EduJazz Veterano
|
# out/14
· votar
JotaEmidio
Essa não tem desculpa né?
Vou tentar mandar amanhã!
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14 · Editado por: JotaEmidio
· votar
EduJazz
Tranquilo, fico no aguardo.
|
chenriquea Veterano |
# out/14
· votar
JotaEmidio Primeiro?!? Mandei
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/14
· votar
Mandei lá JotaEmidio, Vlw
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/14
· votar
Cara, essa é uma das minhas musicas favoritas do Clapton! Tenho que participar!
|
edumnovaes Veterano |
# out/14
· votar
JotaEmidio Mandei! (:
|
Xwing Veterano |
# out/14
· votar
Posso entrar nessa brincadeira também?
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
· votar
Recebidos até agora:
1- chenriquea 2- Vitor_Jungle 3- edumnovaes
|
Lucas93Ibanez Membro Novato |
# out/14
· votar
Enviei! :P
|
RaR Veterano |
# out/14
· votar
Mandei ! Tem alguns deslizes no som, gravei meio na pressa aqui, mas ta valendo. Depois da uma conferida ai JotaEmidio.
Abraço galera
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
· votar
RaR Cara, não chegou no meu email não, olhei até a caixa de Spam. Confere se você mandou pro email certo e tenta outra vez.
Xwing Veterano |
# out/14
· votar
Enviado.
|
RaR Veterano |
# out/14
· votar
Opa, não foi mesmo não sei porque. Está dando erro para enviar do yahoo, amanhã tento mandar do outro email.
|
eric bluesman Veterano |
# out/14
· votar
Eric Clapton é uma grande influência , na gravação ta bem notório isso , acabei de enviar , esse som é demais !!!!
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
· votar
Recebidos até agora:
1- chenriquea 2- Vitor_Jungle 3- edumnovaes 4- Lucas93Ibanez 5- PguitarMaxx 6- Xwing 7- eric bluesman
|
bielcamboim Veterano |
# out/14
· votar
daqui pra amanha eu gravo!
|
Floydniaco Veterano
|
# out/14
· votar
Bacana
Vou gravar algo aqui !
Abraços
|
bielcamboim Veterano |
# out/14
· votar
JotaEmidio
Enviei os arquivos, confirma?
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
· votar
Recebidos até agora:
1- chenriquea 2- Vitor_Jungle 3- edumnovaes 4- Lucas93Ibanez 5- PguitarMaxx 6- Xwing 7- eric bluesman 8- bielcamboim
|
krixzy Veterano |
# out/14
· votar
JotaEmidio Mandei confirma ai
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
· votar
Recebidos até agora:
1- chenriquea 2- Vitor_Jungle 3- edumnovaes 4- Lucas93Ibanez 5- PguitarMaxx 6- Xwing 7- eric bluesman 8- bielcamboim 9- krixzy
|
RaR Veterano |
# out/14
· votar
Mandei de novoJotaEmidio, depois confere para mim. Abraço
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
· votar
Recebidos até agora:
1- chenriquea 2- Vitor_Jungle 3- edumnovaes 4- Lucas93Ibanez 5- PguitarMaxx 6- Xwing 7- eric bluesman 8- bielcamboim 9- krixzy 10- RaR
|
Skider Veterano |
# out/14
· votar
JotaEmidio Confirma aí.
|
xavy Veterano |
# out/14
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/291099/
Em 2012 nós fizemos uma Jam com essa música no fórum de violão. Bons tempos! Pena que ultimamente tenho me ocupado com tantas coisas, e tão pouco com a música.
Bom som a todos.
|
eric bluesman Veterano |
# out/14
· votar
Postando esse vídeo para colocar a galera nesse clima blues clean do grande Clapton, tive a oportunidade de ouvir essa música na terceira fileira com o som do amp dele vindo no peito , é impressionante como esse clima que ele cria toma conta do ambiente , todo mundo curtindo cada nota , sinto isso como o diferencial dele , cada nota no seu lugar criando um clima fantástico , nada virtuoso e nada extremamente complicado do ponto de vista técnico , porem com um sentimento que copiar é impossível !!!
curtam ae galera , essa jam vai ser bacana !!
|
RafaelBernatto Veterano |
# out/14
· votar
JotaEmidio
Mandei a minha.. Confirma?
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
· votar
Recebidos até agora:
1- chenriquea 2- Vitor_Jungle 3- edumnovaes 4- Lucas93Ibanez 5- PguitarMaxx 6- Xwing 7- eric bluesman 8- bielcamboim 9- krixzy 10- RaR 11- Skider 12- Rachmaninoff 13- RafaelBernatto
|
EduJazz Veterano
|
# out/14
· votar
JotaEmidio
Falei que mandaria no primeiro dia, mas mandei no último. Na bacia das almas!!
|